sábado, 11 de outubro de 2014

DESMASCARANDO:Coordenadora afirma, 


Chocolate causou tumulto no diocesano e 


servidor ofendido confirma agressão

TRIO
O Vereador Chocolate do PP de Senhor do Bonfim,que toda vez que é criticado, procurar reverter as criticas em perseguição pessoal, não sabendo absorve-las como construtivas, não tendo ,a humildade em reconhecer suas falhas e  sempre procura confrontar de forma arrogante alguns membros da imprensa local.Ouça depoimento da coordenadora da Sessão de votação:
No domingo das eleições,dia 05, o repórter Ivan Silva, recebeu inúmeros telefonemas de eleitores protestando contra o vereador furão e causador de tumultos.
1-COORDENADORA CONFIRMA TUMULTO CAUSADO PELO VEREADOR
Alana Araújo coordenadora das sessões de votação do colégio diocesano, informou a nossa reportagem, que o edil por pouco não foi agredido na referida Sessão.
ALANA ARAUJO
OUÇA AUDIO:
00:00
00:00
:
O Vereador Chocolate, inclusive já teve atritos com alguns colegas no Legislativos entre eles os Vereadores Bel do PSB e Tavinho do PMN,que recentemente o acusou de charlatão, por pratica ilegal da medicina.
Chocolate de forma prepotente e arrogante, vem procurando ofender os profissionais de imprensa sob a pretensão que os mesmos tem inveja do seu mandato de vereador.
O edil de forma covarde, procura se esconder por trás de una mascara simulada de racismo e perseguição, onde engana apenas uma minoria de pouca cultura, que não sabem discernir o seu maquiavelismo,disfarçado de bom menino.
Essa de perseguição,não cola mais,pois os 12 demais vereadores se comportam como homens dignos do mandato e sabem receber as criticas como homens publico que são.
Acustumado  com a tese armada de vitima em uma tentativa fracassada de colocar a imprensa contra seus eleitores e fazer soar a impressão de perseguição não vai nos calar, estaremos atentos sempre.
2-SERVIDOR CONFIRMA AGRESSÃO PRATICADA PELO VEREADOR
O Senhor Ronaldo Oliveira confirma,agressão sofrida no posto de Saúde do Bonfim II.
10408508_1482494161998535_5780008103353130656_n
OUÇA AUDIO:
00:00
00:00

3-VEREADOR CONFIRMA QUE FUROU A FILA
transferir
Em total desrespeito aos eleitores, Chocolate disse que foi privilegiado pelo presidente da Sessão, que mandou que passasse na frente dos demais.
OUÇA AUDIO:
00:00
00:00


PONTO NOVO: MORADORES DA RUA DO UMBUZEIRO NAS POPULARES PEDEM PROVIDÊNCIAS AO PREFEITO COM RELAÇÃO AO ESGOTO A CÉU ABERTO


 Parece mesmo que os prefeitos de Ponto Novo aprenderam uns com os outros, quando a população pensa que mudando de gestão a coisa vai melhorar, estão redondamente enganados, pois quem está fora do poder quer entrar para fazer o mesmo que o outro está fazendo, chega inclusive a criticar, como foi o caso do atual gestor ADELSON MAIA, que falava tanto do prefeito Marcos Silva, na época o então atual prefeito em seus discursos na tribuna da câmara quando vereador, criticava fortemente o Marcos Silva que para muitos tudo o que ele falava era verdade, porém aquelas pessoas mais esclarecidas já viu no olho do Adelson que ele queria mesmo era está lá a frente do município para fazer o mesmo que Marcos Silva, e para muitos fazer pior. São várias as reclamações da população dos quatro cantos do município com relação a sua Gestão, como você pode conferir através destas imagens, esse é mais um dos descasos de nosso município, na manhã desta sexta-feira 10/10, os moradores da Rua do Umbuzeiro que fica próximo ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, e também da Rua do Zumbi, solicitaram a presença da nossa equipe de Jornalismo, onde revoltados com a situação deste esgoto deram uma entrevista que foi ao Ar  no programa ESPAÇO LIVRE  da Rádio Paiaiá FM de Saúde, de acordo com relatos de moradores, essa vala já está neste local desde 2008, gestão do ex-prefeito Deto Venâncio, Depois Anderson Luz, em seguida Marcos Silva, e Agora Adelson Maia, e nenhum  resolveu o problema, porém na época dos ex-gestores, a situação era bem melhor, pois a água que descia por essa vala não fedia e escoava toda , deixando o canal limpo, agora na gestão de Adelson foi feito escavação complicando a situação, pois a água não escoa fica parada e a fedentina é grande, os moradores não aguentam mais, invade as residencias já que o esgoto fica a aproximadamente 5 metros das casas, e o pior, o prefeito vai a Imprensa mentir dizendo que Ponto Novo está mil maravilhas, pode até convencer, mas alguém que não conhece Ponto Novo. A população teme por algo pior, tipo Doença ou até mesmo o tal do mosquito da Dengue.
 Aqui têm resíduos e muita fedentina

EMCIMADANOTICIA1 

Acidente mata três pessoas e deixa carro totalmente destruído na BR-020 no oeste baiano


20141011_110809
Três pessoas morreram em um acidente na BR-020, oeste da Bahia, na manhã deste sábado (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro modelo Fox bateu em uma carreta, que chegou a tombar, durante uma ultrapassagem, na altura do km-83, a cerca de 50 km do povoado de Roda Velha. O veículo menor ficou totalmente destruído.
As vítimas estavam carro, que tem placa de Brasília, e tinham 45, 52 e 54 anos. Dois tinham o mesmo sobrenome, mas não há confirmação da polícia se eram parentes. Uma quarta pessoa, também passageiro do carro, foi socorrida em estado grave ao Hospital do Oeste, em Barreiras. O motorista da carreta não ficou ferido.
A PRF contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Goiás para atender ao acidente. G1/BA (Foto: Sigi Vilares)

Vítimas de colisão entre veículos em Pindobaçu são socorridos para Jacobina

Antônio Carlos


Às 00:56 deste sábado, 12, Ivanilson Martins de Oliveira,  26 anos,  residente em Irecê deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de colisão entre um veículo Gol e um F4.000 na região região de Pindobaçu.

Segundo informações,  Ivanilson segue internado com várias escoriações e fratura no braço esquerdo.

Do mesmo acidente Antônio Carlos Passos Silva, 40 anos, também deu entrada na emergência hospitalar  com leves escoriações,  sendo liberado.

No local o condutor do F4.000 teria alegado ter visto um caminhão em sua frente na pista e ao tentar desviar bateu de defronte com o Gol.  Segundo Antônio Carlos, nenhum caminhão passava no momento e condutor pode ter visto alguma 'visagem'.

Carlos e Ivanilson seguiam de Irecê para Juazeiro, onde iriam comprar cebolas e tiveram a viagem interrompida.
Fonte : Augusto Urgente!

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE MANTENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM UMA PORCA


Um homem não identificado foi preso acusado de zoofilia, na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão.  De acordo com o blog São Bento Online, ele matinha relação sexual com uma porca e foi flagrado pelo dono do animal, um policial militar, que não teve o nome divulgado.

Após ser detido pelo PM que é dono do animal, o acusado foi encaminhado para delegacia da cidade. Ainda segundo o blog, durante depoimento, ele confessou manter relações sexuais com animais e ainda declarou que estava “namorando a porca há algum tempo”. Após depoimento ele ficou custodiado a disposição da Justiça.


Fonte: 
Noticiasdenovaguarita

CAPIM GROSSO: HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR MENOR CONTINUA PRESO NA DEPOL



Continua na carceragem da Depol de Capim Grosso, desde o dia 06, quando foi preso, um homem identificado como Adilton, acusado de estuprar uma adolescente menor de idade, fato acontecido no último dia 05.
Segundo informações da vítima, o acusado com um argumento de que familiares da mesma estavam esperando por ela em determinado lugar, coloco-a dentro de um carro partindo para o Bairro São Luiz, onde ao chegar a um local afastado tentou enforcar a menor, dizendo em seguida que naquele dia ela não escaparia e ameaçou de morte caso seus desejos não fossem satisfeitos.
A polícia está aguardando o resultado do exame realizado em Jacobina, ao qual a vítima foi submetida para esclarecer melhor o caso

FEIRA DE SANTANA: JOVEM É MORTO A TIROS DENTRO DE FÁBRICA DE TIJOLOS, VEJA VÍDEO

Um jovem foi assassinado na manhã desta sexta-feira (10), em uma fabrica de tijolos, situada na BA 052, loteamento Alameda das Árvores, no bairro São João Grande, limite de São Gonçalo dos Campos com Feira de Santana.
A vítima foi identificada como Anderson Pereira da Silva, 18 anos, que morava próximo ao local onde ocorreu o crime. “ Anderson prestava serviço como ajudante de pedreiro, e auxiliava os colegas na fabricação de materiais de construção’’, explicou um amigo

Uma pessoa conhecida como “Canário” também foi baleada, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Investigadores acompanhados por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana compareceram no local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Fonte: Central de Policia
Vídeo: Boca de Zero Nove

CAMAÇARI: BANDIDOS CAPOTAM CARRO ROUBADO DURANTE PERSEGUIÇÃO


Na manhã deste sábado (11), por volta das 10h30, policiais militares da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), iniciram uma perseguição na Estrada da Cetrel, em Camaçari, à dois bandidos que estavam em posse de um veículo roubado, modelo Gol, na cor branda, placa JRC 7320. 
 
De acordo com os policiais sob comando do Major Daniel Figueiredo, o carro foi roubado na Estrada do Jordão e logo em seguida a polícia foi acionada. Durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do veículo e capotaram e sem graves ferimentos, os homens fugiram pela mata do local.
 
Um aparelho celular foi encontrado dentro do carro e a vítima reconheceu um dos homens na foto de papel de parede, como um dos assaltantes. Os policiais da 59ª CIPM continuam as buscas no local para captura dos assaltantes.

Homem de Capela do Alto Alegre que estava desaparecido, foi encontrado morto




O senhor Luiz Paixão dos Santos, conhecido como Luiz de Valdemar, que morava na Rua Tiradentes, na cidade de Capela do Alto Alegre, estava desaparecido desde a última sexta-feira, 03 de outubro de 2014. Ele estava sofrendo problemas psicológicos e recentemente apresentou mudanças de comportamento.

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, ele foi encontrado por um cachorro de um caçador. O corpo foi encontrado pendurado em uma árvore pelo seu próprio sinto e já estava em estado de decomposição.

Homem mata a mulher e depois comete suicídio em ipirá


Um homem matou a mulher e depois cometeu suicidou na manha desta sexta-feira (10), na 2ª Travessa Paulo Souto, no Bairro Casas Populares em Ipirá.

O crime aconteceu á 204 quilômetros de Salvador, e de acordo com a Polícia Militar, Eliana Soares Santos de 25 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido Adilson Santos Carvalho, que logo em seguida atirou contra a própria cabeça. A mulher foi atingida e foi socorrida por populares, mas não resistiu. O homem foi socorrido pela policia militar, mas morreu no Hospital Municipal de Ipirá.

Na casa onde aconteceu o fato, foi apreendido um revólver calibre 38. Vizinhos do casal informaram que Adilson Santos, pulou o muro da casa da ex- esposa e foram escutados dois tiros no local.
Fonte: Ascom Bahia

POLICIAL: 6º BPM APREENDE ADOLESCENTE DE POSSE DE ARMA DE FOGO


Nesta quinta feira (9), às 10h30, no Povoado de Baraúna, zona rural de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos de posse de uma arma de fogo, suspeito de envolvimento em assalto à mão armada, ocorrido no mês passado.

Quando os policiais estavam em ronda, abordaram o adolescente que andava as margens da BA220, logo desconfiaram, pelas características, de ter sido a pessoa que aparece nas imagens da câmera de segurança da padaria assaltada.

O rapaz confirmou a suspeita dos policiais e levaram-nos ao local em que escondia a arma utilizada, um revólver calibre 22 com três munições e jaqueta, a qual estava vestido na ocasião do assalto.
O adolescente, a arma e jaqueta foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

BONFIM: PASSEIO CICLÍSTICO MARCA SEMANA NACIONAL DA VIDA NESTE DOMNGO EM BONFIM


CONVITE

“Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” Jo.10,10.

A Pastoral Familiar da Paróquia de Senhor do Bonfim convida a todos os membros deste grupo/comunidade a viver a alegria da fé, participando da “III Marcha pela Vida em Senhor do Bonfim”, no dia 12 de outubro de 2014.

Teremos caminhada e passeio ciclístico com as crianças, saindo da Praça Nova, às 10 horas, com Mini trio elétrico e muita animação.

Juntos, daremos graças ao Milagre da Vida e proclamaremos o Direito de Nascer. Contamos com a sua presença e de toda família cristã.

O católico defende a Vida!

Estêvão e Joelma
Dirigentes da Pastoral Familiar da Paróquia de Senhor do Bonfim

Pe. Darlan

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL