domingo, 14 de dezembro de 2014

Funcionário público é afastado após torturar e matar passarinho no trabalho e postar vídeo na web

matador de passarinho
Sabe aquele tipo de idiota que quando não tem o que fazer resolver despejar toda a sua estupidez em cima dos inocentes? pois é, encontramos mais um. Ele é um servidor da Prefeitura de Cordeirópolis (SP) que inclusive já foi afastado do cargo, por tempo indeterminado, depois de gravar um vídeo em que ele bate em um passarinho até a morte. Nas imagens, que foram filmadas por outro servidor da administração municipal, o homem dá tapas na cabeça do animal e depois o joga contra uma parede. Por fim, ele pega novamente a ave e diz: “Você não vai mais sujar meu carro e bicar tudo”. A gravação foi feita na sede do Executivo, durante o horário de trabalho. Assista ao vídeo.
No início da gravação, o rapaz olha para a câmera e afirma que as pessoas iriam ver “a morte do pardal”. As imagens foram postadas no perfil do servidor em uma rede social na quarta-feira (10), segundo a Prefeitura, mas na manhã desta sexta (12) já tinham sido retiradas. No entanto, moradores da cidade compartilharam o vídeo em páginas de ativistas ambientais e denunciaram o caso no site da Polícia Ambiental.
O funcionário que gravou as imagens também foi afastado. A Prefeitura afirmou que os dois trabalham na Secretaria de Saúde e que, na quinta-feira (11), a pasta pediu o afastamento e abriu um processo administrativo contra os servidores. Até a manhã desta sexta-feira, o vídeo tinha 136 mil visualizações na rede social.
Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, após a conclusão do processo administrativo, os dois homens podem ficar afastados por mais tempo ou até serem exonerados do cargo. No entanto, a Prefeitura não informou a função e nem os nomes dos funcionários. Os dois servidores são concursados.
Revolta
Uma moradora da cidade, que preferiu não se identificar, afirmou que ficou sabendo do vídeo através de pessoas que compartilharam na rede social. Depois de assistir as imagens, ela também ficou mobilizada e decidiu espalhar em fóruns de discussão do município e páginas de defesa do meio ambiente.
“Espalhei o quanto eu pude esse vídeo. As pessoas precisam ver o quanto o ser humano pode ser cruel. Eu também publiquei em páginas de ativistas ambientais e denunciei para a polícia. Isso não pode ficar assim. Pelo menos a Prefeitura já fez a parte dela”, disse. (Com informações são do G1)

Idoso morre enforcado em Piritiba


 
 
Na noite deste sábado, 13 de dezembro de 2014, por volta das 20 horas, um homem foi encontrado morto com uma corda no pescoço, na Rua do Mundo Novo, no centro da cidade de Piritiba. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, o senhor Raimundo Mendes do Carmo, conhecido como Raimundo Cachaça, de 63 anos, foi encontrado morto na residencia onde morava.

O corpo do senhor Raimundo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado. Aguardem mais detalhes...

Da redação do Blog Agmar Rios/ Foto: WhatsApp

Depois de votar o vereador Batista ganha o prestigio da sociedade.

Por ter honrado a sua palavra, ao ter anunciado que iria votar no candidato Lúcio Batista e como anunciou, assim fez, o vereador Batista ganhou a confiança de seus eleitores já que sua imagem estava manchada quando no inicio do seu mandato saiu do grupo de oposição para se aliar ao grupo de situação, e novamente na eleição para deputado, deixou a situação e se juntou ao grupo de vereadores da oposição.
 
A expectativa da eleição estava em torno do voto do vereador Batista, já que o prefeito Barbosa Junior teria divulgado na imprensa regional uma matéria em que anunciava a chapa da situação encabeçada pelo vereador Batista o que não aconteceu, a chapa da situação apresentada foi encabeçada pelo vereador Janoário do Cartório. Ao anunciar seu voto na chapa da oposição o vereador foi aplaudido pela população presente.
 
Ao usar a tribuna da câmara o vereador pediu que o povo confiasse nele, pois tudo que fez foi para o bem do povo e que era homem suficiente para assumir seus compromissos. Ao dizer isso, mais uma vez, foi aplaudido pela plateia. 

Filadélfia em Notícias

Vereador Lúcio Batista espalha dinheiro no plenário da Câmara.


O vereador Lucio Batista ao usar seu espaço na tribuna, tirou de dentro de seu paletó um pacote de notas pequenas e sem valor, similares a original, e jogou para cima, segundo o vereador o pacote de dinheiro simboliza o dinheiro de propina. “E aqui eu tenho um saco de dinheiro o que foi oferecido nestes dias me irritou tá aqui o dinheiro da corrupção ai, peguem e vão pagar os salários dos garis que estão atrasados, as contas de água e luz vão pagar os funcionários". Foi o que disse Lucio Batista em quanto às notas se espalhavam pelo chão da Tribuna.

Alguns vereadores questionaram a atitude do vereador a exemplo da vereadora Jirlene que indagou que o dinheiro jogado pelo vereador Lúcio, talvez tenha sido da rasteira que deram na eleição passada no vereador Josa Correia, ou talvez tenha servido para pega um vereador e sequestrar para outro Estado.

Filadélfia em Notícias
Foi preso na manhã deste domingo(14)  pela Polícia Civil de Salvador Rogério da Silva Carvalho Fontes, vulgo rogerinho. O elemento era um dos foragidos da Operação Lóide, realizada pela Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
A operação realizada na manhã da última sexta-feira, desarticulou uma perigosa quadrilha de traficantes, 30 foram presos.Rogerinho também é acusado de ter matado em 22 de junho deste ano, o professor de capoeira Edgar Paz. A prisão do bandido foi comemorada pelos policiais. rogerinho deverá ser trazido para Senhor do Bonfim já nas próximas horas. O elemento não reagiu a prisão. Ela era tido como um dos cabeças da quadrilha. Blog do walterley

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL