quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MICRO ÔNIBUS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE VALENTE COLIDE EM FUNDO DE CARRETA NA BR 324

O micro ônibus pertencente a Secretaria Municipal de Saúde de Valente se envolveu em um acidente na madrugada desta quarta-feira, 04, por volta das 04h, na BR-324, nas proximidades da cidade de Amélia Rodrigues, sentido Feira de Santana/Salvador.
De acordo com o Site Valente em Noticias,  o motorista de pré nome Guto disse que conduzia o veiculo normalmente pela via, quando deparou-se com uma carreta que circulava em baixa velocidade e sem sinalização na parte traseira do veículo, não havendo tempo para frear ou desviar e acabou colidindo. A frente do coletivo ficou parcialmente destruída.
Ainda de acordo com o site, outro veiculo da Prefeitura Municipal foi enviado ao local para dar suporte aos passageiros que estavam no ônibus e finalizar a viagem até a capital baiana. O próprio motorista, mesmo ferido, já havia embarcado alguns pacientes que não sofreram ferimentos, em outros veículos, para que eles não perdessem os horários de consultas, exames ou revisões já marcados em Salvador.
O motorista queixando de dores em um dos braços foi conduzido pelo SAMU para uma avaliação no Cleriston Andrade, em Feira de Santana, os demais passageiros não tiveram ferimentos.
Fonte: Redação CN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL