sábado, 9 de agosto de 2014

Chinês mata os pais e cozinha partes dos 

corpos com arroz

2
Um chinês está sendo julgado pelo assassinato de seus pais depois de a polícia encontrar as cabeças congeladas, além de outras partes de corpos guardadas em geladeiras ou lancheiras. As informações são do The Mirror. A publicação não especificou quando o crime aconteceu.
Chau Hoi-leung, 30 anos, teria convidado os pais para jantar em seu apartamento em Hong Kong, quando os teria matado a facadas com a ajuda de um amigo. Chau Wing-ki, 65 anos, e Siu Yuet-yee, 62 anos, tiveram partes de seus corpos escondidos em geladeiras e lancheiras, sendo conservadas no sal.
A polícia desconfiou do crime após o próprio Chau Hoi-leung avisar sobre o desaparecimento dos pais, alegando que eles teriam falado que viajariam a passeio. Desconfiados, oficiais da polícia procuraram o apartamento do chinês e encontraram a cena do crime – onde ainda havia sangue.
Duas geladeiras, uma panela elétrica de arroz e diversas facas também foram encontrados no local, e teriam sido usados para a execução do crime. Segundo as informações, ele e o amigo, Tse Chun-kei, 36 anos, teriam cozinhado algumas partes dos corpos com arroz.
O juiz acredita que o crime foi premeditado. O chinês tentou se justificar dizendo que os pais teriam o “abandonado” e que “não aceitavam seu estilo de vida”. O acusado alegou que estava “fora de si” ao cometer o crime. O julgamento ainda está em andamento. Fonte: Terra.

HOMENAGEM DO BLOG SENHOR DO 


BONFIM NOTICIAS: “Ser pai”

scrapeenet_cropper_20140809184841E8QEHg

“É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho. Mas um filho é mais sábio ainda, ao amar verdadeiramente seu pai.”




postado por  senhor do bonfim noticias
Neste sábado, 09, por volta das 14:00hs foi registrado pela policia militar, um homicídio próximo a Rua Duque de Caxias em Mirangaba.Homem identificado como Tiago Silva Rodrigues, 22 anos, residia na Rua do Inferninho distrito de Taquarendi de Mirangaba, informações que a vítima foi vista pela ultima vez na feira livre de Mirangaba, a motivação do crime é ainda desconhecida pela  policia.
A polícia militar juntamente com a guarda municipal esteve no local, o corpo se encontra com varias perfurações de arma branca, o corpo foi encontrado por populares que acionaram a policia.O corpo aguarda a policia técnica para fazer o levantamento cadavérico e encaminhar até o IML em Jacobina.Fotos: Jhony Bahia

POLICIAL: ARROMBADOR É PRESO EM CAMPO FORMOSO


O delegado Edilzo Santana, titular da DP de Campo Formoso, em companhia dos policiais Ângelo Júnior e Jurandy Ramos, prenderam em flagrante o larápio TIAGO DOS SANTOS GOMES, vulgo "Tiago Paulista", 30 anos de idade, que arrombou três estabelecimentos comerciais - Mercadinho União e Ágape e o bar 66 - localizados no centro e subtraiu certa quantia em espécie.

O acusado foi reconhecido através de filmagens. Segundo informou a autoridade policial, o arrombador é vezeiro em prática delitiva, inclusive saiu da cadeia em janeiro último acusado de furto nesta cidade. Novamente o larápio se encontra recolhido na enxovia à disposição da justiça.


DEPOL - CAMPO FORMOSO

POLICIAL: MAIS DOIS VEÍCULOS FORAM ROUBADAS NOITE PASSADA EM BONFIM


A grande onda de furtos e roubos de veículos, a cada dia cresce na cidade de Senhor do Bonfim. E na noite dessa sexta (08), para este sábado (09), mais dois carros foram roubados nesta cidade.

Na noite dessa sexta, o senhor Anísio A.A, deixou seu Fiat Uno, de cor branca, placa JKU 4209 estacionado no Parque da cidade e foi ver a Cruzada Evangelística, quando retornou por volta das 22h30min, não mais encontrou seu veículo.

O outro furto ocorreu ainda na área do Santos Dumont, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo ao Bar do Goré, quando o senhor José C. G. havia deixado seu Gol, de cor cinza, placa KHN 3862, sendo furtado por volta de 01h00min, deste sábado.


Maravilha Notícias

ITIÚBA: MUNICÍPIO DE ITIÚBA RECEBE MAIS UM ÔNIBUS DO GOVERNO FEDERAL


O município de Itiúba vem constantemente sendo contemplado com benefícios dos governos estadual e federal. Agora foi um Ônibus do programa caminho da escola que o município recebeu. O prefeito Banga juntamente com a secretaria de educação recebeu o veiculo no final da tarde desta sexta-feira, 08/09 em frente a prefeitura municipal.

Agora sobe para cinco novos ônibus nesta nova gestão de Banga, em menos de dois anos.

O Vereador Jiovaldo líder do prefeito também esteve presente.

ASCOM

COTIDIANO: CARRETA DERRUBA POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA E DEIXA COMÉRCIO NO PREJUÍZO EM BONFIM


Na manhã deste sábado, uma carreta baú enroscou-se na fiação elétrica na Praça Austricliano de Carvalho – Centro de Senhor do Bonfim, deixando o comércio totalmente sem energia por muitas horas, retornando apenas por volta do meio dia.

Maravilha Notícias

POLICIAL: MAIS UMA VITIMA DO MOTOQUEIRO ASSASSINO

Morreu uma moça hoje aqui em Anápolis por um motoqueiro. Não levou nada apenas a matou. Primeira vitima em Anápolis na Vila Góis. E 13 mortas em Goiânia pelo mesmo motoqueiro...
Ele está foragido e tem suspeitas de que a moto foi vista no entorno de Brasília tbm!

Boa tarde meninas! Sou Tenente da polícia militar e como dica de segurança desabilitem o localizador do celular de vocês quando forem postar fotos ou mensagens na rede social! Segundo investigações o matador segue suas vítimas e estuda os passos de cada uma delas! Evitem postar fotos no face, no instagran informando onde vocês estão ou o que estão fazendo! Fechem o face de vocês e não permitam que estranhos visualizem fotos, ou postagens! Se estiverem na rua e perceberem motociclistas se aproximando tentem se proteger entrando na primera casa ou comercio que encontrarem. Não é paranoia, é cautela! Até que se descubra esse maníaco algumas precauções precisam ser tomadas! Informem suas amigas e as mulheres de sua família! Não sabemos quem pode ser a proxima vitima, mas podemos prevenir. Obrigado!

Atenção
Segundo informacoes da investigacao das mortes de garotas...a moto e uma YBR final da placa 6144
Cor preta
Cuidado. FOTO : FACEBOOK

Vereador acusado de crime contra menor 
O vereador de Andorinha Nilton Oliveira (PSDB), acusado de  divulgar fotos da adolecente, de  15 anos nua no seu  facebook só irá prestar depoimento na próxima terça-feira (12). A  adolescente deve ser ouvida nos próximos 15 dias.
Segundo a delegada Antônia Jane, o suspeito pode responder pelo crime de pedofilia, por armazenar e publicar fotos da adolescente completamente nua, podendo cumprir pena de três a seis anos. Ainda segundo a delegada, outras pessoas estão sendo investigadas e, se tiverem fotos armazenadas, também podem responder por pedofilia. 
O vereador nega as acusações. Ele informa que não conhece a adolescente e que nunca esteve em posse de nenhuma foto dela. Nilton Oliveira acredita que a página dele em uma rede social tenha sido invadida. Ainda segundo o vereador, até o momento, ele não recebeu intimação para prestar esclarecimentos na delegacia de Andorinha. O vereador só será ouvido na próxima semana.Do G1/Ba.

BURACO NA PISTA CAUSA BATIDA ENTRE DOIS CAMINHÕES NA BR 407 EM JAGUARARI


Mais um acidente foi registrado na manhã deste sábado (09/08) por volta das 6hs:30min no trecho do povoado de Aroeira na BR 407 em Jaguarari, envolvendo dois caminhões Baú.

Segundo as informações uma carreta cegonha seguia sentido Jaguarari a Senhor do Bonfim quando freou bruscamente por causa de um buraco, atrás da carreta seguia um caminhão MB-1620 de placa JST-8963 de Conceição de Feira-BA conduzido por Antônio Fernando Conceição de 39 anos que também freou seu veiculo mais acabou rodando na pista e atingido outro caminhão MB-1620 carregado de torta de algodão de placa JOX-4453 de Botuporã-BA conduzido por Alexandro Santos Costa de 28 anos que seguia sentido Juazeiro que com a colisão quebrou o eixo dianteiro ficando atravessado na pista em seguida o outro caminhão acabou descendo uma ribanceira e tombando.

“Na cabine vinha eu e Deus, pois não sofri nada de grave” disse o motorista Antônio.

Rapidamente a brigada de Incêndio de Jaguarari juntamente com a SAMU chegaram ao local, mais apesar da gravidade do acidente nenhum dos dois motoristas ficaram feridos.

Um grande congestionamento foi formado, pois o tanque do caminhão carregado com torta de algodão partiu e vazou combustível na pista, e por segurança o Corpo de Bombeiros foi acionado fazendo todos os procedimentos para que não houvesse incêndio, um trator da Prefeitura também foi solicitado para remoção do caminhão do meio da pista, e após duas horas a pista foi liberada para circulação dos veículos gradativamente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e organizando o transito. 

Fonte e fotos: Portal Jaguarari










ESPORTE: PROATIVO DO 6º BPM COMEMORA SEU PRIMEIRO ANO


O Proativo, programa de atividade física do 6º Batalhão de Polícia Militar, está completando um ano. Após a atividade desta quinta feira (7), para comemorar, todos participaram de um lanche coletivo saudável.
O programa tem colaborado com a qualidade de vida de mais de oitocentas pessoas inscritas, através do incentivo à prática de exercícios físicos.

Sr.ª Fátima participa do Proativo desde o princípio, disse que, além da saúde do corpo, também contribui para a saúde da mente, pelos momentos de descontração e de boas amizades.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL