domingo, 4 de janeiro de 2015

JUAZEIRO: GRAVE ACIDENTE NA BR 407 EM MASSAROCA DEIXA 3 MORTOS E PELO MENOS 6 FERIDOS

(Foto: Reprodução/Adenilton)

Uma colisão frontal entre dois veículos na BR 407 nas proximidades do distrito de Massaroca, interior de Juazeiro deixou ao menos três (3) mortos e cerca de seis (6) feridos na manhã deste sábado (03/01/15).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal era por volta das 10hs quando o veiculo Chevrolet Corsa JOY de cor preta com placa JMI-8535 de Ourolândia-BA que seguia sentido Juazeiro a Jaguarari colidiu frontalmente com um Volkswagen Gol de cor vermelha de placa PIE-8575 licença de Floriano-PI que vinha no sentido oposto.

Com o impacto da batida o veiculo Chevrolet Corsa ficou totalmente destruído e teve o teto arrancado, no mesmo seguiam quatro pessoas, sendo que duas vieram a óbito, a menina DEISE LETÍCIA DE SANTANA SANTOS de 8 anos e a mãe ANGELICA CARNEIRO de 36 anos, já no outro veiculo de cor vermelha vinha abordo cinco pessoas e uma jovem morreu no local sendo identificada como RAÍSSA MAÍRA DO NASCIMENTO de 22 anos.

O SAMU socorreu as outras vítimas e a criança de 8 anos que veio a óbito para o Hospital de traumas em Petrolina-PE, as seis pessoas continuam internadas.

Segundo uma testemunha que passou no local em seguida ao acidente, contou ao Portal Jaguarari que os seis feridos estavam no acostamento à espera do socorro. “A coisa tava muito feia muitas vitimas no acostamento era tão horrível” contou.

De acordo com a PRF a principal hipótese do ocorrido foi à perda do controle de um dos motoristas de seu veiculo que possivelmente ocasionou o grave acidente, mais apenas a Polícia Técnica após pericia poderá dar o resultado da real causa da colisão.

Os corpos das vítimas fatais foram enviados para o IML de Juazeiro para realização de necropsia. 

Fonte: Portal Jaguarari
Com informações da PRF

Duas mulheres e um menino morreram no local (Foto: Adenilton)

(Foto: Adenilton)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL