quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Homem que matou cavalo morre após receber golpes de faca

Um homem identificado pelo prenome André, que aparece em um vídeo executando um cavalo com tiro de espingarda na cabeça, foi morto com golpes de faca em frente ao prédio do banco Banese Central, em Sergipe na tarde desta quinta-feira (13). Não há dos autores do homicídio.
O vídeo da execução revoltou os internautas. 

Leia também: 

 
 Nesta quarta-feira, 12, por volta das 14hs:00, foi detida Marilene de Jesus da Silva nascida 12/08/81, por desferir dois golpes com pedaços de vidro, contra seu ex-companheiro de nome Josenilton Vital do Santos nascido 04/07/80, residente na Rua lagoa em Caldeirão Grande.
 
As perfurações foram uma no braço esquerdo e em cima do peito esquerdo, o mesmo foi socorrido para a emergência do hospital da cidade. E em seguida para o DEPOL local. Diário da Chapada
 
 
Apreensão de carne clandestina em Piritiba, após término da operação com a ADAB informou que apreensão foi realizada apenas pela guarnição da PM, pois os prepostos do referido órgão já havia deslocado para Miguel Calmon, momento que no retorno da GU à sede do município, flagrou dois veículos dentro do aterro sanitário municipal (lixão) fazendo a baldeação e carga da carne. 

A Guarnição aguardou a chegada dos prepostos da ABAD e estes após serem informados pelo proprietário das carnes Saulo Emanuel Cunha Pereira, 380 kg de carne fresca e 80 kg de bucho, que todo material apreendido era para consumo próprio, foram liberados juntamente com toda a apreensão. 

CARRO CAPOTA EM FRENTE AO POSTO PLANALTO, PRÓXIMO A MAIRI

Na noite desta quarta-feira, 12 de novembro de 2014, por volta das 20 horas, aconteceu um acidente de carro em frente ao Posto Planalto, localizado na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, o jovem Arthur Nunes Rios Vicente, de 23 anos, seguia para Várzea da Roça em um veículo Hyundai i30, perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu no meio fio e numa placa de propaganda, capotou passando de raspão em um frentista do posto que estava ao lado da pista em uma moto aguardando o referido carro passar.

Arthur sofreu ferimentos leves, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o hospital de Mairi. Por sorte, o frentista identificado como Adailton Silva da Cruz, nada sofreu. O acidente aconteceu quando o carro seguia sentido Várzea da Roça.

Arthur é filho do sargento Franco de Várzea da Roça. A Polícia Militar esteve presente no local registrando o Boletim de Ocorrência.
Fonte: Agmar Rios.

JURÍDICO: SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM ASSISTÊNCIA JURÍDICA NESTA SEXTA EM BONFIM


COMUNICADO

O Sismusb - Sindicato dos Servidores Publico Municipal de Senhor do Bonfim, comunica a todos os Servidores que o atendimento da acessória jurídica do Sismusb,será nesta sexta feira dia 14/11/2014 a partir das 08:00 horas na Sede do Sindicato.


Sonia Lucia Santana
Coordenadora Geral do Sismusb
Moradores do povoado de Cajueiro em Pindobaçu ás margens da BA 131 realizam um bloqueio da pista em protesto pela falta de energia na localidade que já dura oito dias.  Diante desse descaso resolveram fazer esse protesto na noite dessa quarta –feira(12).
Segundo o Radialista Evaldo Santos, que esteve acompanhado a movimentação que é pacifica a policia Militar esteve no local mais retornou. Segundo moradores só irão liberar a BA depois que a "COELBA" se comprometer em resolver essa situação já que todos estão sem energia a quase oito dias .Espaço Aberto.Net
Acusado esta foragido da justiça.
O motorista responsável pelo acidente que vitimou a policial militar Geyse Lima Santana, atropelada durante uma abordagem na BA-052, na região de Piritiba, teve a prisão preventiva decretada na última segunda-feira (10).Cândido José Faustino da Silva será julgado pelo crime de homicídio, tipo penal que prevê a prisão preventiva como forma de garantir o bom andamento das investigações. 
Segundo o promotor de Justiça José Carlos Rosa de Freitas, Cândido José não possuía carteira de habilitação, estava “completamente embriagado e em alta velocidade” no momento do crime. No requerimento, consta ainda que dada a velocidade e o estado de embriaguez do condutor, ficou evidenciado que, além de atingir e matar a vítima, ele colocou em risco um número indeterminado de pessoas.
Cândido José Faustino da Silva teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica em bares e quiosques nos distritos de Porto Feliz e Largo, em Piritiba.  A força do impacto foi tamanha que, além de resultar na morte da policial, destruiu parcialmente a viatura, conforme atestam os laudos periciais.Correio

JOVEM JACOBINENSE MORRE AO SOFRER QUEDA DE MOTO E SER ATROPELADA EM PETROLINA/PE




 
Por volta das 20:20 desta terça-feira, 11/11, a Jacobinense Adrielle Maia, 23 anos,morreu após sofrer queda de moto e ser atropelada por um caminhão na Estrada da Banana em Petrolina/PE.
 
Segundo informações, Adriele sofreu queda de uma motocicleta quando se assustou com um caminhão caçamba que invadiu a pista. Ao chão Adriele foi atropelada por outro veículo que trafegava pela rodovia. Os condutores que causaram queda e morte de Adrielle evadiram-se do local.
 
Adrielle que trabalhava na Compusist Informática em Jacobina, decidiu morar com o namorado e estava há 30 dias em um novo emprego.
 
Dona Jacy, mãe da Adriele está em Petrolina, onde aguarda a liberação do corpo, que será velado na Sala de Velório do cemitério Jardim da Saudade em Jacobina.
 
Fonte: Augusto Urgente!

Polícia Federal prende quadrilha de assalto a bancos no interior da Bahia

A Polícia Federal (PF) desarticulou uma quadrilha de assaltos a bancos que atuava em diversas cidades do interior da Bahia. Foram apreendidas nas cidades de Feira de Santana e Rafael Jambeiro diversas armas, grande quantidade de explosivos e carros roubados.
A quadrilha formada por paulistas, alagoanos e baianos atuava explodindo caixas eletrônicos de várias agências bancárias. A operação recebeu o apoio do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE/PM) e do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeira (Garcif).

Justiça do Rio mantém condenação para 


agente que parou juiz em blitz: ‘enojada’

6
A agente de trânsito Luciana Silva Tamburini, condenada por danos morais após parar o juiz João Carlos de Souza Corrêa em uma blitz, se disse “chocada” com a decisão da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de manter a sentença.

“Sinceramente ainda não estou acreditando. Como cidadã, digo que fiquei enojada. Acabaram de rasgar a Constituição”, acrescentou Luciana, que foi acusada por ter dito que “juiz não é Deus”. Para os três desembargadores que votaram pela manutenção da indenização de R$ 5 mil, Luciana abusou do poder pela declaração. Para a agente, que foi defendida por sua irmã, a advogada Tatiana Tamburini, o julgamento do recurso ocorreu com rapidez acima do normal. “Minha advogada [Tatiana Tamburini, irmã dela] chegou 20 minutos antes do início previsto da sessão de julgamento, mas conseguiu acompanhar só o final do julgamento”, contou ela, que teme não poder recorrer no Supremo Tribunal de Justiça (STJ). “Temos este temor, sim. Vamos esperar o acórdão sair para ver se teremos o direito”, disse. Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

POLICIAL: PRF CAPIM GROSSO APREENDE VEÍCULO COM PLACA ADULTERADA E ENCAMINHA OCUPANTES PARA DEPOL‏


Na madrugada de hoje (13/11), às 03h15min, após denúncias de caminhoneiros da existência de dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um saveiro de cor preta em um posto de combustível na BR 324, KM 369, agentes da PRF Capim Grosso deslocaram até o local e abordaram o veículo que tinha como condutor A. S. B. S, 38 anos, natural de Petrolina e residente em Camaçari, e passageiro C. V. C, 20 anos, natural de Dias D'Ávila e residente em Salvador. Durante averiguação minuciosa no veículo foi constatado que a placa traseira apresentava aparente adulteração com fita isolante preta na letra "L", transformando-a de JRL5762 em JRU 5762, no intuito de frustar a fiscalização e a fé pública.


Vale salientar que esse tipo de adulteração somente pode ser percebido se analisado de perto, podendo o agente ser ludibriado se o veículo estiver em movimento. Os indivíduos foram enquadrados no artigo 311 do CPB (Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor...), com pena de reclusão de três a seis anos, além de multa.

Diante dos fatos, veículo e ocupantes foram encaminhados para a DEPOL de Capim Grosso a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

ATT:
Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso - BA

POLICIAL: PRF CAPIM GROSSO DETÉM CONDUTOR POR DIREÇÃO PERIGOSA‏


Em operação de combate a criminalidade, hoje (12/11) às 17h30min, no KM 359 da BR 324, proximidades do povoado do Peixe (Capim Grosso), foi dada ordem de parada ao condutor do veículo VW/ GOL, placa policial JQF - 8905 - BA, o qual desobedeceu a ordem da equipe PRF, evadindo-se e adentrando em uma estrada vicinal empreendendo altíssima velocidade, colocando em risco os transeuntes que praticavam atividades físicas no local. Foi feito acompanhamento tático pelos agentes da PRF, sendo que ao retornar bruscamente para a BR 324 foi abordado pela equipe; na fiscalização constatou-se que o condutor, identificado por H. E. O, 37 anos, natural de Jacobina e residente em São José do Jacuípe, não possui CNH e ao ser realizado o teste com o bafômetro foi constatado o índice de 0,06 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), comprovando ingestão de bebida alcoólica.

Diante dos fatos, condutor juntamente com o veículo foram encaminhados para a DEPOL de Capim Grosso a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

ATT:
Insp Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso - Bahia

EMPREGO: SENAI OFERECE 40 VAGAS EM CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EM BONFIM


Estão abertas 40 vagas para o curso de assistente administrativo (Jovem Aprendiz) no Centro de Formação Profissional SENAI em Senhor do Bonfim. Poderão participar do processo seletivo, jovens que tenham de 14 a 21 anos cursando a partir do nono ano do ensino fundamental.

As inscrições seguem até dia 07.12.2014 e são feitas no site: www.fieb.org.br/senai

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL