sábado, 4 de outubro de 2014

Idoso morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente envolvendo quatro carros

Acidente ocorreu próximo a entrada de Juazeiro, distrito de Ibirapuã
Um idoso morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na BR-101, nesta sexta-feira (3), no município de Ibirapuã, no extremo sul da Bahia.
Foto: Reprodução/ SulBahia News
Foto: Reprodução/ SulBahia News
Segundo Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 10h, no km 907 da rodovia, próximo a entrada de Juazeiro, distrito de Ibirapuã.
O idoso de 75 anos, de pré-nome Izael, que dirigia um dos veículos envolvidos no acidente, morreu no local. As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidas ainda no local do acidente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo de Izael foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.
Acidente ocorreu por volta das 10h, desta sexta-feira (3) (Foto: Reprodução/ SulBahia News)
Acidente ocorreu por volta das 10h, desta sexta-feira (3) (Foto: Reprodução/ SulBahia News)

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: Reprodução/ SulBahia News)
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: Reprodução/ SulBahia News)

Duplicidades de inscrições eleitorais são 


canceladas pela Corregedoria do TRE-BA

transferir
A partir de checagem no registro biométrico, a Corregedoria do TSE identificou 50 casos de eleitores com mais de uma inscrição em seções diferentes na Bahia 
Após varredura nos registros do sistema biométrico realizada pela Corregedoria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram identificados cinquenta casos de duplicidade de inscrições eleitorais em diferentes seções na Bahia.
Ainda que o número tenha sido considerado ínfimo diante dos mais de 10 milhões de eleitores do Estado, para evitar que algum eleitor vote mais de uma vez, em caso de duas inscrições, a Corregedoria Regional Eleitoral da Bahia cancelou a inscrição mais recente desses eleitores. Esta medida segue o disposto nos artigos 40, 41 e 44 da Resolução 21.538, do TSE.
“O eleitor, com isso, poderá votar normalmente”, diz o Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral, Juiz Fábio Alexsandro Costa Bastos. Ele explica que, como no caso da duplicidade de títulos não há má fé do eleitor, mas procedimento repetido do sistema de cadastro, ninguém será impedido de exercer o voto.
Duplicidade em outros Estados
O TSE identificou os casos de duplicidade após fazer batimento eletrônico de cada uma das impressões digitais de cada eleitor que participou da revisão eleitoral biométrica. Com as informações registradas no banco de dados da Justiça Eleitoral, constatou-se que em todo o País 2.467 pessoas possuem dois ou mais títulos de eleitor. Esse montante representa apenas 0,001% do eleitorado nacional, um número considerado muito pequeno para influenciar o resultado final das eleições.
No caso da identificação de pluralidade de registros, ou seja, eleitores com mais de dois títulos, a Justiça Eleitoral, por questão de segurança, cancela todas as inscrições. Porém, na Bahia não foram registrados casos de pluralidade de registros.

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 11h45min, do dia 02 de outubro de 2014, quando policiais militares faziam abordagens de rotina na rua Almerindo Hem, bairro Santa Luzia, Campo Formoso, apreenderam a motocicleta Honda, NXR150 Bros, cor preta, ano/modelo 2013, placa OLF-9575, licença da cidade de Juazeiro, conduzida por Leandro Cruz, 26 anos, residente no povoado de Vanvana, município de Campo Formoso. Ao ser consultada no sistema M.O.P. (Mobilidade em Operações Policiais), foi constatado que a motocicleta está registrada com ocorrência de Furto/Roubo, conforme boletim de ocorrência registrado em 25/08/2014 em Salvador. O condutor e o veículo foram apresentados na Delegacia de Policia Civil em Campo Formoso que registrou a ocorrência policial. Em seguida foram encaminhados à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, onde o delegado competente lavrou o flagrante por Receptação.


Secom -54ª Cia

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL