quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tragédia na vida dessa jovem
A rotina de tragédias voltou a se repetir na noite de ontem (11), na Estrada da Banana, em Petrolina. Uma jovem de 23 anos, identificada por Andriele, morreu após a motocicleta em que vinha – uma C-100 Biz – ser atingida por um caminhão-caçamba.
O acidente aconteceu por volta das 20h30, nas imediações do bairro Antonio Cassimiro. Segundo informações repassadas ao Blog, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que veio a óbito no local. Andriele era natural de Jacobina e estava há um mês morando em Petrolina, onde havia conseguido emprego. (foto: Sérgio Lopes/divulgação)
Atenção! Você que já concluiu o Ensino Médio ou está cursando o 3º ano, o CETEP do Piemonte da Diamantina informa que estão abertas, até o dia 18/11, as inscrições para o sorteio eletrônico da Educação Profissional. São vagas para os cursos técnicos em Meio Ambiente, Recursos Humanos, Enfermagem e Edificações. As inscrições poderão ser feitas através do site: www.educacao.ba.gov.br 
Caso estejam encontrando dificuldade para fazer a inscrição entrar em contato com a escola através do telefone (74) 3651-0881 ou e-mail ceteppd@gmail.com para que possamos ajudá-los. Podem também nos procurar na própria escola para fazermos as inscrições.

POLICIAL: AUTOR DE HOMICÍDIO EM IGARA SE APRESENTOU COM ADVOGADO NA DELEGACIA DE BONFIM


Três dias após se envolver em uma discussão em um clube no distrito de Igara e ter matado com um golpe de arma branca no abdômen, o jovem JENIELTON PEREIRA DE CASTRO SANTOS, 25. O autor identificado por HERCULANO esteve se apresentando na companhia de seu Advogado Dr. Rodrigo, na manhã desta quarta-feira na Delegacia de Bonfim.

Tentamos conversar com Herculano que preferiu o silêncio, mas seu advogado relatou à nossa reportagem,“Herculano se apresentou hoje, no intuito único de demonstrar que ele não quer se furtar a aplicação da lei penal, ele veio, e foi ouvido perante a Delegada de Polícia, Drª. Antônia Jane, e nesse ouvida ele afirmou que de fato entrou em vias de fato com a vítima, mas no momento que feio o óbito ele tinha tão somente a intenção de se desfilhar de injustas agressões, ele estava se defendendo de três pessoas que vinham para cima dele no intuito de agredi-lo, ele não desferiu o golpe de faca no intuito de lesionar qualquer pessoa, ele tão somente rodou o braço que estava com a faca na mão no intuito de conter a aproximação”, disse Dr. Rodrigo.

Herculano foi ouvido e saiu tranquilamente pela porta da frente da Delegacia.

Nosso Repórter Netto Maravilha esteve conversando com Drª. Antônia Jane, Titular da DT/Bonfim, que disse,“nós já estamos com as qualificações do autor, vamos ouvir algumas testemunhas, e a depender da periculosidade de Herculano, pediremos sua preventiva para a Justiça, caso ele não represente perigo à sociedade, ele vai aguardar todo o processo em liberdade”, disse a Delegada.


Maravilha Notícias

SEGURANÇA: VEREADORES IRÃO A SALVADOR PEDIR MAIS SEGURANÇA PÚBLICA DE SENHOR DO BONFIM


VEREADOR RÊ DO SINDICATO, esteve em audiência nesta segunda feira em Salvador dia 10 de novembro, com o Vive Governador Eleito da Bahia e Deputado Federal, João Leão (PP).

Tendo como pauta principal a Segurança Pública do Município de Senhor do Bonfim-Bahia, onde ficou encaminhado uma Audiência que será realizada dia 17 de novembro ás 10h00min em Salvador com os 13 Vereadores de Senhor do Bonfim, com o Vice- Governador eleito e o Comandante Geral da Policia Militar da Bahia Alfredo Braga De Castro. Entre as demandas que serão discutidas nesta segunda feira, uma delas já ficou garantida (Em conversa por telefone entre o vice-governador eleito e o Comandante Geral Da Pm Alfredo Braga De Castro, ficou já decidido o retorno dos policias para os distritos do município).


ASCOM

POLICIAIS CIVIS DE CAMPO FORMOSO PRENDEM ELEMENTO SUSPEITO DE ROUBO EM MERCADINHO‏



Policiais civis Ângelo Júnior e Laércio Cardoso, comandados pelo delegado Edilzo Santana, recuperaram em poder do gatuno JEAN DA SILVA ALMEIDA, o "Niquinho",de 21 anos de idade, que nesta madrugada adentrou no mercadinho "Estrela da Baixada" e dali subtraiu um caixa registrador contendo em seu interior certa quantia em dinheiro. 

O gatuno chegou a gastar uma parte do dinheiro, sendo encontrado em seu poder a maior parte do fruto.

Agora o malandro está recolhido na enxovia à disposição da justiça. 

DEPOL – CAMPO FORMOSO

Um celular ligado numa tomada teria causa curto e incêndio que destruiu a loja Mundo das Utilidades em S. do Bonfim

No final da tarde desta terça-feira, 11/11, após o grupamento Corpo de Bombeiro conseguir apagar todas a chamas, se pode observar um nível da destruição do incêndio.

As chamas começou por volta de 13:30h e causou destruição total na loja Mundo das Utilidades, situada na Praça Antônio Gonçalves, no centro da cidade de Senhor do Bonfim. 

Comenta-se que o incêndio iniciou através de um curto em um celular, que estava carregando em uma tomada.
Segundo informações do nosso correspondente Caio Silva, a proprietária chorava na porta da loja no final da tarde, relatando que tinha acabado de receber mercadorias para o período de Natal. O material inflamável de fácil combustão propagou rapidamente as chamas, queimando copos, pratos plásticos enfeites de natal e ect...

O incêndio comprometeu a estrutura do estabelecimento, que certamente ficará interditado. A preocupação da polícia e Bombeiros era com os imóveis próximos. Comerciantes esvaziaram suas lojas temendo que o fogo se alastrasse pelos prédios.
Fotos maravilhanoticias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL