sábado, 12 de julho de 2014

Professora que residia em Euclides da Cunha morre em acidente na BR-116

Na madrugada deste sábado (12), um grave acidente acabou provocando a morte de uma jovem professora na BR-116, no município de Chorrochó-BA.

Um veículo Fiat Pálio, cor preta, acabou colidindo com uma carreta. Viajavam no automóvel quatro pessoas, três foram encaminhadas para o posto médico de Chorrochó, já a jovem Simone Ferreira de Carvalho de 26 anos morreu no local.

De acordo com informações da polícia, o pálio seguia do povoado Várzea da Ema levando a mãe da jovem que estava doente para a cidade de Chorrochó, foi quando duas carretas que seguiam lado a lado na pista colidiram com o pálio.

Simone trabalhava no povoado Várzea da Ema e residia na cidade de Euclides da Cunha-BA.

Fonte: Rádio Líder do Sertão FM

Senhor do Bonfim:Acusado de crime bárbaro Rodrigo da Silva foi internado no hospital após surto psicótico na delegacia

ASSASINO 2
O homem acusado de matar a companheira de 14 anos, com requintes de crueldade e muita frieza, foi internado no Hospital Regional após apresentar surto psicótico na manha deste sábado, 12, na delegacia de policia de Senhor do Bonfim. Rodrigo Alves da Silva ,19 anos,matou sua companheira Luzia Silva de Souza , que residia no conjunto habitacional Bonfim 3.  “Ele confessou friamente a pratica desse homicídio, inclusive com riqueza de detalhes. O motivo seria ciúmes da companheira  com o pai do assassino”, declarou o delegado  Marconi Almino.
Ainda segundo delegado, o bárbaro crime aconteceu dentro de um matagal. “Ele obrigou que ela confessasse que teria transado com pai dele, ela  negou. Após a negação ele começou a perfura a vitima a golpes de faca, depois quebrou suas pernas, introduziu uma vara na vargina, decepou a cabeça e enterrou. E por fim, queimou o corpo. Conclui o delegado.
 MENORassassino matou 2
VITIMA                                        ACUSADO APÓS QUEBRAR PORTA DE VIDRO DA DELEGACIA E SER ATENDIDO POR EQUIPE DO SAMU
O casal se conheceu há dois anos ,e aproximadamente sete meses viviam juntos. O corpo devido ao alto nível de carbonização foi encaminhado na manhã deste sábado, para fazer exame de DNA na cidade de juazeiro. “A cena que eu vir qualquer pai não agüentaria, estou sendo forte demais, não quero que ninguém  passe por isso”. Falou ainda traumatizado Jenilson Alves da Silva, pai da vitima. FALANDOTUDO.COM- A NOTICIA COM MAIS DETALHES

JACOBINA: COLISÃO ENTRE VEÍCULOS MOTOCICLISTA FOI SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE


Mais um acidente de moto neste final de semana, por volta das 01:36 desta madrugada de sábado, 12, uma colisão entre carro e moto vitimou um motociclista que saiu gravemente ferido.
Luan Quércio dos Santos Matos, 26 anos, conduzia uma moto CG 125 e colidiu com um veiculo ainda com dados não anotados pela policia, que após o sinistro fugiu sem prestar socorro a vitima.
O paciente foi encaminhada para o HATS, onde recebeu os primeiros socorros, devido a gravidade foi levado ao centro cirúrgico em estado grave com suspeita de fraturas e perfuração da costela, a vitima está internado no hospital e estado de saúde inspira cuidados médicos.
Luan Quércio dos Santos Matos, 26 anos, reside na Rua Elvira Pires bairro em Jacobina.
Fonte: Diário da Chapada

CANSANÇÃO: VEÍCULO DA PREFEITURA CAPOTA E DEIXA CINCO FERIDOS NA BA 120



Um veículo da Fiat modelo Uno Mille da Prefeitura de Cansanção capotou na tarde desta sexta-feira (11), próximo à ‘Serra do Lajedo’, na BA-120, entre Santaluz e Queimadas. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas Renilta Moreira da Costa, de 55 anos, Evilane Ferreira Cavalcante, 44, Carla Karoline Cavalcante Alves, 19, e Suzana Ribeiro dos Santos, 27, além do motorista do veículo, identificado como Roniel Valdomiro Salvador, 36 anos. O veículo voltava de Feira de Santana.

Segundo informações de populares, um animal solto na pista teria feito com que o motorista perdesse a direção do carro, que chegou a capotar e ficou parcialmente destruído. As vítimas foram socorridas em três ambulâncias do Hospital Municipal de Santaluz, onde foram atendidas. O caso mais grave foi o de Evilane Ferreira, que sofreu fratura na perna. Os demais ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

O diretor de transportes da Prefeitura de Cansanção esteve no hospital de Santaluz para dar suporte às vítimas.


Font/foto: Noticias de Santaluz.

CAPIM GROSSO: ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL PRÓXIMO AO POVOADO DO PEIXE.






De acordo com informações passadas por prepostos da Polícia Rodoviária Federal, um atropelamento aconteceu por volta das 06h30min deste sábado, (12).
A vítima foi identificada com sendo Carlos Jordão da Silva, 54 anos, conhecido por Carlito, ou ainda como Tiririca, natural de Riachão do Jacuípe, mas que residia nas proximidades do povoado de Melancias, município de Capim Grosso.
O fato ocorreu no Km 360 da BR 324, sentido Capim Grosso, sendo que Carlos trafegava em uma bicicleta quando foi colhido por um veículo até agora não identificado, que passou por cima de sua cabeça causando a sua morte no local.
Segundo informações de populares era comum ele fazer esse trajeto entre uma localidade e outra, um percurso de aproximadamente 3 Km.
A PRF foi até o local para fazer o isolamento da área e orientar o trânsito e até o fechamento desta matéria continuava a postos aguardando a chegada do DPT para a remoção do corpo.
Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, Milton Santos./Colaboração do Repórter Adelson Oliveira.´

Jovem morre após cair de andaime em Monte Santo


10355764_533632910093303_1084799004290009400_n
Um trágico acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (11) em Monte Santo. Vinicius Santos Oliveira, 28 anos, caiu de um andaime e morreu horas depois.
A vítima trabalhava como ajudante de pedreiro e na queda sofreu traumatismo craniano, foi transferido com vida para o hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer a caminho do Hospital.
Vinícius era muito conhecido na cidade pelo fato de ter trabalhado na veterinária A Fazendinha e deixou a cidade em comoção, a vítima deixa uma mulher grávida de 5 meses.
Fonte:MonteSanto.net

Jovem morre vítima de disparo acidental de arma de fogo, próximo a Cachoeira dos Alves em Jacobina.



O jovem Tarcísio Teixeira dos Santos, 17, que residia no povoado do Mucambo, próximo a Cachoeira dos Alves, morreu na tarde desta sexta- feira, 11, vítima de disparo acidental de arma de fogo.

Segundo informações, Tarcísio saiu por volta das 14h de ontem para caçar, na imediações do povoado. Preocupados familiares passaram a noite e madrugada procurando por Tarcísio. Por volta das 7h deste sábado (12), o corpo do Tarcísio foi encontrado sem sinais vitais.

Segundo consta, Tarcísio que estava de posse de uma espingarda calibre 36, foi atingido no peito. Presume-se que Tarcísio pendurou a arma em uma árvore,  subiu na mesma (árvore) e ao puxar a arma pelo cano, houve o disparo acidental, atindindo- o no peito.

O corpo de Tarcisio encontra-se aqui no IML de Jacobina. O sepultamento será às 17h deste sábado (12) no Cemitério Jardim da Saudade. Familiares e amigos choram a morte prematura do jovem. O
Fonte: Augusto Urgente!

Mulher é encontrada enforcada e morta entre São José do Jacuípe e Capim Grosso



Na madrugada deste sábado, 12 de julho de 2014, uma mulher foi encontrada enforcada e morta na sua própria casa, localizada na fazenda Sete Porcos, entre São José do Jacuípe e Capim Grosso. 

Segundo informações colhidas no local, a mulher de prenome Odália, foi encontrada com uma corda no pescoço já sem vida. A polícia foi informada e esteve no local. O PAFAC encaminhou o corpo ao DPT de Jacobina. 

Segundo informações de vizinhos, que moram próximo, eles ouviram barulhos durante a madrugada, mas não suspeitaram que fosse algo dessa natureza. Ainda segundo informações Odália vinha sofrendo problema de depressão. Ela era casada e deixa esposo e 4 filhos.
Fonte: Foguinho Eventos


Motorista perde controle do veículo e colide em uma casa na cidade de Serrolândia



Neste sábado, 12 de julho de 2014, por volta das 7h da manhã, o motorista conhecido por Itamar (neto de Manoelito de Gringo) perdeu o controle do veículo que conduzia, e colidiu na residência do senhor (vulgo Luiz) localizada no Loteamento Adonil Fernandes.

Segundo testemunhas, Itamar vinha sentido Ginásio de Esportes a Loteamento Adonil Fernandes quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir na residência e capotando em seguida. Ainda segundo testemunhas, o mesmo estava alcoolizado e dirigia em alta velocidade.
Felizmente não teve maiores problemas, tanto Itamar (condutor do veículo) que foi conduzido ao Hospital Municipal Jonas Ferreira, como também o dono da residência (Luiz) que no momento da batida não se encontrava em casa.

Portal Serrolândia / Fotos: Branquinho Araujo

Jovens são presos em flagrante com arma na cidade de Mairi



Na noite desta sexta-feira, 11 de julho de 2014, por volta das 23h, a Polícia Militar estava realizando uma ronda de rotina e prendeu dois jovens na Rua 7 de Setembro, na cidade de Mairi.

Na abordagem, Antônio Gonçalves dos Santos, conhecido como “Pin”, de 21 anos, que mora em Mairi, foi flagrado armado com um revolver calibre 32. Ele e o parceiro Davi de Souza Moreno, vulgo Bilisco, de 18 anos, de Feira de Santana, foram apresentados na delegacia local e ficaram presos a disposição da justiça. 

Ambos têm passagem por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O jovem Pin estava em liberdade condicional, mas acabou sendo preso em flagrante mais uma vez por porte ilegal de arma. 

De acordo com a Polícia Militar, Bilisco veio curtir a festa de São João na cidade e ainda não retornou para Feira de Santana.
Informações e fotos: Polícia Militar

Motorista perde controle, bate em carro, em árvore e derruba poste na Paralela

Mais um acidente aconteceu em Salvador, na manhã deste sábado (12). Dessa vez, o fato aconteceu em frente a loja Ferreira Costa, na Avenida Paralela. 
 
De acordo com informações de Policiais Militares da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), motorista, ainda não identificado, que conduzia uma BMW perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro, e acabou derrubando um poste.
 
O estado de saúde dele é desconhecido. A polícia informou ainda que o condutor não estava alcoolizado.

Informações do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro

 


Fotos: Bocão News

BONFIM:CONDER espera Município 


cumprir sua parte para continuar com 


asfalto

DSCF1969
A CONDER- (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia),espera o cumprimento da contra partida do Município de Senhor do Bonfim,para dar continuidade da recuperação asfaltica da cidade.
Depende do Governo Municipal,  cumprir com  o compromisso da operação tapa buracos,anunciado pelo secretário de obras Humberto Martins através de licitação anunciada em Abril e que até agora nada, assim que o município cumpra sua parte o governo do estado dará continuidade a recuperação.

POLICIAL: POPULAÇÃO TENTOU LINCHAR ESQUARTEJADOR EM BONFIM QUANDO RECEBIA ATENDIMENTO MÉDICO NO HOSPITAL








Quando era conduzido à custódia do Complexo Policia na manhã deste sábado, Rodrigo, que havia dito em entrevista ao Repórter Netto Maravilha do Blog Maravilha Notícias e Rádio Rainha FM, estar disposto a pagar pelo o que fez com sua namorada, recusou ser encarcerado, e se jogou contra uma porta de vidro no Complexo, vindo a sofrer cortes em seu corpo. Conduzido ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico, ele teve novamente que ser custodiado por mais ou menos 15 policiais militares, pois populares ao tomar conhecimento que ele encontrava-se naquela unidade de saúde quiseram fazer justiça com as próprias mãos.

O acusado foi medicado e liberado, regressando para o Complexo Policial de Bonfim.


Maravilha Notícias

Homem confessa homicídio e acaba preso em Itinga



Agressor e vítima

 
Um homem identificado como Eliel Silva de Araújo, vulgo "Grande", foi preso na noite desta sexta-feira (11), acusado de homicídio, no bairro de Itinga, Lauro de Freitas.

De acordo com informações dos policiais Militares da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Base Comunitária de Itinga, ele confessou ter matado um homem a mando do traficante de vulgo "Cafú", líder do tráfico de drogas no Parque São Paulo, em Itinga. 
 
Eliel foi apresentado na 27ª Delegacia Territorial (DT) e permanece preso à disposição da justiça.

Foto: Marcelo Castro

Morre Osmar de Oliveira, comentarista da Band

Morreu nesta sexta-feira o comentarista da TV Band Osmar de Oliveira, aos 71 anos, após parada cardíaca. Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Ele também tinha problema de pulmão.

A morte foi confirmada pela família de Osmar de Oliveira. O comentarista sofreu complicações na área renal na tarde desta sexta-feira e precisou passar por um procedimento. Após forte hemorragia, houve nova complicação; médicos tentaram reanimá-lo, mas ele sofreu uma parada cardíaca por volta de 18h30.

O velório deverá ocorrer no Beneficência Portuguesa. O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Paulo, em Pinheiros.

Corintiano roxo, Osmar de Oliveira havia passado por por susto em julho de 2013, quando sofreu infarto. Na ocasião, ele foi submetido a cateterismo. Bem humorado, Osmar “culpou'' o árbitro Carlos Amarilla pela internação do ano passado. Amarilla havia apitado jogo em que o Corinthians foi eliminado da Libertadores frente ao Boca Juniors. O juiz teve atuação polêmica.

Paralelamente à carreira como comentarista e narrador, Osmar também atuou como médico ortopedista. Osmar se formou em Jornalismo e Medicina. Ele dá nome ao Instituto Osmar de Oliveira, que fica em São Paulo, voltado ao atendimento em ortopedia, fisioterapia e medicina esportiva.

Osmar trabalhou no departamento médico do Corinthians, além de passagem pelo São Bento. Na TV, o comentarista trabalhou na Rede Globo no início dos anos 80. Ele também já trabalhou na equipe de esporte da Record e SBT. Na Band, ele exercia a função de comentarista desde 2007, em sua segunda passagem pela emissora paulista.

Fonte: Uol

POLICIAL: POLICIA DE BONFIM ACABA DE PRENDER ASSASSINO QUE ESQUARTEJOU ADOLESCENTE NO BONFIM III

RODRIGO ALVES DA SILVA

A policia de Bonfim acabou de prender RODRIGO ALVES DA SILVA, acusado de matar de forma monstruosa a adolescente Luzia no Bonfim III.

O Repórter Netto Maravilha esteve agora cedo na Delegacia Territorial de Bonfim, e de forma exclusiva conversou com Rodrigo, que revelou como matou sua companheira de apenas 14 anos, "ela me traiu na madrugada, com meu pai, eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar pois tinha medo, sabe?, ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair, ai eu fiz isso, fiz sozinho sem ajuda de ninguém, só eu e meu deus", disse o autor.

Continuamos na conversa e ele revelou que na madrugada de quinta-feira, o seu pai estava transando com Luzia, e já durante o dia ele a levou para o local denominado de "Os sem terra", "chamei ela levei pro mato ai expliquei, bora velho, ou tu me diz ou eu toro os seus cinco dedos do braço esquerdo ainda, ai ela não Rodrigo, não Rodrigo toma meu direito, ela ainda me chamou pra nós ir em casa comer, e se eu chegasse a fazer isso obedecer a lei dela, ela ia fazer a mesma coisa comigo igual a mãe dela fez com o pai dela, eu só ia fazer só isso quebrar os dedos e mandar ir embora, só pra ela aprender me respeitar sabe?, depois que eu queimei comecei a torar perna esquerda, braço esquerdo, primeiro arranquei a cabeça com uma faca e depois botei fogo", disse ainda que não é desse tipo de cometer tais brutalidades, e que só fez o que fez porque ela era muito descarada.

Dando continuidade Rodrigo confessou que matou a adolescente na quinta, e na sexta-feira desenterrou
e ateou fogo nos restos do corpo, e que havia enterrado a cabeça próximo ao local.

Friamente ele revelou que após executar sua companheira, retornaria para sua casa e iria rezar e depois se apresentar na delegacia, em outro momento ele fala que não era ele ali, que uma espécie de força lhe dominava e o levou a fazer aquilo, outra hora ela diz que não passava nada na cabeça, e até disse que se fosse coisa de nervosismo ele não teria feito não ter coragem, e volta a dizer que foi alguma coisa que pediu pra ele fazer.

Luzia - vitima
Perguntamos se ele estaria arrependido, veja o que disse Rodrigo, "não ela merecia mesmo, porque ela era vagabunda, eu morro dentro da cadeia, mas os gostos dela para aquele cara lá (o pai), eu não dou mais não". finalizou Rodrigo.

A Prisão

Policiais militares estiveram realizando buscas noite passada, mas sem exito, já na manhã deste sábado (12), a Policia Civil recebeu informações que o autor estava na casa de seu pai, e de imediato uma equipe se deslocou até o Bonfim III conseguindo prendê-lo, porém o delegado que preside o inquérito, irá representar contra o mesmo, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Acompanhe a entrevista feita por Netto Maravilha com Rodrigo e o Delegado Marcone Almino, logo mais ao meio dia no Jornal Bonfinense, na Rainha FM.
Fotos fortes
Fotos fortes

Maravilha Notícias

POLICIAL: MONSTRUOSO - ADOLESCENTE FOI ESQUARTEJADA NO BONFIM III AUTOR FUGIU COM A CABEÇA


Na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h00min, populares descobriram um fogo diferente na serra denominada "sem terras", que dá acesso a Fazenda Suíça, por detrás do Conjunto Habitacional Jonas Costa em Senhor do Bonfim, e resolveram averiguar do que se tratava. Ao chegar no local se depararam com uma cena monstruosa, partes do corpo da adolescente LUZIA SILVA SOUZA, de 14 anos, sendo queimado. Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com algumas pessoas que foram ao local, e ouviu delas, que o corpo estava sem a cabeça, e havia uma madeira introduzida nas partes genitais que varou pelo pescoço.

Outros moradores informaram que na tarde de ontem (10), viram o autor identificado como RODRIGO ALVES DA SILVA, 19 anos, espancando a adolescente e que aquilo era uma rotina, e que inclusive familiares da menina já haviam apanhado do mesmo. As mesmas pessoas viram Rodrigo retornando para sua casa na manhã de hoje (11), trajando apenas cueca, com vestígios de sangue em seu corpo e as mãos sujas de barro, e passaram a desconfiar da possibilidade do pior como de fato aconteceu.

Rodrigo, quebrou os membros inferiores e superiores da adolescente, com objetivo de desaparecer com o corpo, enterrando-o em um buraco que ele mesmo fizera com as próprias mãos, no final da tarde dessa sexta-feira (11), ele retornou ao local do crime e resolveu retirar o corpo do buraco e ateou fogo nas partes que sobraram, pois de forma diabólica a cabeça da vitima foi arrancada e até o presente momento não foi encontrada.

A PM encontrava-se realizando buscas até a noite dessa sexta, mas ainda nenhuma pista do paradeiro do assassino, que sumiu levando a cabeça da adolescente.

Vitima e autor moravam juntos havia um bom tempo, Rodrigo é usuário de drogas, não há registros de passagem pela policia.

Imagens Forte


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL