quinta-feira, 5 de março de 2015

Duplo homicídio no Bairro da Serrinha em Jacobina


Imagem forte, se optar em ver click AQUI!
Por volta das 20:40h desta quarta-feira, 04 de março de 2015, dois homens foram assassinados com disparos de arma de fogo na Praça Quintino Bocaiuva, Bairro da Serrinha.

As vítimas foram identificadas como: Anderson Santos Nobre, conhecido como Queninho, 20 anos, sendo alvejado dentro de uma residência, e Emerson de Aragão Conceição de 16 anos foi alvejado na rua, conhecido com Da Leste.

Segundo informações, dois homens usando máscaras de palhaço em um veículo efetuaram vários disparos. O Samu 192 esteve no local, mais as duas vítimas já não apresentavam sinais vitais.
Ainda de acordo com informações, Queninho estava mantendo relações sexuais com uma mulher supostamente casada, sendo executado praticamente debaixo de uma cama. Queninho tinha passagem na delegacia, e já teria sofrido uma tentativa de homicídio, onde dispararam cerca de 6 tiros contra ele, que saiu ileso.

No bairro as informações é que o jovem Emerson da Leste morreu inocente. Ele estava sentado em um cais defronte a residência, quando recebeu os disparos. Emerson trabalhava em uma oficina mecância, sonhava fazer cursos e estudava no Colégio Deocleciano Barbosa de Castro. Muitos comentavam que ele estava 'no lugar errado e na hora errada'.

A Polícia Militar está no local guardando a cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Os dois corpos foram encaminhados por volta das 22:30h para o Instituto Médico Legal, onde serão necropsiados.


A Polícia Civil através do delegado Drº Cleber Azevedo esteve acompanhando o levantamento cadavérico e iniciou investigações do duplo homicídio, que tem características de execução. 
Fonte : Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL