domingo, 7 de dezembro de 2014

Sr do Bonfim: Rocam ‘estoura’ boca de fumo e prende traficante no bairro Novo Horizonte

Marcia
Serviço de Inteligência da PM tira das ruas mais um traficante.




MarciaMarcia 1
Policias da ROCAM do Sexto Batalhão de Polícia Militar desarticularam mais uma boca de fumo em Senhor do Bonfim. A ação aconteceu em uma residência localizada na rua Volta Redonda, no bairro Novo Horizonte. No local os policiais prenderam a perigosa traficante identificada como Márcia que estava em poder de 39 pedras de crack, duas trouxas de maconha e mais 59 reais, a prisão da traficante aconteceu no final da tarde deste sábado(06).
Segundo os policiais, o ponto de comercialização era muito movimentado e despertou a curiosidade dos vizinhos . A traficante já vinha sendo investigada e monitorada.

GRAVE ACIDENTE NA BA-210 ENTRE JUAZEIRO E SOBRADINHO DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS



Na manhã deste sábado (06), a dois quilômetros do lixão de Juazeiro na BA-210, dois veículos: um corsa preto e uma F-4000 azul se envolveram em um acidente sendo que o motorista do corsa faleceu no local e as outras três pessoas e o motorista da F-4000 foram atendidos por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e posteriormente transferidos para unidades hospitalares da cidade. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte: Blog Geraldo José
Fotos enviadas via WhatsApp

POLICIAL: MAIS UM ACIDENTE NA ENTRADA DO CIDADE NOVA


Na noite desse sábado (06), mais um grave acidente ocorreu no acesso ao COHAB Cidade Nova, quando um veículo tipo Gol de cor branca, teria atingido a moto pilotada por Aldo Silva, quando ele seguia para buscar um passageiro no Conjunto Habitacional.

Informações que o motorista evadiu-se sem prestar socorro à vítima que sofreu fratura no joelho esquerdo, e outras escoriações, sendo socorrido pelo SAMU, ao HDAM onde foi medicado.

Revoltados com a situação que aumenta estatisticamente a cada dia, e cada vez mais grave, moradores prometem realizar novo manifesto na BR, cobrando novas melhorias no perímetro.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL