segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vigia e vigilante exercem funções 

diferentes, decide TRT da 3ª Região

transferir
A função do vigilante é proteger a vida e o patrimônio das pessoas, sendo exigido que o profissional tenha porte de arma e treinamentos específicos, enquanto o vigia tem tarefas baseadas na fiscalização local, de forma mais branda e sem uso de arma de fogo.

Essa diferenciação foi adotada pela 6ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) ao negar pedido de um funcionário que dizia receber como vigia, mas exercer atividade de vigilante em um shopping center.

A empresa disse que o autor havia sido contratado como agente de segurança, com as funções de coordenar o fluxo de pessoas, prestar atendimento ao público e acionar a polícia se verificasse alguma situação envolvendo a segurança de pessoas, mas não trabalhava armado, não fazia transporte de valores nem fazia vigilância ostensiva do estabelecimento.

O trabalhador conseguiu decisão favorável em primeira instância. A sentença determinou que o shopping pagasse diferenças salariais, cestas básicas e multa. Mas, no TRT-3, a relatora do caso avaliou que as declarações do próprio funcionário eram contrárias a seus pedidos. A juíza convocada Rosemary de Oliveira Pires apontou os termos das Leis 7.102/1983 e 8.863/1994, que trata sobre as condições de segurança em estabelecimentos. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-3.

Veículo capota em estrada vicinal de Morro do Chapéu



Um veículo Celta placa JPG 7235 de Morro do Chapéu capotou em uma estrada vicinal próximo à BA 052 na noite deste domingo (31/08) por volta das 20hs.
O condutor ficou ileso do acidente, conseguindo sair do carro pela janela da porta do passageiro, ele pediu pra não ser identificado, informou ainda que ia para fazenda de um amigo, quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. 

A polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência tomando as providências cabíveis. Morro Notícias

Ônibus da São Luiz apresenta defeito mecânico e cai em ribanceira na BR 324, próximo ao povoado de Palmeirinhas em Jacobina


Por volta das 16h desta segunda-feira, 01, um ônibus da empresa São Luiz de placa JMG 4025 caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, na BR 324, próximo ao povoado de Palmeirinha, no município de Jacobina.Segundo informações, o condutor do veículo parou para embarcar uma passageira e em seguia percebeu que o veículo faltou freio, descendo de ré, caindo no precipício.Dentro do veículo havia cerca de 20 passageiros, sendo que uma mulher de meia idade teve suspeita de fratura na clavícula, sendo socorrida pelo Samu 192. 

O caso mais grave foi com a jovem Tamires Antunes da Silva, 24 anos, que ficou presa sob o ônibus, na parte dianteira. Tamires ficou com a parte do corpo dentro do veículo, na parte da porta e as pernas para fora. Presume-se que Tamires tenha fraturado as duas pernas.

Depois de duas hora, tentando retirar a Tamires debaixo do ônibus, utilizando um guincho, toras de madeira, pedras para calçar e macacos, a jovem que estava consciente conseguiu se arrastar por baixo do carro.

O secretario de Saúde Ivonildo Dourado autorizou que uma unidade do Samu 192 encaminhasse Tamires direto para Salvador, sendo acompanhada por uma equipe médica. 
Aguarde mais informações....
Fonte: Augusto Urgente!









Mulher morre em acidente na estrada de Jatobá , Mirangaba


 nesta segunda-feira 01/09/2014, Um grave  acidente  na estrada que liga Nuguaçu a Mirangaba com uma veraneio de passageiro Alva e Negro  placa policia BSG 4120  licenciada de Pindobaçu-Ba do senhor Antônio de Início capotou  hoje por volta das 12h45mm em um ponto conhecido como Ladeira das Trincadeira onde a senhora Cleonice Bento Bernardos Residente no Povoado de Jatobá veio a óbito  e outras três pessoas foram encaminhado  para o hospital  HATS em Jacobina sendo a senhora Rosa de Dé residente em Nuguaçu que continua internada o motorista Antônio de Inácio residente em Jatobá que teve fratura expostas  e foi encaminhado para Salvador os outros passageiros foram atendido pela equipe do PSF de Nuguaçu e estão todos bem .
A senhora Cleonice Bento Bernardos chegou a ser socorrida para  o hospital HATS em Jacobina mais veio a óbito  por conta dos ferimentos ,ela era casada  com o senhor  Carmerindo Bernardes  mais conhecido como carmero do Jatobá  ,ela filha  do senhor Birrinho de Mirangaba, a Policia militar se encontra no Local fazendo o levantamento para apura prováveis s  causa do acidente. Volitaremos com mis informações. Portal Cidade Mirangaba







 
Nesta segunda feira, 01, um ônibus da São Luiz capotou na entrada de Caém na BR-324. Segundo informações iniciais o problema foi freio do veículo, o motorista Eliacir Gimes Rios e mais 5 pessoas deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.
O cobrador do ônibus Paulo Neri não chegou no Hats.Equipes do Samu 192, Polícia Rodoviária Estadual, Policia Militar seguiram para o local. Umaulher está com a perna embaixo do ônibus. Familiares dos passageiros estão na porta do Hospital querendo notícias. Diariodachapada.

SAÚDE: AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE BONFIM PROMOVEM ASSEMBLEIA GERAL

AMACSSB Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde de Senhor do Bonfim,  por intermédio de seu presidente Carlos Arlênio, que no uso de suas prerrogativas estatutárias, vem por meio desta,  CONVOCAR todos ACS da sede e dos distritos para uma importante reunião dia 03 de Setembro de 2014, às 08:30hs, na Associação Comercial de Senhor do Bonfim Bahia, com a Enfermeira Maiana, Dona Vera do Diretora do Isabel de Queiroz, com a seguinte pauta :
Apresentação das Estratégias NASF e a Interatividade entre as Equipes;
A possibilidade de convênio do Colégio Isabel e Associação dos Acs (AMACSSB) ;
Passeio Para Aracajú no Carnaval para os Acs e público em geral e o que ocorrer. Sem mais para o momento e certo de contar com a presença de todos, envio votos de amizade e apreço. 
  
Amacs Realizando Ações Preventivas! 


Atenciosamente, 

Carlos Arlenio.
Presidente da Amacssb

BONFIM: COMITÊ DO PLEBISCITO POPULAR MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM EM AÇÃO


Está sendo realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim o COMITÊ DO PLEBISCITO POPULAR POR UMA CONSTITUINTE EXCLUSIVA SOBERANA DO SISTEMA POLÍTICO.

O PLEBISCITO é um dos instrumentos da democracia direta onde a população vota ou não para aprovar uma questão que diz respeito a coletividade.

Horário: 08h00 ás 12h00
Local: Rua Visconde do Rio Branco, 299-Centro Senhor do Bonfim-Bahia.
Data de votação no STR de Bonfim: 01-05/09/2014.

VENHA PARTICIPAR DESTE MOMENTO DEMOCRÁTICO PARTICIPATIVO!

VOTE EM UMA DAS PERGUNTAS:

VOCÊ É A FAVOR DE UMA CONSTITUINTE EXCLUSIVA E SOBERANA DO SISTEMA POLÍTICO?

SIM ( )

NÃO ( )

TELEFONE PARA CONTATO: (74)3541-5065
OBS: Tem urnas no STR e nas Associações da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim.

Ascom

Senhor do Bonfim-Bahia, 01 de setembro de 2014.

Tio do vereador Gildo Mota passa mal e morre no Bairro do Peru em Jacobina

 

Na manhã desta segunda, 01, por volta das 10:30h, de acordo com informações, um tio de Globinho, morto ontem em Lages do Batata, e do vereador Gildo Mota, faleceu após passar mal na casa da filha, na rua do Triângulo, no bairro do Peru em Jacobina. 

Segundo consta, seu Gildasio Almeida Mota, 73 anos, seu Badu, se sentiu mal depois que chegou na casa da filha, morrendo antes mesmo que houvesse tempo de socorrê-lo. 

Amigos de seu Badu informaram que ele sofria de problemas cardíacos e acreditam que ele tenha ficado muito abalado com a morte do sobrinho ontem. O corpo de seu Badu será velado no Batata, onde ele residia e será sepultado. Fonte: Bahia Acontece

HOMEM QUE AGREDIU ESPOSA GESTANTE FOI PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM SANTA ROSA DE LIMA

Madrugada de domingo 31/08 por volta das 3hs:20min a Guarda Municipal de Jaguarari que realizava segurança durante os festejos do distrito de Santa Rosa de Lima, foram solicitados no citado distrito para atender uma ocorrência de agressão, ao chegar ao local a GM confirmou a informação conduzindo até o posto policial o homem identificado por LUIZ FERREIRA DOS SANTOS de 36 anos.

Segundo as informações Luiz agrediu sua esposa de nome não divulgado que esta gestante com murros e pontapés, devido tais agressões a vítima foi levada com urgência para Hospital Municipal de Jaguarari onde foi medicada. O acusado tentou contra a Guarda Municipal mais devidamente preso e em seguida levado para DEPOL para as medidas pertinentes que o caso requer.

Fonte: Portal Jaguarari
Foto: Guarda Municipal de Jaguarari

ATENÇÃO: HOMEM DO DISTRITO DE GAMELEIRA ESTA DESAPARECIDO



EDVAN ALVES desapareceu vestindo calça jeans preta, camisa preta de tecido sandália opanca marrom e um boné azul, mora em Gameleira e sumiu por volta das 8:00 e 8:30 do dia 29 de agosto.

Quem tiver informações entrar em contato pelos telefones:

9975-6832
9979-6649
9956-3705

Falar com Rogério,
                Zelito                
                Roseane

Foi abençoada a posse do Pastor Cláudio 

em Valente

1655279_494398707362815_9066308889464303859_o
Mais de 500 pessoas prestigiaram a posse do Pastor Claudomiro Pereira,como pastor presidente do Campo de Valente,fato ocorrido no último sábado, dia 31 de Agosto.Caravanas de Senhor do Bonfim  e Andorinha marcaram presença no evento.

Caminhão bitrem tomba na Curva do Sebo, no município de Mairi



Na madrugada desta segunda-feira, 1º de setembro de 2014, um caminhão bitrem Volvo NH12, de cor branca, carregado de torta de algodão, tombou na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.
O caminhão seguia de Luís Eduardo Magalhães para Juazeiro da Bahia. O acidente aconteceu na Curva do Sebo. Por sorte, condutor nada sofreu. Fonte: Agmar Rios.

Corpo do homem assassinado em Lages do Batata segue para o IML, de Jacobina





 O corpo do primo do vereador de Jacobina, Gildo  Mota, morto a tiros no povoado de Lages do Batata, acaba de ser encaminhado para o IML de Jacobina para realização do serviço de necropsia. Givaldo Avelino da Mota, 37 anos, era muito conhecido na região, tendo trabalhado na campanha do primo e também era muito respeitado por participar dos movimentos que reivindicaram melhorias na BR 324 trecho Jacobina a Lages do Batata.  Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, entretanto o atirador já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Globinho será velado no povoado de Lages do Batata e seu enterro será realizado na cidade de Retirolândia, região do sisal.



o fato ocorreu por volta das 22:20 deste domingo, quando o corpo de Givaldo Avelino da Mota, 37 anos, carinhosamente conhecido como Globinho, deu entrada no hospital com as vísceras expostas no abdômen.

Globinho tinha sido atingido com um tiro de espingarda calibre 12, enquanto conversava com amigos em um trailer na Av Morro do Chapéu em Lages, o atirador já foi Identificado e a policia continua nas buscas.


O jovem era um dos principais cabeças do movimento que bloqueou a BR 324, altura da Serra do Tombador. Protesto justo, onde as pessoas clamavam apenas o direito de ter uma estrada adequada para trafegar, diante de tantos impostos que são pagos por todos.

A polícia investiga a motivação do crime e nada justifica tanta violência. Um jovem perdeu a vida e o acusado do homicídio ainda encontra-se foragido. Segundo consta, o assassino foi perseguido pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar em Lages do Batata, embrenhando-se dentro de um matagal próximo ao distrito de Caatinga do Moura, onde reside.
Fonte: Augusto Urgente!

Guarda Municipal prende dois homens acusados de incendiar residência no Bairro da Caeira em Jacobina



Por volta das 22:30h deste domingo, 31, uma residência foi incendiada na Av Castelo Branco, Bairro da Caeira.

Segundo informações, a casa foi invadida por volta das 19h, onde entorno de 5 jovens não identificados quebraram todos os móveis. Já por volta das 22:30h os jovens retornaram com gasolina e incendiaram a casa.

As 23:40h dois homens que passavam de bicicleta no local foram apontados de terem participado no incêndio. A Guarda Municipal pendeu os dois acusados, defronte ao Cerest, ao lado da Semusa, conduzindo-os para a Delegacia de Polícia.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem sofre queda de moto em quebra-molas no distrito de Caatinga do Moura




Por volta das 20h deste domingo, 31, encontramos o jovem Saulo Rocha, 20 anos, no pátio do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Saulo sofreu queda de moto em um quebra-molas em Roçado de Caatinga do Moura.

Havia suspeita de fratura no braço esquerdo, mas, depois do raio x, Saulo se tranquilizou, sendo medicado e liberado.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem é socorrido de Lages do Batata com com profundo corte na perna


Na noite deste domingo, 31, Luzenildo Jesus de Afonso, 36 anos, 'Secador de Sisal' foi atendido por volta das 20h no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após sofrer um corte na perna direita em uma calçada em Lages do Batata.

Após ser suturado, Luzenildo foi liberado e retornou Lages em uma ambulância do município.
Fonte: Augusto Urgente!

CAPIM GROSSO: JOVEM SOFRE ACIDENTE COM MOTO NA AV. ACM


Foto enviado pelo WHATSAPP de Adonis
Adeilson Pereira, 19 anos, conhecido pelo apelido de Junior, irmão de Adonis que trabalha na Barraca do Gil, sofreu um acidente com motocicleta na AV. ACM, no quebra-molas localizado em frente a ADAB, por volta das 17h30min.
Segundo informações de populares a vítima trafegava em uma motocicleta da marca Honda, modelo POP sentido Praça Zózimo Amâncio / Contorno de Jacobina, quando ao passar pelo quebra-molas perdeu o controle do veículo, vindo a bater no meio fio e em seguida foi arremessado ao solo, felizmente ele usava capacete e não teve nenhuma pancada mais forte.
A SAMU foi acionada e realizou os procedimentos de primeiros socorros, em seguida transportou Junior para UPA onde foi atendido pela equipe médica de plantão.
Segundo informações da família Junior passa bem, tendo sofrido ferimentos leves pelo corpo.
Da redação do Jorgequixabeira

SSP CONTABILIZA 18 PESSOAS ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA


Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) contabilizou 18 homicídios em Salvador e cidades da região metropolitana entre a 0h de sexta-feira (29) até a 0h de domingo (31). A maioria dos crimes foi registrada no sábado (30), onde em apenas 24 horas, nove pessoas foram vítimas de morte violenta.

Foi no sábado que um adolescente de 17 anos foi executado com 29 tiros próximo de uma igreja no Curuzu, bairro da Liberdade. De acordo com informações da polícia, cerca de 15 homens participaram do crime que pode ter relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas na localidade. Ainda segundo a polícia, foram utilizadas armas de diversos calibres no crime. A vítima foi abordada e executada diante de dezenas de pessoas.

Ainda no bairro da Liberdade, Hebert de Paula do Carmo, foi assassinado na Rua Boa Fé. Três homens armados efetuaram vários disparos contra a vítima e conseguiram fugir. Ele estava com alvará de soltura datado de 27 de agosto.

Em Itinga, Lauro de Freitas, dois homens foram executados dentro de uma barbearia. Adriano Denis dos Santos, 27, e Edgar Francisco Santos Souza, de 21, estavam no estabelecimento quando dois homens encapuzados chegaram atirando.

Adriano foi morto com diversos tiros. Já Edgar foi alvejado apenas por um projetil. As duas vítimas morreram no local. Uma terceira pessoa identificada como Jeanderson dos Santos, de 31 anos, foi baleado na coxa, perna e na virilha e socorrido ao Hospital Menandro de Farias. O estado de saúde não foi informado.
Fonte: Bocão News

Adolescente é executado dentro de carro em Feira de Santana


64385-2
O adolescente de 16 anos, Caio Henrique dos Santos, foi assassinado com quatro tiros por volta das 16h deste domingo (31), na Avenida de Canal, próximo ao Terminal Central, em Feira de Santana (Vídeo).
O jovem conduzia um veículo Uno, de placa JNQ-2875, da mãe dele, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos. Caio tentou fugir dos matadores se jogando do carro, que desgovernado parou ao bater no meio-fio, mas ainda assim foi baleado.
64381-3Os tiros atingiram costas, pernas e braços e a vítima morreu no local. Os autores dos disparos não foram identificados. A mãe do adolescente informou que ele ficou três dias no Centro de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos, suspeito de homicídio.
Caio morava na Rua Itambé, bairro Jardim Cruzeiro. As câmeras do sistema de vídeomonitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência, instaladas próximo ao local podem ajudar na identificação dos suspeitos.
As informações e fotos são do Acorda Cidade

PONTO NOVO: CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA VIRA CASO DE POLÍCIA


O vereador Michel Jonathan (PDT) e o prefeito Adelson Carneiro protagonizaram uma cena nada agradável, no fim da manhã deste domingo (31) em Ponto Novo. Tudo começou quando o vereador e alguns amigos se dirigiram a uma estrada vicinal que dá acesso ao Rio Itapicuru com o objetivo de realizar a construção de uma passagem molhada em um riacho de água salgada, oriunda do Distrito de Irrigação.


Ao ficar sabendo, o prefeito se deslocou até o local e, segundo o vereador, destruiu alguns cones e a fita que sinalizavam a estrada. Ainda de acordo com Michel, Adelson chegou até próximo dos trabalhadores, desceu do carro, e em seguida saiu e acionou a Polícia Militar. O Portal Ponto Novo também foi solicitado a comparecer no local e realizar a cobertura do fato.

Quando a PM chegou, orientou o vereador a interromper as obras, argumentando que ali se tratava de uma via pública e, somente a Prefeitura poderia realizar a construção, ou dar autorização para que as pessoas a realizassem.


O vereador Michel disse que desde maio pediu pessoalmente ao prefeito a construção da passagem molhada, e que ele garantiu que assim que passasse a Festa de Maio, iria tomar providências. Por não ser atendido, Michel entrou em contato com o Distrito de Irrigação, recebendo a promessa de que receberia a manilha para iniciar a construção, mas a promessa também não foi cumprida. Daí a atitude de colocar a mão na massa e iniciar a obra. Como foi impedido de continuar, prometeu acionar a Justiça para tomar as devidas providências.

O secretário de infraestrutura Adelmo Miranda explicou que o vereador solicitou sim, ao prefeito, a construção dessa obra, porém, devido ao pouco movimento da estrada, a prioridade foi dada a construção de outras, em localidades mais movimentadas.

"O Distrito reconhece que a água vem de lá e assumiu o compromisso de, no mês de setembro, levantar os custos, assumir uma parte e a Prefeitura assumir a outra. A obra vai ser feita, só não na hora e no dia que o vereador quer", finalizou Adelmo.

A água salgada e contaminada que atravessa a estrada corrói peças dos veículos que por ali transitam, além de ser jogada diretamente sobre o rio, um crime ambiental sem nenhuma atitude por parte do Poder Público, nem por parte do Distrito de Irrigação.


Pontonovo.net

ECONOMIA: INSS LIBERA PAGAMENTO DE QUEM RECEBE MAIS DO QUE O SALÁRIO MÍNIMO


Os depósitos da primeira parcela do 13° e os valores da folha de agosto para os segurados da Previdência Social que recebem acima de um salário mínimo começaram a ser liberados nesta segunda-feira (1º). Nesse primeiro dia são liberados os benefícios dos que possuem cartão com final 1 e 6, desconsiderando-se o dígito.

Para os que recebem até um salário mínimo e possuem cartão com final 6, desconsiderando-se o último dígito, também já tem o valor do pagamento disponível na conta nesta data.

Aposentados, pensionistas e demais beneficiários do INSS começaram a receber a primeira parcela do 13º salário, desde 25 de agosto, junto com o pagamento da folha do referente mês.


INSS

9º PRÊMIO MÉRITO LOJISTA 2014 EM SENHOR DO BONFIM


A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Senhor do Bonfim), em nome do presidente Valberto Pereira da Silva, informa que já está concluída a pesquisa para o 9º Prêmio Mérito Lojista 2014, aplicada pela empresa: OPEP, cnpj: 06.309.509/0001-05, contratada pela CDL, com apoio do SEBRAE. aguarde, você poderá ser o mais novo contemplado do 9º prêmio mérito lojista 2014.

JACOBINA: Homem tenta matar a esposa 


que está em coma há dois meses

Joel Celestino da Silva, tent homic contra esposa  Roselvira Vieira na F tomaz  em 30 08 14

O Pelotão Especial Tático Operacional da 24ª CIPM em Jacobina, realizou a prisão de um homem que está sendo acusado de tentar matar a própria esposa na residência do casal, no bairro Félix Tomaz.
Segundo a polícia, no início da tarde desta sábado 30, Joel Celestino da Silva, de 59 anos, foi detido após a denuncia de que ele tentou enforcar a esposa Roselvira Vieira da Silva, de 60 anos. Segundo a família da vítima, Dona Roselvira está em coma há 60 dias por problemas de saúde, mas nem mesmo isso foi capaz de impedi-lo de tentar matá-la. Ela só não foi morta porque a sua irmã, Dejanira Vieira Cerqueira , viu o momento que ele tentava enforcar Roselvira e entrou em luta corporal com o cunhado.

 

Segundo a polícia, seu Joel agrediu Dejanira, que aos berros pediu socorro aos vizinhos. Os vizinhos interviram na situação e acionaram a Polícia Militar pelo 190, que realizou a prisão em flagrante do acusado. Joel Celestino foi apresentado na delegacia local ao delegado Ademar Vical, plantonista deste sábado, devendo ser enquadrado na lei Maria da Penha e responder também por tentativa de homicídio. Informações: Emerson Rocha / Bahia Acontece Fotos 1 e 2: Bahia Acontece e Diário da Chapada, respectivamente.
 
Neste domingo, 31, por volta das 21:40 foi transferido para um hospital da capital baiana Cícero Soares Santos, 36 anos, conhecido como “De noite” residente no bairro da Félix Tomaz em Jacobina, a vitima foi encaminhado  pela equipe do Samu 192 para o  Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de acidente de moto na BA-131, próximo ao Lixão, entre Jacobina e Miguel Calmon. O paciente teve poli traumatismo, o estado de Cicero inspira cuidados e devido a gravidade teve que ser transferido para o hospital em Salvador. Diariodachapada. 
Na noite deste domingo (31), mais o crime abalou a cidade de Jacobina. Num final de semana sangrento, com o registro três homicídios, a vítima desta vez foi Givaldo Avelino da Mota, 37 anos, morador da rua Fernando Daltro, distrito de Lages  do Batata. “Globinho”, como era mais conhecido, foi morto com um tiro de escopeta, quando conversava com amigos num trailer na avenida Morro do Chapéu, área central do povoado.
Segundo as primeiras informações, um homem, ainda na identificado, chegou atirando, atingindo a vítima na altura do abdome. “Globinho” ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, mas já chegou sem vida.
Ainda segundo relatos, o autor do crime teria feito outros disparos, inclusive contra a residência do vereador Gildo Mota. O assassino estaria cercado pela polícia nas imediações de Lages do Batata.  NoticiaLivre

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL