sábado, 17 de janeiro de 2015

Bandidos fortemente armados assaltam 


supermercado e baleiam policial no 


centro 


de Monte Santo

montesanto
Por volta das 19:00 horas desta sexta-feira (16), três bandidos fortemente armados, tocaram o terror no centro de Monte Santo. O alvo dos assaltantes foi o supermercado Hiper Real, que chegava ao fim do expediente, quando os funcionários foram rendidos e obrigados a passar todo o dinheiro dos caixas.
Policiais a paisana que estavam nos Quiosques da Praça Professor Salgado, perceberam a ação da quadrilha e então começaram uma expressiva troca de tiros. Os bandidos conseguiram render um cliente que ainda estava dentro do estabelecimento, roubaram o seu veículo, modelo Fiat Pálio, e ainda o usaram como refém na fuga, onde posteriormente o liberaram, nas imediações de uma estrada vicinal que liga Monte Santo ao povoado de Lagoa do Saco.
Durante a intensa troca de tiros um policial civil foi baleado, onde o mesmo foi encaminhado para o hospital Monsenhor Berenguer, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para Salvador. Ainda de acordo com o refém dos meliantes, um deles também foi baleado, porém não se sabe a real gravidade do ferimento.
As polícias Militar e Civil ainda estão em busca da quadrilha, que evacuou pelo matagal. Os valores subtraídos do supermercado ainda não foram informados. (Com informações e foto do Montesanto.net)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL