domingo, 21 de dezembro de 2014

CORPOS DE CASAL DE BONFINENSE EMERGEM DAS ÁGUAS DA CACHOEIRA DO PAULISTA EM SAÚDE



Os corpos do casal KLEVERTON MOREIRA de 22 anos e ANA CLARA AMARAL de 36 que desapareceu no final da tarde de sexta nas águas da Cachoeira do Paulista em Saúde acabam de serem localizados.

Segundo informações do DPT, uma equipe do órgão já se dirige ao local para realização do levantamento cadavérico. A hipótese mais provável para a morte dos dois é que eles tenham sido surpreendidos por uma tromba d'agua quando estavam na parte de cima da cachoeira. Equipes do corpo de bombeiros de Sr do Bonfim e populares realizaram várias buscas no local desde então mas sem êxito.

Depois de cerca de 36 horas submersos , os corpos emergiram das águas nas primeiras horas da manhã deste domingo.

Emerson Rocha/Bahia Acontece

Forte temporal provocou três acidentes na BR 324 entre Riachão e Capim Grosso

Um caminhão e uma carreta tombaram. Outro foi uma colisão lateral. Não teve vítima fatal.


carreta tombada
A forte trovoada da noite desta sexta-feira (19) que atingiu Nova Fátima, Gavião e Capim Grosso, causou vários transtornos e erosões no acostamento da BR-324, em diversos pontos diferentes, águas de riachos que cortam a região invadiram a pista. Com os alagamentos, muitos motoristas resolveram parar no acostamento para esperar o temporal passar.
Foi assim que dois acidentes foram registrados, um caminhão que parou próximo a Gavião virou quando o acostamento cedeu com a força da água, o mesmo aconteceu com a carreta dirigida por Luiz Carlos Lemos, segundo ele, que seguia para Juazeiro com mais três carretas, em comboio, no momento que a chuva ficou mais intensa ele cruzou com um caminhão com luz muito alta, e desceu para o acostamento, nesse momento a terra cedeu e a carreta tombou.
Segundo o motorista foi um susto grande, se a água estivesse mais alta ele poderia até ter se afogado, “nasci de novo”, disse ele.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) ainda registrou um acidente próximo a Capim Grosso, onde por conta da pouca visibilidade um carro invadiu a contramão e bateu na lateral de outro, ninguém se feriu apenas danos matérias.
Informações e foto: Hora da Verdade

Encontrado o corpo da professora Ana 

Carla

IMG-20141219-WA0001
 O corpo da jovem ANA CARLA AMARAL, 30 anos, que residia na Cidade de Senhor do Bonfim. O Corpo estava desaparecido desde  sexta-feira (19), quando foram supreendidos pela correnteza d’àgua na Cachoeira do Paulista em Saúde,o corpo do jovem Kleverton Moreira,continua desaparecido.
   KLE
                      Kleverton Moreira
O corpo de Ana Carla, foi transladado do IML de Jacobina para  a capela do povoado de Cachoeirinha,quando será sepultado no cemitério daquela localidade ao meio dia desde domingo dia 21
O Corpo de Bombeiros e voluntários continuam em busca do casal Kleverton Moreira e Ana Carla  Amaral ,que desapareceram nas águas do rio das pedras que fica localizado no município de Saúde.O casal que chegou por volta das 15:h, da última sexta -feira (20 ), e acabou sendo vitima de um fenômeno  natural chamado tromba d’água,muito comum em períodos de chuva na Cachoeira do Paulista, provavelmente formam arrastados pelas fortes correntes de água e ainda não formam encontrados pelas equipes de buscas. “Depois que eles chegaram não foi mais que vinte minutos para tudo acontecer , eles chegaram atravessaram o rio  e  formam até as pedras próximas a Cachoeira.
“Acredito que eles não viram as águas fortes que chegaram repentinamente atingido os dois. Disse o dono de uma barraca de bebidas que trabalha no local ,há aproximadamente 30 anos , e que não quis se identificar.  Até esse momento ás 18:h 25 ainda não tinham achados os corpos.Informações que  na nascente do rio que fica no município de Mirangaba, choveu aproximadamente 180 milímetros entre quinta e sexta-feira.*Espaço Aberto e Falandotudo.com

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL