segunda-feira, 6 de outubro de 2014

 

 
 
Por volta das 22h30mim da noite deste domingo, 05/10, um homem de pré-nome Claudio, de 56 anos, também conhecido como “Toto” foi detido pela Guarda Civil Municipal de Pindobaçu/BA pelo assassinato a facadas de Gilson Paulo da Silva, que tinha 22 anos de idade.
O crime aconteceu no povoado de Serrota, que segundo informações foi motivo devido a rixas e política. Gilson recebeu duas facadas não resistindo e vindo a óbito no local. A Guarda Municipal foi acionada e a guarnição composta pelos GCM´s Inspetor Da Silva, Rocha, Elias, Fabiano, Eldo e Sena chegaram no local e prenderam o acusado do autor do crime e encaminharam para a delegacia de policia local para o registro da ocorrência e demais providencias.Claudio “Toto” preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal

JACOBINA: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Por volta de 0:50h da madrugada deste sábado, 04, FD de Oliveira, 38 anos, residente no Bairro da Missão deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vitima de disparos de arma de fogo.
 
Segundo informações, um homem não identificado efetuou três disparos contra FD Oliveira, em um bar próximo ao bairro do Mutirão. A Polícia Militar investiga a tentativa de homicídio.
 
Fonte: Augusto Urgente

Vereador de Serrolândia é conduzido a delegacia de Jacobina por crime eleitoral

06/10/2014

 O vereador de Serrolândia , Wilson de Jacó, do PC do B, foi conduzido a delegacia de Jacobina sob acusação de prática de crime eleitoral. Segundo informações o vereador foi flagrado supostamente fazendo transporte de eleitores quando saia da cidade de Serrolândia com destino ao distrito do Paraíso.

Ele foi interceptado por uma viatura da PM em que estava o próprio Juiz Eleitora, que determinou a condução de todos que estavam no carro até a delegacia de Jacobina. O vereador nega a acusação de transporte de eleitores.

O veículo também estaria plotado, o que é proibido pela lei Eleitoral no dia da Eleição, e com vários santinhos em seu interior. O vereador encontra-se na delegacia de Jacobina aguardando prestar depoimento ao delegado de plantão. Fonte: Bahia Acontece.

ELEIÇÕES 2014: RESULTADOS DAS ELEIÇÕES EM SENHOR DO BONFIM


Em Senhor do Bonfim Dilma venceu com grande margem de diferença, contra Aécio e Marina.

1. Dilma Rousseff – 21.336 votos
2. Aécio Neves – 7.407 votos
3. Marina Silva – 4.716 votos
4. Luciana Genro – 303 votos
5. Pastor Everaldo – 97 votos
6. Levy Fidelix – 81 votos
7. Eduardo Jorge – 52 votos
8. ]mauro Iasi – 14 votos
9. José Maria – 9 votos
10. José Eymael – 6 votos

Para Governador, mais uma vez as pesquisas mostraram que não são confiáveis, pois mais uma vez o candidato do DEM perde feio e no primeiro turno em Senhor do Bonfim, também.

1. Rui Costa – 17.966 votos
2. Paulo Souto – 13.038 votos
3. Lidice da Mata – 992 votos
4. Marcos Mendes – 323 votos
5. Da Luz – 56 votos
6. Rena Mallet – 48 votos

Para o Senado Otto Alencar esmagou seus adversários, confira.

1. Otto Alencar – 16.831 votos
2. Geddel Vieira Lima – 11.97 votos
3. Eliana Calmon – 1.214 votos
4. Hamilton Moreira – 251 votos
5. Marcelo Sousa – 25 votos

Confira os dez candidatos a Deputados Federais mais votados em Bonfim.

1. Valmir Assunção – 5.915 votos
2. Elmar Nascimento – 4.812 votos
3. Jamerson Santos – 4.597 votos
4. Elisângela Araújo – 1.186 votos
5. Aleluia – 978 votos
6. Félix Jr. – 978 votos
7. Lúcio Vieira Lima – 956 votos
8. Daniel Almeida – 925 votos
9. Paulo Azi – 762 votos
10. Afonso Florence - 705 votos

Veja como foram os votos dos dez mais votados para Deputado Estadual em Senhor do Bonfim.

1. Carlos Brasileiro – 14.964 votos
2. Luciano Simões – 1.918 votos
3. Roberto Carlos – 1.337 votos
4. Soldado Prisco – 1.145 votos
5. Toinho Cerqueira – 1.127 votos
6. Fábio Souto – 1.079 votos
7. Adolfo Viana – 1.019 votos
8. Adolfo Menezes – 1.013 votos
9. Bobô – 802 votos
10. Wellington Araújo – 706 votos

Curiosidades:

Três pessoas foram detidas por boca de urna:
01 em Igara, pagou fiança de R$ 600,00
01 nas imediações do Colégio Teixeira de Freitas, pagou fiança de dois salários
01 nas imediações do Diocesano, pagou fiança de dois salários.

Houve muita reclamação quanto as falhas no reconhecimento biométrico em várias seções, principalmente na Escola Municipal Thomaz Guimarães onde a votação passou das 20h30min.

Mais uma vez o maior colégio eleitoral foi o Izabel de Queiroz, com 11 seções, totalizando mais de 3.306 eleitores, seguido do Colégio Teixeira de Freitas 10 seções e 2.984 eleitores inscritos, em terceiro ficou o Colégio Cazuza torres, com 07 seções e 2.287 eleitores. Já a menor seção especial ficou no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, onde tinha apenas uma urna com dois eleitores inscritos.

Durante esse período de primeiro turno, estiveram de plantão, Justiça Eleitoral, Ministério Público Eleitoral, PM, Polícia Civil, todos com seus prepostos.


Maravilha Notícias

POLÍTICA: VEJA LISTA COMPLETA DE DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS ELEITOS

O deputado estadual Marcelo Nilo, do PDT, com 148.690 mil votos e o federal Lúcio Vieira Lima, do PMDB, com 222.164, foram os campeões de votos à Assembleia e à Câmara dos Deputados, respectivamente. Veja abaixo relação completa dos deputados estaduais e federais eleitos.


Arte: jornal A Tarde

ELEIÇÕES NA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM - OS DEZ MAIS VOTADOS PARA DEPUTADOS

Para visualizar mais candidatos clique no endereço  abaixo:














Fonte: Uol
Arte: Maravilha Notícias

POLICIAL: CENTRAL DE VÍDEO MONITORAMENTO FLAGRA ATRASA LADO FURTANDO MOTO EM BONFIM

Policiais do 6º BPM recuperam veículo furtado


Nesta sexta feira (3), às 20 horas, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram veículo furtado em frente a uma escola da Praça Luiz Viana, no centro de Senhor do Bonfim.
Ao analisar as imagens das câmeras de Videomonitoramento da PM, os policiais reconheceram o suspeito e foram até sua residência, no Bairro Alto da Maravilha, encontrando a motoneta furtada estacionada nas proximidades da casa. O autor do furto não foi localizado.

6º BPM realiza condução à delegacia por lesão corporal

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Gilberto Evangelista de Oliveira, 42 anos, que, utilizando uma faca peixeira, durante uma briga, lesionou gravemente o braço de um homem de 48 anos, neste sábado (4), às 17 horas, no centro de Senhor do Bonfim. A vítima foi socorrida ao hospital.

6º BPM apreende adolescentes e droga

Nesta sexta feira (3), às 17h30, após denúncia de perturbação do sossego por utilização de som muito alto, além de bebidas e drogas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar deslocaram até a Rua do Cajueiro, centro da Cidade de Filadélfia, onde havia um grupo com cinco adolescentes, além de Gilmar Bispo de Souza, 34 anos, Regiane dos Santos Souza, 21 anos e Anyslaine Viana Araújo, de 19 anos, que estava com um bebê de 6 meses no colo. Foram encontrados com eles dois papelotes de maconha.
Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Filadélfia e o Conselho Tutelar acionado.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLÍTICA: MENSAGEM DO DEPUTADO CARLOS BRASILEIRO


Caros bonfinenses e amigos de toda a região...

Passado o pleito deste último domingo, quero agradecer a todos que, mais uma vez, acreditaram no nosso trabalho e que ouviram a nossa voz. Nossos sonhos continuarão vivos e a nossa luta segue determinada, em prol das transformações e das conquistas que a nossa gente tanto merece.

A eleição do companheiro Rui Costa ao governo da Bahia e a votação expressiva obtida em Bonfim e em toda a região foram extremamente positivas e de tamanha repercussão para o nosso povo. Da mesma forma, destaco a grande votação obtida pela presidenta Dilma, a eleição do senador Otto Alencar e do nosso deputado federal Valmir Assunção, que, tenham certeza, dará sua contribuição para o progresso da nossa terra.

Foi uma campanha, mais uma vez, limpa, honesta e cheia de momentos de emoção. O nosso povo deu um exemplo do que é a democracia e a liberdade. Parabenizo a todos os eleitos e ratifico que continuarei empenhado pela concretização das nossas bandeiras de luta, sobretudo na melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Assim como comecei a campanha, reafirmo que a esperança é o principal alimento da vida.

Muito obrigado a todos!

POLICIAL: CANSADO DE APANHAR HOMEM MATA JOVEM EM PINDOBAÇU


Nesse domingo (05), por volta das 21h00min, na localidade de Serrota, zona rural de Pindobaçu, mais um homicídio foi registrado, quando no interior de um bar, um jovem foi esfaqueado e faleceu no local.

De acordo com informações, a vítima de nome GILSON PAULO DA SILVA, tinha costume de bater no autor identificado como CLAUDEMIRO BISPO DOS SANTOS, 54 anos, lavrador, que cansado de apanhar do jovem tirou sua vida com dois golpes de arma branca no peito esquerdo.

Quando o autor encontrava-se no bar, a vítima chegou dizendo que já tinha batido e que bateria quantas vezes quisesse no mesmo, diante de tais ameaças o senhor Claudemiro se retirou do bar e foi até a casa de um vizinho pedir uma espingarda, mas teve o pedido negado. Momentos depois ele retornou ao local, de posse de uma arma branca tipo peixeira, e proferindo as seguintes palavras: “Vou te matar agora”, e sem dar chances desferiu dois golpes no peito esquerdo do jovem que faleceu no local.

Após consumar o homicídio, Claudemiro foi detido por populares que tomaram sua arma e o amarraram em um poste, até a chegada da GCM, e da PM que fez a condução do autor até a DT/Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL