domingo, 27 de julho de 2014

Nesta sexta-feira(26), no Hotel Serra do Ouro prefeitos dos 16 municípios estiveram representando e representados para debater apoio a candidatura a governo do estado.Estiveram presente: o Dr. Cícero Monteiro Sivaldo Rios prefeito de Capim Grosso, Dirceu de Mirangaba, Mirian Bruno de Umburanas, Netinho Gama de Caldeirão Grande, Marlon André de Pindobaçu, Eliezer de  Quixabeira, Dion Avelino de Várzea Nova e  Paulo de Várzea do Poço.Além de vereadores e  presidentes de partidos.Diariodachapada.

ÔNIBUS ESCOLAR QUEBRA O VOLANTE, SAI DA ESTRADA E POR POUCO NÃO CAUSA UMA TRAGÉDIA NO INTERIOR DE JUAZEIRO.

Um grave acidente ocorrido na última quinta-feira (24/07) por pouco não tirou a vida de dezenas de estudantes no interior de Juazeiro.

Segundo informações por volta das 19hs um ônibus escolar que transportava estudantes da comunidade de Jatobá até o Nh2, interior de Juazeiro quebrou o volante levando a perda de controle do veiculo por parte de seu motorista que por pouco não tombou mais chegou a colidir em um banco de areia destruindo parcialmente a frente do ônibus.

Ainda de acordo com as informações dezenas de estudantes do turno noturno estavam no interior do ônibus, onde alguns ficaram levemente feridos e foram levados para hospitais em Juazeiro.

Portal Jaguarari 





0 COMENTÁRIOS:

POSTAR UM COMENTÁRIO



Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL