sábado, 6 de dezembro de 2014

POLICIAL: POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM JAGUARARI


Após bom tempo sendo monitorado pela PM de Jaguarari, foi preso através de mandado as 16h00min deste sábado naquela cidade, DJALMA LINO CONCEIÇÃO, ele é acusado de homicídio, há tempos atrás naquela localidade.


Maravilha Notícias

CAFARNAUM: DOIS ELEMENTOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA AO ASSALTAREM OS CORREIOS


Enquanto a cidade trabalha muita coisa acontece, nesta sexta-feira, 05, por volta das 11:30hs dois elementos ainda sem identificação assaltaram agência dos correios do município de Cafarnaum.
Após o assalto a polícia saiu em perseguição aos marginais que foram interceptados no povoado de Pedras pela guarnição local, houve troca de tiros entre a guarnição e os meliantes que estavam armados com dois revolveres vieram a óbito.
Fonte: DiáriodaChapada

JOVEM PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM ITIÚBA



Por volta das 14h30min desta sexta-feira (05/12), um grave acidente automobilístico ceifou a vida do jovem 'Gustavo', filho de Checo do Setor de Maquinas da Prefeitura Municipal de Itiúba.

Gustavo retornava da cidade de Cansanção quando perdeu o controle da direção capotando seu veiculo modelo Fiat Uno por várias vezes, o acidente aconteceu em uma curva a altura do Poço do Cachorro na BA-381, já próximo a cidade de Itiúba.


Um amigo do jovem que vinha logo atrás e presenciou o triste fato socorreu o mesmo para o Hospital Municipal de Itiúba, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida transferido para outra unidade hospitalar no Vale do São Francisco, Gustavo não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu durante a viagem.

Portal de Filadélfia


Mulher morre ao ser atropelada por trem em Itiúba

Trem 2

Vítima tentava atravessar linha férrea.





TremTrem 1
Uma mulher identificada apenas pelo nome de Verônica  morreu atropelada por um trem em Itiúba na manhã deste sábado (06). O acidente aconteceu por volta das 9hs, quando ela se dirigia para jogar lixo em uma área.
Segundo a concessionária que opera a malha ferroviária, a pedestre tentava atravessar a linha férrea quando foi atingida pelo veículo. Equipes de resgate e policiais foram acionadas para prestar socorro à vítima, mas ela morreu no local.
Trem 2Trem 3Trem 4Fotos Blog do Udenilson
Texto Blog do Walterley Kuhin

Polícia de Mundo Novo efetua a prisão de um homem pela prática do crime de homicídio qualificado



Operação policial conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar de Mundo Novo, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juízo criminal desta Comarca, efetuou a prisão de JOSÉ CARLOS DA SILVA LIMA, VULGO ZEZINHO, pela prática do crime de homicídio qualificado, em sua modalidade tentada, fato ocorrido no dia 28/02/2014, na Rua da Floresta, figurando como vítima EDLÚCIA VENÂNCIO DA SILVA.

Zezinho efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima que foi atingida no ombro esquerdo.

A representação pela prisão do acusado foi confeccionada por esta Autoridade Policial. O fato teve grande repercussão social.

Operação foi realizada sob o comando do Delegado José Adriano e o SGT/PM Ubirajara Requião.

Homem sofre fratura de perna numa colisão entre carro e moto próximo ao Ramal de Quixabeira



Por volta das 17:30h desta sexta-feira, 05 de dezembro de 2014, houve uma colisão entre uma moto e um Gol, na BR 324, próximo ao Ramal de Quixabeira.

Segundo informações de populares, o condutor da moto identificado como  Anísio Trindade de 64 anos sofreu escoriações pelo corpo e fratura na perna direita, sendo socorrido para Capim Grosso.

Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente!

Carro bate em caminhão de distribuidora de Coité, em Queimadas

caminhao coité
Os ocupantes do caminhão, que pertence a uma distribuidora de bebidas da cidade de Conceição do Coité, saíram ilesos.
Um veículo Volkswagen Fox, cor prata, licença de Passos-MG, colidiu com um caminhão de distribuidora de bebidas de Conceição do Coité, carregado de refrigerantes. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (4), por volta das 20h30, nas imediações da subestação da Coelba, a cerca de 2 km da cidade de Queimadas.
O motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, relatou que seguia sentido Queimadas quando foi surpreendido pelo veículo Fox, que fazia ‘zig-zag’ na estrada. Ele disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.
carro batida queimadas
O condutor do veículo sofreu apenas ferimentos leves.
Apesar do impacto provocado pela colisão, que destruiu a frente do Fox, o condutor do veículo, um homem identificado como ‘Fábio’, morador do povoado de Tanques, zona rural de Queimadas, sofreu apenas ferimentos leves.
Ele foi socorrido em uma ambulância para o hospital da cidade e, até o fechamento desta matéria, permanecia internado em observação. Os ocupantes do caminhão, que pertence a uma distribuidora de bebidas da cidade de Conceição do Coité, saíram ilesos. A frente do veículo ficou parcialmente danificada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar a ocorrência.
Fonte: Notícias de Santalu
Foto:Ilustrativa
De acordo o site RFNoticias, um homem teve seu carro tomado de assalto na estrada que liga Caldeirão Grande ao distrito de Barracas. A ação dos bandidos teria acorrido por volta das 22:h desta quinta -feira(04). Ainda de acordo o portal os bandidos teria deixado o proprietário do veículo sem roupa e fugiram. * Espaço Aberto e RF Noticias.

Delegado bota na cadeia acusado de matar mulher.‏


Foi preso e autuado em flagrante pelo titular da DP de Campo Formoso dr Edilzo Santana, o elemento NARCELIO FELIX RIBEIRO, 40 anos de idade, que na noite de ontem (02) após desentendimento, agrediu sua companheira Marlene Ferreira da Silva, a qual após ser socorrida para o hospital São Francisco, faleceu horas depois em decorrência dos ferimentos.
Segundo as primeiras investigações, o acusado convivia maritalmente com a vítima e tinham desentendimentos que resvalavam em agressões. Na noite dos fatos, o acusado/agressor ao chegar em casa discutiu com a vítima e a espancou.
O acusado foi autuado por lesão corporal seguida de morte e agora se encontra preso na enxovia à disposição da justiça.

Fonte: Policia Civil de Campo Formoso-Ba

Assaltante de motos é procurado em Ruy Barbosa


Um individuo identificado como Willian Jesus Sousa, conhecido popularmente como Nino, está sendo procurado pela justiça por assalto a mão armada entre os municípios de Ruy Barbosa e Baixa Grande. 

Nino foi o mesmo que praticou assaltos a mototaxistas no município. Segundo informações ele está em uma moto Honda modelo Twister de cor prata e portando uma arma de fogo. 

Informações: Ruy Barbosa Notícias

Colisão entre moto e ônibus na Trav Orlando Oliveira em Jacobina




Por volta das 13:30h houve uma colisão lateral entre um ônibus e uma moto Biz no semáforo da Av Orlando Oliveira Pires, esquina com o Clube 2 de Janeiro.

O condutor da Biz, Samuel Santana, 36 anos, foi socorrido pela Guarda Municipal para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Samuel que é natural de Salvador e está há 3 meses em Jacobina teve escoriações pelo corpo e fratura em um dedo do pé direito

Fonte : Augusto Urgente!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL