sábado, 25 de outubro de 2014

Drogas,armas e carro roubado no Novo Horizonte leva três para delegacia em Senhor do Bonfim

cadeia
Três pessoas formam detidas  após investigação da Policia Militar em uma residência  na rua São Paulo no bairro Novo Horizonte .  A abordagem que aconteceu na  manhã deste sábado,25,   levou presos para  delegacia territorial de Senhor do Bonfim, Luciana de Jesus Moreira Costa, proprietária da casa,José Gonçalves de Figueiredo Filho(Ninho) irmão de Luciana e ,Márcio Gama do Santos.

No interior da residência foi encontrado em duas caixas de papelão 66 dolões de maconha  e um saco com aproximadamente 400g de folhas da droga in natura.  Uma pistola ponto 380 com treze cartuchos, um monitor de TV sem nota fiscal, R$ 54 reais e um revolver  calibre 32. 
“Na garagem da casa um veiculo Chevrolet marca Cobalt  foi apreendido , segundo informações em nosso sistema, o carro tem restrição  de furto e roubo. Dentro do veiculo foi encontrado  ainda uma pistola ponto  40.”Falou o soldado  Jeferson Pereira Fernandes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Uma touca tipo brucutu , celulares e uma moto ainda formam apreendidos na abordagem.

“Por flagrante delito, tráfico , posse de duas armas e também por receptação qualificada do veiculo  “Ninho” está sendo enquadrado. Sua Irma Luciana vai ser indiciada por associação ao tráfico – acredito que ela sabia de todo o movimento na casa. Já a terceira pessoa [Márcio] será   autuado como usuário de droga e liberado ”. Afirmou o delegado do caso Dr. Marconi Almino.

FALANDOTUDO.COM 

Jovem com Câncer descobre que está curada e agradece o apoio de amigos e familiares em Sitio do Açude interior de Andorinha


Há oito meses atrás mais precisamente no dia 24 de Fevereiro a jovem Viviane Alves de 19 anos de Sitio do Açude, interior de Andorinha foi diagnosticada com Câncer no útero e daí pra cá vários exames foram feitos e muitos medicamentos ingeridos, e nesta sexta-feira (24/10) após ir a sua médica na cidade de Salvador a grande notícia veio,Viviane estava curada do câncer.

Viviane agradeceu a Deus e aos amigos e familiares pelo apoio. “Ao mesmo tempo venho agradecer primeiramente a Deus e a família e amigos pelo as orações e apoio e carinho de todos prestados que Deus abençoe a todos e suas famílias, muito obrigado” disse.

“Viver é saber recomeçar apos cada obstáculo... por mais difícil que seja a caminhada não ha motivo maior do que o nascer do sol apos cada dia de luta... Eu amo minha vida, eu me amo” finalizou Viviane.

Portal Jaguarari

POLICIAL: DOIS HOMENS MORREM EM TROCA DE TIROS COM PM EM CAMPO FORMOSO

Nesse sábado dois homens morreram em confronto com a PM de Campo Formoso, informações que eles estavam com grande arsenal de armas de fogo.

Breve mais detalhes.

Coelba: Cliente apedreja carro após ter luz cortada na BA

carro_coelba














O carro de uma empresa terceirizada da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi apedrejado após técnicos realizarem um corte de energia de uma residência no município de Itamaraju, nesta sexta-feira (24).
Segundo informações da delegacia de polícia da cidade, as pedras foram atiradas por um homem que teria ficado irritado com o corte da luz.
O suspeito, que segundo a coelba é um cliente, quebrou os vidros da parte frontal e traseira do veículo, que estava estacionado em frente à casa, no bairro Tarcisão. De acordo com a polícia, o homem ainda teria ameaçado os funcionários da empresa.
A Coelba informou que o corte de energia foi devido a falta de pagamento e que, após o ocorrido, os funcionários da empresa terceirizada prestaram queixa na delegacia. A polícia investiga o caso. (G1/BA)

CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS NA ZONA RURAL

Um jovem identificado por Jonielson da Silva Oliveira, 18 anos, residente na Vila Novo Horizonte, região do Distrito de Aroeira/Conceição do Coité, foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (24), em frente a um bar na estrada que liga o Distrito ao Povoado de Lagoa Ferrada, a 23 km da sede do município. Segundo informações de populares, Jonielson chegou ao bar por volta das 16h e uma hora depois apareceu um homem não identificado e disse que aquele era o dia dele morrer, sacando um revólver e disparando um tiro no abdômen da vítima.
Ferido na barriga, Jonielson correu cerca de trinta metros, sentido o povoado de Lagoa Ferreira e caiu, sendo alcançado pelo assassino que disparou mais cinco tiros na cabeça da vítima. Uma guarnição da PM de Ichu, atendendo ao chamado da central de polícia de Conceição do Coité, compareceu ao local e resguardou o local enquanto aguardava a chegada da equipe de perito de Serrinha.
Um senhor de 70 anos que se identificou com José, estava no local do crime e indignado falou ao CN que não imaginava um dia vê a zona rural tão violenta e culpou a falta de resposta destes crimes, pois “estão matando, não se descobre, ninguém é preso e se descobre e prende, fica poucos dias presos. Desse jeito os crimes vão continuar”, falou “Seu” José. Tão temeroso, ele não quis passar o nome completo e disse que não viu à hora do crime e quando chegou ao local, Janielson já estava morto.
Fonte: Calila Notícia

Homem sofre fratura de pé numa colisão entre carro e moto próximo ao Jacobina III

 Por volta 22h desta sexta Gilmar, 24, Ribeiro Jatobá, 39 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho,  vítima de colisão entre carro e moto na Av Alagoinha.
Gilmar foi socorrido pela Polícia Militar, com escoriações e corte no pé esquerdo. No atendimento hospitalar ficou confirmado fratura de pé. Gilmar terá que ser transferido para Salvador.

Segundo informações, um veículo Saveiro cruzou a rua bruscamente, quando colidiu frontalmente com Gilmar em sua moto. O condutor do Saveiro evadiu-se do local.

1:30h da madrugada deste sábado, 25, Gilmar foi transferido para a capital do estado.
Fonte : Augusto Urgente!

HOMEM TENTA MATAR COMPANHEIRA INCENDIADA NO BAIRRO SANTA LUZIA EM BONFIM


Depois de uma tarde conturbada nessa sexta-feira, para o casal de prenome, Maria e Cleuber, vulgo Robô, que faziam uso de bebida alcoólica, no bairro Santa Luzia, em Senhor do Bonfim, quando o Robô teria ameaçado dona Maria, a PM foi acionada, e pediu para que o mesmo se retirasse a presença da vítima, que convivem entre tapas e beijos há pelo menos 11 anos.

Detalhe que no início da noite “Robô” retornou à casa de Maria, e mais uma vez com ameaças de morte, adentrou a residência, tirou sua roupa de gari, ficando completamente pelado, jogou acetona no quarto, e ateou fogo, que destruiu completamente a cama, e outros objetos no quarto, o fogo ganhou proporções maiores chegando à cozinha danificando armário, cortinas, e até uma bolsa tira colo foi destruída na ação criminosa.

Ao perceberem gritos de pedido de desespero, vizinhos arrombaram a porta para ajudar a mulher que depois de inalar fumaça perdeu os sentidos ficando desmaiada. No momento que vizinhos arrombaram a porta, Robô estava ainda pelado e procurando a roupa, conseguiu pegar apenas uma calça, saindo correndo pelado pela rua, fugindo dos vizinhos.
  
 um dos vizinhos  ajudou a socorrer a mulher,  informou, “ele estava de fora com uma faca, depois entrou se trancou e disse que iria matar ela e se matar, dizendo que daria mais de 20 facadas na mulher, quando arrombamos a porta ele conseguiu pegar uma calça e fugiu” disse o vizinho que não quis ser identificado.

Dona Maria foi socorrida pelo SAMU até o HDAM, com pequena queimadura no nariz e no cotovelo direito, o Corpo de bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia sido controlado por vizinhos, quando a guarnição chegou ao local.


Maravilha Notícias 

Nova virada: Aécio passa Dilma em pesquisa CNT/MDA


 RTEmagicC_2638c2819e.jpg
Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta manhã mostra o candidato à presidência do PSDB Aécio Neves numericamente à frente da candidata à reeleição Dilma Rousseff, mas em empate técnico. De acordo com o levantamento, o tucano teria hoje 50,3% das intenções de votos válidos contra 49,7% da candidata do PT à Presidência da República. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.
O levantamento mostra que o candidato tucano oscilou em alta e a candidata à reeleição oscilou para baixo. Pesquisa anterior CNT/MDA mostrava que o porcentual de votos validos para Aécio era de 49,5% contra 50,5% de Dilma A intenção de voto espontânea também mostram os candidatos empatados tecnicamente com Aécio Neves levando 44,4% dos votos e Dilma 43,3% do total. Na pesquisa estimulada os números vão a 45,3% para o candidato tucano e 44,7% para a candidata à reeleição.
A sondagem mostra que 43,3% dos entrevistados não votaria em Dilma de jeito nenhum enquanto no caso de Aécio, 42,8% dos consultados não votariam nele de jeito nenhum. No levantamento anterior, 41% não votariam em Aécio e 40,7% não votariam em Dilma. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR – 01199/2014 e realizada nos dias 23 e 24 de outubro com 2.002 pessoas entrevistadas em 137 municípios de 25 Unidades da Federação.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: MOTORISTA DERRUBA POSTE E CAPOTA CARRO


Na manhã deste sábado (25), um motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e acabou capotando o carro na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no sentido Paralela, em Salvador. Com o impacto da colisão, o equipamento acabou caindo em cima do carro.

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), duas pessoas, que não tiveram a identidade revelada, estavam no carro. A polícia não soube informar o estado de saúde dos envolvidos. Uma equipe do Salvar já foi encaminhada para o local.

Fonte: Se Liga Bocão

CACHOEIRA : VIOLÊNCIA HOMEM É MORTO A TIROS

José Ezequiel dos Santos Lira, 36 anos, conhecido por “Ezequiel de Aritana”, foi morto com vários tiros na manhã deste sábado (25) no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Segundo relato dos policiais, a vítima tombou no local do crime com várias perfurações nas costas provocadas por disparos de arma de fogo. O óbito foi constatado por socorristas do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU). A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O corpo deve ser removido para o (IML) de Santo Amaro, onde será feita a necropsia. A onda de violência que atinge as cidades da região tem assustado a população, que aguarda uma resposta por parte das autoridades.
Fonte: Forte Na Notícia

Carro capota na cidade de Nova Fátima, motorista e passageira saem ilesas.

Na  

manhã desta sexta-feira (24), por volta das 11h30, um veiculo VW Gol, de placa OUK-7803, licença de Juazeiro-BA, capotou nas proximidades do Paradise, KM 85 da BR-324, na cidade de Nova Fátima. Duas jovens que não quiseram revelar seus nomes, estavam no veículo, e seguiam de Juazeiro para Salvador. Elas informaram que se depararam com um veículo forçando uma ultrapassagem, quando a condutora saiu para o acostamento para evitar a colisão, perdeu o controle e capotou.
Por sorte, nenhuma das jovens sofreram ferimentos graves, apenas leves escoriações, pois estavam usando o cinto de segurança. Mesmo assim as duas foram atendidas no Hospital Municipal de Nova Fátima, e em seguida foram liberadas e voltaram para o local do acidente para as providencias de seguro e retirada do veículo, que ficou parcialmente destruído. 

"O cinto salvou nossas vidas, nossa, meu Deus, nem dá para acreditar", disse uma delas.
 

POLICIAL: TRIBUNAL DO CRIME PREVIA MORTE DE PELO MENOS 08 DEVEDORES AO TRÁFICO EM BONFIM NOS PRÓXIMOS DIAS


Após meses de investigação, entre ações diversas contra o crime organizado, tais como roubos, tráficos, furtos, etc, em Senhor do Bonfim, a Guarnição ROCAM/CETO, do 6º BPM, estourou mais uma boca de tráfico na cidade, desta feita na Rua São Paulo, bairro Barbosa Santos, por volta das 10h00min, desse sábado (25), quando a guarnição observava o movimento na casa, e no momento em que um cliente havia adentrado para comprar drogas, a PM se aproximou e conseguiu flagrar, o casal LUCIANA DE JESUS MOREIRA, e JOSÉ GONÇALVES FIGUEREDO CARVALHO FILHO, proprietários do ponto de drogas, sendo que também foi apresentado na Delegacia e interpretado como usuário a pessoa de prenome MÁRCIO, que após ser ouvido foi liberado pelo Bel. Dr. Marcone Almino, delegado plantonista, na DT/Bonfim.


Ainda no ponto de drogas a PM encontrou, armas, drogas veículos, brucutu e muita munição.

• 01 pistola 380
• 01 pistola ponto 40 numeração raspada
• 01 revolver calibre 32
• Toca brucutu
• Relógio
• TV
• 01 carro Cobalt
• Várias munições

Dr. Marcone Almino - Delegado

Dr. Almino autuou o casal nos seguintes artigos:

Art. 33, da Lei 11.343/2006 – Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Art. 16, da Lei 10.826/2003 – Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.

Art. 180, parágrafo 1º, e Art. 304 do CPB - Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime.
Pena - reclusão, de três a oito anos, e multa.

Nossa redação conseguiu a informação de que com o grande arsenal encontrado, os traficantes iriam aplicar a lei do “tribunal do crime”, ou seja, havia a previsão de matar pelo menos uns 08 (oito) clientes que estavam devendo, aos traficantes.

O casal encontra-se custodiado a disposição da Justiça na Delegacia de Bonfim.


Maravilha Notícias

54ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM ANTÔNIO GONÇALVES


Policiais Militares do 4º Pelotão/PM de Antônio Gonçalves, pertencente à 54ª Companhia Independente de Polícia Militar, prendeu às 13h25min, do dia 23Out14, o nacional ALEXSANDRO SOUZA DOS SANTOS, 26 anos, vulgo: Sandrinho, residente na Faz. Barra, município de Antº. Gonçalves, por estar com a motocicleta Honda NXR/150 Bros ES, cor vermelha, placa JSR-0163, licença de Euclides da Cunha – BA, com restrição de furto/roubo, fato ocorrido no mês de janeiro do ano em curso, na região de Monte Santo - BA.

Quartel em Campo Formoso, 24 de outubro de 2014.

PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten. Cel. PM 
Comandante

EXCLUSIVO: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE SER OLHEIRO DE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCOS NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI



A Polícia Civil comandada pelo coordenador da 19ª COORPIN Dr. Felipe Nery juntamente com a delegada titular de Jaguarari, Maria Elisa realizaram a prisão na manhã desta quinta-feira (23/10) por volta das 10hs:30min no distrito de Pilar da pessoa de EVANDRO GOMES RAMOS por (Organização Criminosa).

Segundo a PC o mesmo trabalhava disfarçado de ambulante onde fazia o levantamento da Agencia do Bradesco local que posteriormente seria alvo de assalto, após a prisão o mesmo foi flagranteado pela Drª Maria Elisa e enviado para Senhor do Bonfim, onde está custodiado.
EVANDRO já foi preso por tráfico de drogas em Brasília-DF, onde ficou seis anos preso, o mesmo também tem mandado de prisão por roubo no município de Orocó-PE, além de possível envolvimento em homicídios naquela região.

De acordo com informações EVANDRO faz parte da quadrilha dos “Aracuãs” e é o responsável pelo levantamento de bancos e carros fortes.

Portal Jaguarari

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL