segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Acidente na BA 290 entre um Jetta e um caminhão pipa deixa quatro mortos em Alcobaça


Por volta da 19h00, deste sábado, 31 de janeiro, um grave acidente vitimou fatalmente 04 pessoas, na BA 290, estrada que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça. O acidente envolveu um veículo Jetta e um caminhão pipa que presta serviço para a Suzano Papel e Celulose. Segundo informações, a condutora do veículo Jetta, identificada como, Mirtes Ribeiro Gujanski, 42 anos, ia com mais três pessoas para o Carnabarra, em Caravelas.

O caminhão pipa ia sentido a Teixeira de Freitas, quando aconteceu a colisão. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Civil. A delegada interina de Alcobaça, Rosângela Sousa, e sua equipe, fez o levantamento cadavérico e solicitou uma perícia no local. Uma equipe do departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido realizou a perícia de ação violenta [acidente].
O veículo Jetta de placa policial NZM 0332 colidiu com um caminhão M. Benz/1215C, placa policial JOB 3832. A condutora do veículo Jetta, é moradora de Teixeira de Freitas. As outras vítimas fatais foram identificadas como sendo Scharlatty Souza Carvalho, 22 anos de idade, moradora de Itagimirim; Fabrício Silva de Souza, 21 anos de idade e Kênio Windson Batista da Silva, 19 anos, ambos moradores de Medeiros Neto.

Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas e serão liberados após exames de praxe. Segundo informações, a motorista do Jetta estava ultrapassando uma moto, quando colidiu com o caminhão. O condutor do caminhão ainda tentou desviar para a direita, mas, o veiculo foi na mesma direção. O caminhão pegou o Jetta ao meio e saiu empurrando por alguns metros, até que o Jetta bateu em um toco e o caminhão o imprensou.
Com a violência do acidente, as vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros teve grande dificuldade para retirar os corpos. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU ao HMTF. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Rosângela Sousa para apurar responsabilidade.

Por: Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL