sexta-feira, 27 de março de 2015

Feirante é morto e tem corpo jogado em 

coletor de lixo em Juazeiro

homicido mercado do produtor juazeiro
Na manhã desta quinta-feira (26) populares encontraram dentro de um coletor de lixo, localizado no Mercado do Produtor em Juazeiro, o corpo do vendedor de cebolas JOSÉ GIVALDO MACEDO CRUZ.
Segundo informações o feirante foi encontrado com várias perfurações na cabeça ocasionado possivelmente por uma arma branca, acredita-se que o corpo da vítima foi jogado no coletor de lixo após ter sido morto, ainda de acordo com informações o acusado do crime foi capturado por populares por volta das 8 hs da manhã e entregue a Policia, o suspeito foi identificado pelo pré-nome de Anderson e foi encaminhado para o Complexo policial de Juazeiro.

Em depoimento Anderson relatou que está há uma semana em Juazeiro e que a vítima lhe devia a quantia de R$ 60,00, quando foi cobrar o dinheiro pegou o celular de JOSÉ como pagamento e os mesmos iniciaram uma discursão sendo que o autor se apossou de um pedaço de ferro e golpeou a cabeça da vítima duas vezes e em seguida jogou o corpo no coletor de lixo. Segundo a PC Anderson poderá ser indiciado por homicídio qualificado.

O corpo de JOSÉ GIVALDO foi removido para o IML de Juazeiro para realização dos procedimentos de praxe.

Da redação Portal Jaguarari
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL