sábado, 27 de setembro de 2014

Juscelino Bahia da Silva, de 29 anos, foi alvejado com vários tiros na noite dessa sexta-feira (26) no bairro da pecuária em Saúde. Juscelino foi atingido com pelo menos três tiros, uma teria acertado o braço outro na perna e ombro.Segundo a policia dois elementos em uma moto teriam efetuado os disparos e fugindo sem deixar pistas. Devido a gravidade dos ferimentos Juscelino teve que ser transferido para um hospital na capital.*Espaço Aberto.Net
Durante uma abordagem no KM 383 da BR 242, em Seabra, a Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante três ocupantes de um veículo por transporte de pedras preciosas sem autorização. A ação ocorreu na manhã de ontem (25), momento em que foi abordado um veículo modelo Fiat/Pálio Weekend Adventure. Após verificação no compartimento de carga, os policiais constataram a quantidade de 307 kg de pedras preciosas (ametista). O condutor do veículo não possuía documento comprobatório de origem nem devido documento fiscal atualizado. No veículo ainda estavam dois passageiros, ambos comerciantes e domiciliados na cidade de Campo Formoso/BA. Questionados, eles confirmaram ser proprietários das pedras preciosas, as quais foram extraídas no estado do Pará, cujo destino seria a cidade baiana de Novo Horizonte. Em seguida os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Local e as pedras foram encaminhadas para o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).

Ladrões roubam cofre de Casa Legislativa e fogem de jumento em cidade sergipana

Por: redação Bocão News

Dois homens não identificados foram presos após roubarem o cofre da Câmera de Vereadores do município de São Cristóvão, localizado a 22 km de Aracaju, no estado do Sergipe, na madrugada de quinta-feira (25).
 
De acordo com informações publicadas pelo blog Vilamar Pereira, populares se assustaram ao se deparar com um cofre em cima de uma carroça abandonada em uma das ruas da cidade. Os acusados de quebrar o vidro da Casa Legislativa e arrombar duas portas para ter acesso ao prédio abandonaram a carroça e fugiram em cima do jumento, após avistarem uma viatura da Polícia Militar.
 
De acordo com informações da polícia publicadas pelo blog, pelo menos, quatro pessoas participaram da tentativa de furto. A dupla ainda montada no jumento foi alcançada, detidos em flagrante e em seguida levados para a delegacia do município.

Foto: reprodução

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL