segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Quatro bandidos morrem em troca de tiros após alvejarem policial

 

Quatro criminosos morreram em troca de tiros com policiais militares, na tarde desta segunda-feira (22), em Catu, município a 90 quilômetros de Salvador. A busca pelos criminosos iniciou-se quando o bando alvejou um policial que descia de um ônibus coletivo. O tiro atingiu o PM de raspão e o mesmo passa bem após ter sido medicado. Os meliantes fugiam de um assalto e com eles foram encontrado uma bolsa com dinheiro e celulares. 

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) cercou os criminosos, que investiram contra a força policial fazendo disparos. Após troca de tiros, os bandidos foram encaminhados para o Hospital Geral de Catu mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

BONFIM: SISMUSB REUNIRÁ GUARDA MUNICIPAL DEFRONTE A SEDE DA PREFEITURA DE BONFIM NESTA TERÇA-FEIRA


O sismusb - Sindicato dos Servidores Publico Municipal de Sr. do Bonfim convoca todos os guardas municipais para uma assembleia dia 23/12/2014, ás 15:00 horas em frente a prefeitura municipal, na oportunidade o Sismusb vai estar reunido com representante do município negociando a seguinte pauta:


-Enquadramento da guarda municipal.
-Periculosidade.
-Data para inicio da formação da guarda.
-Mudança da função no contra cheque para a guarda municipal.
-Salário base de acordo com a lei.
Lei municipal nº 1265/2012


Obs: Em seguida apresentaremos as propostas do Município.

Sonia Lucia S. da Silva
Coordenadora Geral do Sismusb

ATUALIZANDO: CORPO DE KLEVERTON JÁ ESTÁ SENDO VELADO EM BONFIM


Acabou de chegar em Senhor do Bonfim, o corpo do jovem KLEVERTON BISPO MOREIRA, 22 anos, morto depois das fortes águas na Cachoeira do Paulista, arrastá-lo junto com a professora Ana Carla, foro ocorrido na última sexta-feira (19).

Kleverton está sendo velado no Memorial Vila Nova, localizado defronte ao Hospital Regional, e será sepultado Às 16h00min, desta segunda, no Cemitério Jardim da Saudade, bairro Alto do Cigano.

Em seu velório Kleverton receberá as últimas homenagens de seus familiares, e amigos,que já sentem saudades.


Maravilha Notícias

POLÍTICA: PREFEITURA DE FILADÉLFIA CONVOCOU SERVIDORES DO CONCURSO SUSPENSO PARA SEREM REINTEGRADOS


Depois da sentença judicial proferida pelo Excelentíssimo Senhor Dr. Juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Pindobaçú-Ba, que concedeu Mandato de Segurança aos Concursados, O Prefeito Barbosa Junior está convocando os Auxiliares de Serviços Gerais, que estavam afastados de seus cargos, desde a suspensão do concurso público realizado na gestão do ex-prefeito João Luiz no qual o Prefeito atual alegou irregularidades.
Estão sendo Convocados os seguintes servidores:

Adagoberto Barreto da Silva
Adriana Lopes da Silva Cavalcante
Cleideineia Barbosa de Souza
Edilaine de Azevedo Batista
Erenilde Gama da Trindade
Gleide Cerqueira Silva
Iraceni Vieira de Souza
Jaciana Machado da Silva Alves
Maria de Jesus
Maria Eugênia Lopes Costa Machado
Mariza de Jesus Silva
Raquel Araújo de Jesus
Romailda Guimarães da Silva
Rosilaine Araújo Maia
Valdenice Gomes Gama

Segundo o Decreto, os servidores listados tem um prazo de 24 horas para se apresentarem á secretária Municipal de Administração e Planejamento para que sejam devidamente lotados e exercerem suas atividades.

Filadélfia em Notícias.

POLICIAL: HOMICÍDIO EM ITIÚBA, HOMEM FOI MORTO COM 8 GOLPES DE FACA


Por volta das 02h00min madrugada desta segunda-feira (22), o jovem WILSON GONÇALVES BARBOSA, 23 anos, residente na Rua Alto da Ema, em Rômulo Campos Itiúba.

Wilson foi encontrado caído agonizando, pois estava ferido a golpes de arma branca, sendo duas no peito e seis nas costas, sem condições de revelar quem teria sido o autor, a vítima ainda foi levada ao Hospital da cidade, indo a óbito por volta das 05h00min desta segunda-feira (22).


Maravilha Notícias
Setores baianos do PT finalmente entraram na torcida pela indicação de Jaques Wagner (PT) para ministro das Comunicações. Acreditam que o governador da Bahia poderá escarafunchar como titular da pasta, entre outros assuntos, o polêmico tema das concessões de rádio e TV no país, vendo em que pé estão os prazos de renovações. O objetivo da turma que defende a ida de Wagner para o Ministério é, como observam alguns de seus líderes, dar um tranco, entre outros, na TV Bahia, de propriedade da família do prefeito ACM Neto (DEM).
Ainda que admitam não poderem questionar o comportamento isento que a emissora adotou nas duas últimas campanhas, primeiro a do prefeito e a mais recente, em que ele apoiou o democrata Paulo Souto, os petistas dizem que, com a Globo, da qual a TV Bahia é repetidora, e o DEM, partido do prefeito, “deve-se sempre manter a vigilância”. Outro lance importante para a turma petista refere-se ao processo de digitalização dos sinais, que abrirão possibilidade de novas concessões de rádio e TV país afora, inclusive na Bahia.PLivre

O corpo do jovem Kleverton Moreira desaparecido na cachoeira do Paulista na última sexta-feira(19), teria sido encontrado na manhã desta segunda-feira (22), quando apareceu boiando sobre a água. Parentes das vitimas estão no local acompanhando.
O corpo da namorada de Kleverton, a jovem Ana Carla Amaral, foi encontrado por volta das 5:30 mim do domingo. *Espacoaberto.Net

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL