domingo, 3 de agosto de 2014

Um veículo da prefeitura de Mirangaba, que deveria estar  servindo à Secretaria Municipal de Saúde, há 15 dias está abandonado numa estrada vicinal.
A denúncia é de um morador que enviou várias fotos do carro UNO, branco, placa NYW 9423, parado à beira da estrada que liga os povoados de Dionísia a Olhos D'Água, no interior do município.O blog não conseguiu falar com o prefeito Dirceu Mendes (PDT) sobre a denúncia, mas aguarda que a qualquer momento a assessoria do município se manifesta em relação ao fato. Fonte:Noticia Livre

Dois homens morrem em atentado em Monte Santo

Na noite deste sábado (2) mais um crime terrível assustou a população do município de Monte Santo, desta vez o fato ocorreu no povoado de Fazenda Trapagó, as primeiras informações dão conta que dois cidadãos de nome Josivaldo Andrade silva 22 anos e Edmilson da Silva jesus 27 anos se encontravam em um bar na localidade e segundo testemunhas dois elementos chegaram em uma moto ainda não identificada e efetuaram disparos em direção as vitimas uma mulher que tentou correr dos disparos também foi atingida na perna e socorrida para o hospital Monsenhor Berenguer, os dois homens baleados não resistiram aos disparos e vieram a a falecer porém por estarem sem documentos ainda não foram identificados, alguns conhecidos relataram que os dois era residentes do povoado de São Pedro, a polícia investiga os possíveis motivos do crime.

Com informações e Fotos da Policia Militar 
Fonte: MonteSanto.net

Nova Fátima – Colisão envolvendo duas motocicletas mata dois e deixa um gravemente ferido na BR 324



Um grave acidente envolvendo duas motocicletas na BR 324, no inicio da noite deste sábado,02, por volta das 18h30, na localidade conhecida como Km 85, no Município de Nova Fátima, Território da Bacia do Jacuípe, resultou na morte de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida.

Morreram no acidente Noberto Carneiro da Cunha, 54 anos, morador da Fazenda Campo Verde, em Pé de Serra, ele que conduzia a moto Honda Broz de placa JQP-0134, licença de Riachão do Jacuípe, sentido Nova Fátima, e Fredes Barbosa da Silva, 26 anos, que pilotava uma moto Honda Today, placa CKS-7850, licença de Ribeirão Preto-SP, ambos tiveram morte instantânea depois da colisão frontal. Raimundo da Silva Oliveira, 18 anos, que estava no carona da moto de Fredes, foi transferido em estado muito grave, para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. Fredes e Raimundo seguiam sentido Vila Aparecida, conhecido também por Km 74, povoado de Riachão do Jacuípe, onde residem.
motos das vítimas
Os corpos e os veículos ficaram espalhados pelo meio da pista até por volta das 22h quando o rabecão de Serrinha e equipe de peritos realizaram o levantamento cadavérico, em consequência disso, a pista ficou por cerca de duas horas interrompidas nos dois sentidos.

Pessoas ligadas as famílias das vítimas disseram ao Calila Noticias que todas as três vítimas eram agricultores, sendo que Noberto tem quatro filhos, todos moram fora de Pé de Serra e sua esposa também está fora, fez uma viagem ao estado de Pernambuco. E Fredes, uma história marcante para os familiares, pois segundo informações, ele estava morando com sua esposa e três filhos no estado do Mato Grosso, mas retornaram para a região recentemente, depois da morte de uma das filhas, de oito anos, atropelada por uma motocicleta.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Homem é baleado em confronto com a PM de Queimadas e morre quando estava sendo transferido

Rafael Marcos Cerqueira da Silva, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância na manhã deste domingo,03, quando estava sendo transferido para Feira de Santana ou Salvador. Segundo informações, o motorista da ambulância foi informado pelo acompanhante que o estado de saúde estava se agravando e como estava próximo a cidade de Valente, resolveu passar pelo Hospital José Mota, onde a vítima deu entrada sem os sinais vitais.

De acordo com informações da Polícia, Rafael que já tinha várias passagens pela Delegacia, por frutos, roubos e envolvimento com drogas, havia praticado um assalto na noite de sábado,02, contra uma pessoa, foi capturado, mas a vítima não formulou a queixa e o mesmo acabou sendo liberado, ainda segundo informações de um policial, na manhã deste domingo, ele fez nova vítima, a polícia saiu em diligência e encontrou o mesmo com um revólver calibre 32 que teria deflagrado contra a guarnição que respondeu com tiros.

Rafael residia na Avenida Paulista, Bairro Casas Populares, em Queimadas.

Calila Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL