domingo, 16 de novembro de 2014

Ônibus cai em ribanceira, deixa vários feridos e 1 vitima fatal



Na manhã deste sábado (15), por volta das 8:30h,  um ônibus da empresa Net Turismo, capotou na BR-367, nas proximidades da comunidade São Simão, a 10 Km do município de Almenara/MG.
O ônibus vinha da capital mineira, Belo Horizonte, com destino a cidade de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha. No ônibus, viajavam 29 passageiros, dentre estes dois estavam com situação irregular.

Segundo informações de testemunhas, o motorista teria dormido ao volante. O Ônibus caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura. Manfredo Miranda Dias não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Todos os demais feridos foram levados para o Hospital Deraldo Guimarães.

O motorista do ônibus teve fratura no pé direito. Maria Aparecida teve lesão no pulmão, mas o quadro dela é tranquilo.



Dois mortos em acidente próximo a Valença



Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16), na BA-540 entre Amargosa e Mutuípe. Um ônibus de placas BDF-3587 com, aproximadamente, 45 pessoas, que saiu de Itaberaba com destino a praia de Guaibim em Valença tombou, após o motorista se perder em uma curva.

Segundo relatos o veículo estava em alta velocidade e o tacógrafo foi retirado minutos depois do acontecido. O acidente aconteceu na segunda curva da ladeira no Ribeirão, logo no inicio do declive. Duas pessoas, ainda não identificadas, acabaram morrendo. Os demais foram levados ao hospital Clélia Chaves Rebouças para realizarem exames de raio-X e passam bem.



Dilma comenta Lava Jato pela 1ª vez e diz que Petrobras não pode ser condenada
Foto: Reprodução/GloboNews
 
Durante coletiva realizada em Brisbane (Austrália), onde participa do encontro do G20, a presidente Dilma Rousseff citou pela primeira vez a nova etapa da Operação Lava Jato, deflagrada nesta sexta-feira (14). A ação, resultado da investigação sobre um esquema bilionário de lavagem de dinheiro que desviou dinheiro da Petrobras, resultou até agora na prisão de 23 pessoas, entre as quais estão presidentes de empreiteiras e um ex-diretor da estatal. "Não se pode pegar a Petrobras e condenar a empresa. O que nós temos de condenar são pessoas. Pessoas dos dois lados, os corruptos e os corruptores. Eu acredito que a questão da Petrobras é uma questão simbólica para o Brasil. Acho que é a primeira investigação efetiva sobre corrupção no Brasil, que envolve seguimentos privados e públicos", avaliou.
 
Dilma ainda afirmou os contratos das construtoras com a Petrobras já estão sendo revistos, mas que os acordos com outras empresas públicas não passarão por revisão. "Nem toda a Petrobras, nem todas as empreiteiras. Eu não acho que também dá para demonizar as empreiteiras desse país. São grandes empresas e se A,B, C ou D, praticaram mal-feitos, atos de corrupção ou de corromper, eu acho que eles pagarão por isso", disse. Segundo o G1, a presidente não entrou em detalhes sobre a reforma ministerial e se limitou, apenas, a dizer que os ministros entregaram cartas de demissão para facilitar a troca dos titulares da pasta.BN
Venilson Santos, 22 anos vítima fatal do acidente de moto
Neste domingo (16), foi encaminhado a sala do IML de Jacobina o corpo do jovem Venilson Santos, 22 anos, que morreu  em um grave acidente na estrada que liga os distritos de Caatinga do Moura e Lages do Batata.
Segundo a polícia Venilson Santos, estava na garupa de uma moto que era conduzida pelo seu colega  Pedro Souza Silva, 21 anos, que deu entrada no HMATS onde se encontra internado.
A Policia Rodoviária Estadual esteve  no local do acidente, sinalizou a pista para evitar novos acidentes mesmo com a pista devidamente sinalizada um veículo desgovernado colidiu na traseira da viatura atingindo o corpo do jovem Venilson Santos que veio a óbito.Diáriodachapada.

POLICIA MILITAR DE JAGUARARI RECUPERA VEICULO ROUBADO EM CAMPO FORMOSO


Na tarde desta sábado (15/11) Policia Militares da 3ª CIA foram acionados para verificar um veiculo que se encontrava abandonado em uma estrada vicinal na localidade de Bela Vista, interior de Jaguarari que faz divisa com Campo Formoso.

Ao chegar no local os PMs constataram a veracidade do fato e identificaram o veiculo Fiat Strada de cor vermelha com placa OZO-8212 licença de Campo Formoso, o mesmo foi roubado na sexta-feira (14) em Campo Formoso, ninguém foi localizado no local.

A PM recolheu o veiculo e o apresentou na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

Da redação do Portal Jaguarari

Acidente grave na BA-540 deixa dois mortos e vários feridos

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16), na BA-540, entre Amargosa e Mutuípe, por volta das 5h, matando duas pessoas.
 
Segundo relatos, um ônibus tombou na segunda curva da ladeira no Ribeirão, logo no inicio do declive, quando vinha de Itaberaba com destino a praia de Guaibim, em Valença.
O veículo de placa BDF-3587, licenciamento de Itaberaba, transportava cerca de 45 pessoas, sendo duas vítimas fatais e os demais levados ao Hospital Clélia Chaves Rebouças, em Mutuípe, onde realizaram procedimentos médicos.
 
Testemunhas da região contaram que o motorista conduzia em alta velocidade e seria o principal suspeito na retirada do tacógrafo (dispositivo empregado em veículos para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade que desenvolveu), minutos após o acontecido.
 
 
A equipe do corpo de bombeiros de Santo Antônio de Jesus, Polícia Militar e Civil estiveram no local aguardando a chegada da Polícia Técnica.

Informações, repórter Marcelo Castro.

Bahia perde para o Corinthians e se afunda no Z-4 do Brasileirão

Bocão News
O Bahia foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, em plena Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (16), e se afundou de vez na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo, o time de Charles Fabian permanece na vice-lanterna da competição com apenas 31 pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado e ambas as equipes tiveram poucas chances de marcar. No entanto, em um vacilo do sistema defensivo do Bahia, o goleiro Cássio lançou boa bola para o atacante Malcom, que não perdoou, anotando o único gol da partida.

Na segunda etapa, o Tricolor baiano reagiu no duelo e chegou a igualar o marcador. Após boa jogada de William Barbio, Kieza empatou para os donos da casa. Porém, a equipe de Mano Menezes, em um bom contra-ataque chegou ao segundo gol com Renato Augusto de cabeça e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Bahia vai até Santa Catarina enfrentar o lanterna Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. O confronto dos desesperados está marcado para quarta-feira (19), às 20h.

Ficha Técnica
Bahia 1x2 Corinthians
Campeonato Brasileiro – 34° rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Hora: 16/11 – 16h (de Salvador)
Árbitro: Elmo Resende da Cunha (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa – GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Gols: Kieza (BAH) / Malcom e Renato Augusto (COR)

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará (Rômulo); Fahel, Bruno Paulista, Rafael Miranda (Henrique), Rafael Galhardo (William Barbio) e Guilherme Santos; Kieza Técnico: Charles Fabian

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos (Wendel); Ralf, Bruno Henrique, Petros (Danilo) e Renato Augusto; Malcom e Luciano (Gustavo Tocantins) Técnico: Mano Meneze

Pedreiro é preso suspeito de estuprar, matar e enterrar cunhada em Juazeiro


Foto: Blog do Geraldo José

Um pedreiro foi preso na sexta-feira (14) sob a suspeita de estuprar, matar e ocultar o corpo da cunhada em Juazeiro, norte da Bahia. De acordo com o delegado Reginaldo César, que investiga o crime, o corpo de Arlene Costa Borges, que trabalhava como garçonete e estava desaparecida desde setembro, foi encontrado enterrado no banheiro de uma residência em construção.

"Através da quebra do sigilo telefônico, nós chegamos ao cunhado dela. Passamos a investigar e conseguimos um mandado de busca e apreensão na residência em que ele construía, e encontramos o corpo dela no contrapiso do banheiro, na sexta-feira. A partir daí nós constatamos que ela foi estuprada e morta com vários golpes de marreta", descreve o delegado.

Segundo Reginaldo César, o suspeito é companheiro da irmã da vítima e tem 31 anos. Ele foi preso quando tentava fugir para Feira de Santana. Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime. "Segundo ele, Arlene sabia de um amante da irmã e parece que também mantinha relações com esse amante", falou o delegado.

Emocionado, o pai de Arlene desabafou. “Todo mundo confiava nele. A polícia pegou ele, porque achou o número dele no celular de minha filha”, afirmou.

Ao G1, uma amiga da vítima, que prefere não se identificar, contou que o suspeito chegou a ajudar a família nas buscas pela jovem. "Está sendo horrível, a gente se desesperou. Ele ficava ajudando a procurar ela. É de uma frieza enorme. Para mim foi um choque, uma surpresa", contou. Arlene tinha 21 anos e um filho de um ano e três meses.

O suspeito foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro. Ele deverá responder por estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. "Ele a estuprou quando ela estava agonizando. Ele tem um comportamento muito frio, calculista, confessa tudo com detalhes. Ele tem um perfio de psicopata", opinou o delegado. Se condenado, o suspeito pode pegar até 40 anos de prisão.

Fonte: G1/BA

HOMEM MORRE APÓS CAPOTAR CARRO NA PONTE PRESIDENTE DUTRA SENTIDO JUAZEIRO-BA A PETROLINA-PE



Na tarde deste sábado (15/11) por volta das 15hs30min um veiculo VW gol de cor prata com a placa HWF-0410 licença de Bodocó-PE capotou e despencou da ponte Presidente Dutra na BR 407 sentido Juazeiro a Petrolina-PE.

Segundo informações o condutor do veiculo identificado como ROSEMIR DO NASCIMENTO de 51 anos perdeu o controle do veiculo após colidir em um poste de iluminação e acabou caindo da ponte, a vítima veio a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local mais nada pode ser feito assim como a Policia Civil de Petrolina-PE juntamente com PRF registraram a ocorrência e a Polícia Técnica removeu o corpo de ROSEMIR para o IML de Petrolina para os procedimentos de praxe.

Redação Portal Jaguarari
Fotos: WhatsApp

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL