quinta-feira, 5 de março de 2015

tv.bahia
Após pedido feito pelo Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba), o Ministério Público do Trabalho vai intermediar a demissão em massa promovida pela Rede Bahia em seus quadros. De acordo com nota enviada pelo sindicato, o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia, Alberto Bastos Balazeiro, definirá hoje, dia 04/03, o(a) procurador(a) que vai acompanhar o pedido de intermediação.
O procurador chefe avaliou ser procedente a preocupação do sindicato já que a empresa não informou os motivos das demissões (que em toda a empresa podem ter chegado a 37 trabalhadores), e com a possível extinção de vagas com a demissão dos profissionais da rede que é proprietária de outras empresas deste segmento no estado da Bahia.
No oficio encaminhado pelo Sinjorba, à entidade argumentou que, “Alguns dos jornalistas demitidos tinham a renda percebida em seus empregos como única fonte de manutenção de si mesmo e de seus familiares, o que, diante de um mercado instável e de baixos salários verificado no estado da Bahia, aumenta as incertezas desses profissionais diante do futuro”Da Redção

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL