quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SENHOR DO BONFIM: POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM CELULARES E TABLET ROUBADOS

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar detiveram e apresentaram na delegacia de Polícia Civil dois homens que roubaram a bolsa de uma senhora de 32 anos, às 21h30 desta terça feira (30), na Rua Carteiro Oldon Machado, Bairro Derba, em Senhor do Bonfim.
Após o roubo, Luciano de Souza Dias e Bruno Silva Dias, ambos de 18 anos, jogaram a bolsa contendo documentos da vítima em um matagal. Os acusados foram localizados pelos policiais com dois aparelhos celulares e um tablet subtraídos de dentro da bolsa.
Senhor do Bonfim, 31 de dezembro de 2014.

JUAZEIRO: EX-DETENTO É ASSASSINADO NO BAIRRO MARINGÁ


Noite passada (30), no bairro Maringá, proximidades da 73ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi registrado mais um homicídio com o velho método que perdurou durante todo 2014: Dois homens numa moto chegaram atirando no indivíduo que morreu no local. Qual a causa? Quem são os bandidos? Perguntas sem repostas durante todos os dias deste ano que se encerra hoje. Nós ainda não temos os números definitivos, mas com certeza foi um dos anos mais violentos da década em Juazeiro. Gilvenson Costa Silva, popular Gil, que morava na Vila Nossa Senhora da Penha foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nas imediações do cemitério central de Juazeiro. A vítima saiu recentemente do Conjunto Penal pelo privilégio do indulto de fim de ano. A polícia ainda não tem pista sobre os autores e a motivação do crime.
c0
Sob forte esquema de segurança, a sessão da Câmera de Vereadores de Cansanção realizada na manhã desta terça-feira (30) para escolha do novo presidente da casa legislativa foi marcada mais uma vez por muita confusão. Após serem surpreendidos com uma carta de renúncia do vereador Fabrício do Samuel (PSL), os sete vereadores da oposição: Júnior, Cirilo, Rode do Deixaí, Nevton, Nelson, Fabrício e Dió que passaram 15 dias isolados em um sítio fora do município, perderam o controle e proporcionaram um dos maiores tumultos da história do legislativo municipal.
sessao
Com a carta de renúncia de Fabrício, a mesa diretora convocou o suplente Cris do Rubem, ao tentar se dirigir a tribuna para fazer o juramento de posse, Cris foi impedido pelos edis mais exaltados e precisou de proteção policial para chegar ao plenário.
Após a posse de Cris do Rubem, sob muito tumulto e empurra empurra, foi realizada a eleição para a escolha do novo presidente da Câmara, a chapa de oposição era encabeçada pelo vereador Júnior, já o atual presidente Rodrigo Gomes concorria a reeleição do lado governista, por sete votos a zero, Rodrigo saiu vencedor e seguirá na presidência da Câmara pelos próximos dois anos.
Revoltados com a renúncia de Fabrício do Samuel, os seis vereadores da bancada de oposição se abstiveram da votação e como forma de protesto convocaram o ex-vereador Fabrício para votar em seus respectivos lugares, como o voto é intransferível, acabaram sendo nulos . No final da sessão, o vereador Dió ainda tentou gerar mais um tumulto, mas foi impedido pela segurança.Fonte: Portaldenoticianet

O BLOG SENHOR DO BONFIM NOTICIAS  DESEJA A TODOS UM FELIZ ANO NOVO  A TODOS



Que o amor, a paz e a felicidade façam parte das vidas de todos neste novo ano que está se iniciando. BOAS FESTAS!!!! são esses os sinceros votos do blog senhor do bonfim noticias a todos os leitores

POLÍTICA: PREFEITURA DE ANDORINHA FINALIZA O ANO COM TODOS OS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES EM DIA


A Prefeitura de Andorinha finaliza 2014 com o pagamento total do décimo terceiro e salários de todos os servidores do município referente ao mês de dezembro. "Para nós, servidores, é muito importante este gesto de transparência e responsabilidade do prefeito Zé Branco que tem usado sempre os recursos com respeito e aplicando de forma responsável em todas as áreas de sua administração", disse Dulce do Nascimento, servidora municipal.

A Prefeitura de Andorinha foi uma das primeiras na Bahia a pagar antes dos festejos natalinos, em parcela única, o décimo terceiro dos servidores e o salário dentro do mês trabalhado, "O pagamento dos salários em dia prioriza o servidor municipal, possibilitando o planejamento financeiro e respeito a todos os colaboradores da administração", afirmou o prefeito José Branco.


ASCOM - Prefeitura Municipal de Andorinha
Nossa Terra Crescendo com a Gente.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL