terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FAMÍLIAS ATRAVÉS DE INDICAÇÕES DE BRASILEIRO


Comunidades rurais de vários municípios baianos passaram a contar com energia elétrica, através do programa Luz para Todos, realizado pelos governos federal e estadual. Mais de 1,4 mil famílias foram beneficiadas, nos últimos quatro anos, após indicações feitas pelo deputado estadual Carlos Brasileiro (PT), que tem entre suas bandeiras a melhoria da qualidade de vida da população do meio rural.

O deputado destacou que a energia é um vetor de desenvolvimento social e econômico para essas comunidades, contribuindo para a redução da pobreza e o aumento da renda familiar. “Além de proporcionar mais conforto e comodidade para as famílias, a chegada da luz garante um acesso mais fácil à saúde, educação e abastecimento de água”, disse.

O Luz para Todos é considerado o programa de inclusão de energia elétrica mais ambicioso implementado até agora no mundo. Do governo federal e com a parceria do governo estadual, ele é executado na Bahia pela Coelba. Surgiu como um estímulo ao desenvolvimento econômico e social das comunidades beneficiadas.

Entre os municípios beneficiados através da intervenção de Brasileiro estão Andorinha, Cansanção, Curaçá, Filadélfia, Itiúba, Nordestina, Pilão Arcado, Senhor do Bonfim, Sobradinho e Uauá.


Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL