domingo, 10 de agosto de 2014

Paredão do Alcione tomba no trecho Serrinha/Coité



O Paredão do Alcione um dos mais potentes da Bahia tombou na madrugada deste domingo na BA 409 trecho Serrinha/Conceição do Coité.Informações preliminares dão conta que Alcione retornava de uma apresentação em Serrinha quando o reboque que carrega o potente som tombou fora da pista.Não tivemos contato com o mesmo, que aparentemente não sofreu ferimentos, já que a caminhonete que puxava o reboque sofreu danos apenas no fundo, e não capotou.
paredão de alcione.2

Redação CN * fotos internauta via WhatsApp

Acidente com vítima fatal na BA-130, estrada que liga Mairi a Baixa Grande



Na tarde deste domingo, 10 de agosto de 2014, por volta das 16h, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, no KM 74 da BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande, envolvendo um Fiat Strada, placa OKM-9302, licença de Salvador e um caminhão Volkswagen, 24.280, placa OUP-2546, licença de Filadélfia-BA.

De acordo com informações de populares, o caminhão foi fazer uma ultrapassagem e colidiu contra o Fiat Strada, a cerca de 5 KM de Baixa Grande. O Fiat Strada ficou com a frente destruída e o caminhão carregado de cenoura tombou na pista.

Na colisão, o condutor da Strada, de prenome Átila Menezes, conhecido como Lilito, de Valença-BA, ficou preso as ferragens, não resistiu e morreu na hora. O motorista do caminhão fugiu do local.



Fonte e fotos: Blog do Agmar rios

Vírus que promete mudar a cor do Facebook já fez 10 mil vítimas


(Foto: Reprodução/CheetahMobile)

A empresa chinesa Cheetah Mobile detectou um dos vírus mais antigos do Facebook. A promessa de mudar as cores da rede social já afetou mais de dez mil contas, em vários países do mundo. Em inglês, o site do golpe ainda permanece no ar, por isso, você deve evitar clicar em aplicativos que prometem esse "milagre".

O vírus aparece como um link patrocinado que divulga um aplicativo que permite trocar as cores do perfil, mas, ao clicar nele, o usuário é redirecionado a um site de phishing (fraude eletrônica).

Logo que você acessa o site, ele pede que você assista a um vídeo com um tutorial de como fazer para mudar a cor do Facebook. Dessa forma, os harckers terão tempo para acessar a sua rede social. Ao negar ver o vídeo, o site tenta fazer com que você baixe um aplicativo malicioso.

No computador, ele redireciona para um player de vídeos pornográficos. No Android, ele mostra um alerta dizendo que o dispositivo foi infectado e sugere o download de um antivírus. Segundo o Cheetah Mobile, o vírus se propaga devido a vulnerabilidade na página de aplicativos do Facebook.

Caso você for infectado, desinstale o aplicativo imediatamente e mude sua senha. A empresa também recomenda que o usuário desative completamente a plataforma para evitar futuros transtornos.

Reportagem: iBahia

Acidente envolvendo ônibus com romeiros deixa 30 feridos na BR-242

Mais de 30 passageiros de um ônibus ficaram feridos durante um acidente na altura do Posto Vista Alegre, em Lagoa do Dionísio, município de Ibitiara no sul da Bahia. De acordo com informações publicadas pelo blog Liberdade Bom Sucesso, o ônibus com placa JMG 0698, de Miguel Calmon, que transporta 56 romeiros colidiu na lateral de uma carreta Placa HDI 5611 Môndaí RS.
Os feridos foram levados para o Hospital Padre Aldo na cidade de Ibitiara e o estado de saúde de todos os passageiros é estável. Os romeiros estavam a caminho do município de Bom Jesus da Lapa, para pagar promessas e outros atos de fé.
De acordo com informações, o coletivo teria causado o acidente. Ainda de acordo com informações publicadas pelo blog o ônibus entrou na contramão e colidiu na lateral da carreta, que estava na mão direita.  

Fotos: reprodução / Blog Liberdade Bom Sucesso

BR-407: mais um acidente, mais uma vítima fatal

Fernando
O jovem Fernando Ribeiro, 21 anos, morador de Ponto Novo, foi mais uma vítima fatal do trânsito na BR-407, trecho entre Ponto Novo e Filadélfia, próximo ao povoado de Aroeira, na noite deste sábado (09).

As informações chegadas ao Portal Ponto Novo dão conta que Fernando seguia com destino a Filadélfia, quando bateu de frente com um Gol ao tentar uma ultrapassagem.
Devido ao forte impacto, não resistiu e acabou morrendo ainda no local.
(Portal Ponto Novo)
Fernando morreu no local (Reprodução Whatsapp)

Filho de guarda municipal vai comprar arma e é vítima de latrocínio

Um jovem identificado como Abraão Ferreira dos Santos, de 18 anos, foi vítima de um latrocínio durante a tarde desta sexta-feira (8), no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano. De acordo com informações da polícia publicadas pelo site Teixeira News, o jovem, que seria filho de um guarda municipal teria saído de casa para acertar a compra de uma arma com um desconhecido, pela qual acertou a compra por R$ 1 mil, mas foi morto a tiros e ainda teve o valor roubado pelo assassino. Jovem morreu no local.
 
Ainda de acordo com informações da polícia publicadas pelo site, o jovem Abraão havia chegado recentemente da Serra, cidade da Região Metropolitana de Vitória-ES, onde teria passado uma temporada na casa de uma irmã, onde se recuperava de um disparo que levara na boca.
 
A polícia não descarta a hipótese de ligação entre os dois crimes. No bairro Liberdade II, onde Abraão acabou sendo morto, moradores preferiram o silêncio. A Polícia Militar foi a primeira a ser comunicada sobre a ocorrência do homicídio e uma guarnição isolou o corpo até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
De acordo com a perícia, o jovem foi abatido com sete disparos, sendo três nas costas, um nas nádegas, um no antebraço direito, um no ombro e o último no peito. 

Foto: reprodução / Teixeira News

Tenente da PM é morto com tiro na cabeça no Rio Vermelho

O tenente da Polícia Militar, Almir Ângelo Costa Santana, lotado na 17ª CIPM, foi assassinado na noite deste sábado (9), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu em frente ao edifícioVivendas do Parque, na Rua Francisco Rosa (sem saída), próximo a Faculdade Ruy Barbosa.

De acordo com testemunhas ligadas ao Bocão News, o policial estava dentro de um veículo, modelo SUV Toyota, na cor branca, quando foi surpreendido por três homens que chegaram em um carro, modelo Corsa, na cor prata, que dispararam contra o tenente e evadiram-se do local. Os tiros acertaram a cabeça da vítima.

Após o crime, populares chamaram a Polícia que prestou socorro à vítima e a encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE). Porém, o tenente não resistiu aos ferimentos e já chegou morto ao hospital.
 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL