domingo, 31 de agosto de 2014

Dois irmãos morrem após colisão entre moto e carro em Barreiras



Frente do carro que bateu em moto ficou totalmente destruída. (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)
Dois irmãos morreram na noite de sábado (30), após a moto em que um deles conduzia bater em um carro, modelo caminhonete, em Barreiras, no oeste do estado.
Moto onde os irmãos estavam. (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete subia a avenida Jardim Vitória, sentido a BR-242, quando invadiu a pista na contra mão e colidiu de frente com o casal de irmãos que estavam na motocicleta.
O condutor da moto, um homem de 37 anos e a irmã dele, de 29 anos morreram no local. Ainda segundo a polícia, o motorista do carro estava com sinais de embriaguez e havia garrafas de bebida álcoolica no veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia onde ainda permence preso, segundo a polícia.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal em Barreiras, onde serão necropsiados.
Polícia informa que motorista estava com sinais de embriaguez. (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)

Caminhão tomba na curva do Cassemiro

Caminhão-baú da Itatiaia tombou em trecho sul-baiano da BR-101 (Foto Augusto Magno).
Um caminhão-baú que transportava móveis de cozinha tombou na Curva do Cassemiro, na BR-101, por volta das 10h deste sábado (30). Pessoas que passavam pelo local saíram em socorro para retirar o motorista, que saiu ileso.

A Curva do Cassemiro fica no trecho de São José da Vitória (Sul da Bahia). O local é conhecido pela grande quantidade de acidentes com morte.
Caminhão saiu de pista e tombou (Foto Augusto Magno).

Ponto Novo: construção de passagem 


molhada vira caso de polícia

DSC_0173
Ao ficar sabendo, o prefeito se deslocou até o local e, segundo o vereador, destruiu alguns cones e a fita que sinalizavam a estrada. Ainda de acordo com Michel, Adelson chegou até próximo dos trabalhadores, desceu do carro, e em seguida saiu e acionou a Polícia Militar. O Portal Ponto Novo também foi solicitado a comparecer no local e realizar a cobertura do fato.
Quando a PM chegou, orientou o vereador a interromper as obras, argumentando que ali se tratava de uma via pública e, somente a Prefeitura poderia realizar a construção, ou dar autorização para que as pessoas a realizassem.
O vereador Michel disse que desde maio pediu pessoalmente ao prefeito a construção da passagem molhada, e que ele garantiu que assim que passasse a Festa de Maio, iria tomar providências. Por não ser atendido, Michel entrou em contato com o Distrito de Irrigação, recebendo a promessa de que receberia a manilha para iniciar a construção, mas a promessa também não foi cumprida. Daí a atitude de colocar a mão na massa e iniciar a obra. Como foi impedido de continuar, prometeu acionar a Justiça para tomar as devidas providências.
PORTAL PONTO NOVO

GUARDA MUNICIPAL DE JAGUARARI DETÉM HOMEM QUE QUEBROU A VIDRAÇA DA IGREJA CATÓLICA DO DISTRITO DE SANTA ROSA



Na madrugada deste domingo (31/08) por volta das 3hs:30min durante os festejos do distrito de Santa Rosa de Lima a 43 km da sede do município a Guarda Municipal de Jaguarari conseguiu deter um jovem embriagado que se identificou com sendo Caíque Carlos da Silva de 20 anos que com um murro quebrou a vidraça de uma das janelas da Igreja católica daquela comunidade.

Após saber do fato os GMs agiram rápido e conduziram o meliante até a carceragem do posto policial de Santa Rosa de Lima, que possivelmente o mesmo responderá por dano ao patrimônio público.

Ainda em ação os Guardas Municipais detiveram um homem que agrediu sua companheira gestante que passou mal e foi conduzida com urgência ao Hospital José Gonçalves em Jaguarari, o acusado ficou preso.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari

ATLETAS DE FLAMENGO REPRESENTAM BEM A BAHIA EM NATAL - RN‏



A COMPETIÇÃO ESTÁ SENDO DISPUTADA EM NATAL - RN E O ATLETA Anderson Cruz Dos Santos SE TORNOU VICE-CAMPEÃO DOS 800 METROS RASOS (1'59) , NO TROFÉU NORTE NORDESTE CAIXA DE ATLETISMO MENORES (15 A 17 ANOS). A PROVA FOI DISPUTADA HOJE (30) A TARDE ÀS 15:40.

A ATLETA Náviny Bonfim FICOU NA 4ª COLOCAÇÃO NOS 800 METROS RASOS , CORRENDO A DISTÂNCIA EM 2'26 E PROVANDO O TALENTO DOS ATLETAS DA ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO EM SERVIÇO DA SELEÇÃO BAHIANA.

AMANHÃ COMPETEM Adinael de Jesus NO LANÇAMENTO DO DISCO E Náviny Bonfim NOS 3.000 METROS RASOS. VAMOS TORCER POR MEDALHA.

COM A PRATA DE ANDERSON E O BRONZE DE Beatriz Ribeiro A BAHIA SOMA DUAS MEDALHAS PARA UMA DELEGAÇÃO DE APENAS 04 ATLETAS.

Ascom EAF

Empresa que realiza recapeamento causa 


mal estar no comercio de Bonfim

20140830_103811
A empresa que realiza recapeamento asfaltica em Bonfim,prejudicou comerciarias,comerciantes e clientes,neste sábado,na Rua Manoel Texeira ao incomodar a todos com o forte odor dos produtos, o que poderia ser feito a partir das 14 horas, fim do expediente comercial.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL