quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PM de Cansanção apreende moto com chassi adulterado e prende suspeitos de fazer parte de quadrilha


ttA Polícia Militar de Cansanção apreendeu na manhã desta terça-feira (28), uma moto com chassi adulterado e prendeu três suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de motos e assalto a mão armada.
Os elementos foram presos após uma denúncia anônima, de acordo com informações, a polícia foi informada de que um marginal bastante procurado estaria escondido em uma residência no bairro Laje da Tapera, ao chegar ao local, o criminoso apontado pelos policiais como o chefe da quadrilha conseguiu evadir-se, porém a polícia conseguiu prender Rubinaldo da Silva Correia, 21 anos, natural de Campo Formoso, Daniel Vieira da Silva, 28 anos, proprietário da residência, e apreendeu o menor de Iniciais I.O.J, 16 anos, natural de Cansanção.
Além de uma motocicleta com chassi adulterado, foi encontrado em um dos quartos da casa, várias peças de motos, de acordo com os policiais, o local estaria abrigando um desmanche de motos roubadas. O mesmo grupo também é suspeito de praticar vários assaltos à mão armada na região nos últimos dias, inclusive uma das possíveis vítimas já procurou a delegacia para tentar identificar os suspeitos.
Os três foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Cansanção, onde serão ouvidos pela delegada Lia Mara Paim e ficarão a disposição da justiça.
*Do PortalDeNoticias.Net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL