quinta-feira, 3 de julho de 2014

Garoto de 12 anos acusado de 6 homicídios e 18 tentativas de assassinato é morto em troca de tiros na Bahia

Nesta quarta-feira, 02, o garoto de 12 anos conhecido como "Zé Bim" natural da cidade de Porto Seguro na Bahia foi morto em troca de tiros na Bahia. A ficha criminal do garoto surpreendeu não só a população mas órgãos de defesa da criança e do adolescente, tendo em sua ficha 6 homicídio e 18 tentativas de homicídios além de passagem por tráfico e roubo.Só veja se tiver coragem. Clique abaixo em Leia Mais...


 A ficha criminal do menino é assustadora e tem impressionado não só a população de Porto Seguro como também entidades de defesa dos direitos da criança de todo o país, ele é acusado de seis homicídios e 18 tentativas de homicídios, além de já ter várias passagens por tráfico e roubo. 
 A criança também chama a atenção por já ter uma tatuagem e ser conhecido pela sua frieza no mundo do crime. Ele foi encaminhado para uma instituição de menor infrator. Bocão News

POLICIA APREENDE VEÍCULOS ADULTERADOS EM CANSANÇÃO



Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, prenderam dois homens que trafegavam em veículos adulterados pela Avenida Monte Santo, Centro da Cidade de Cansanção, nesta terça feira (1º), às 23 horas. Leandro Moreira Leite, de 25 anos e Arlan Silva Belau, 20 anos, conduziam as motocicletas Honda CG Fan, de cor preta, placa JRX7630, licença de Cansanção e a outra, do mesmo modelo e mesma cor, de placa JSQ5306, licença de Salvador, as quais apresentavam adulteração no chassi. Os acusados foram apresentados, juntamente com os veículos apreendidos, na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Justiça determina penhora de 10% do faturamento bruto da Igreja Mundial do Poder de Deus

A Justiça de São Paulo determinou a penhora de 10% do faturamento bruto da Igreja Mundial do Poder de Deus. No hall, é incluso a penhora de dízimos, doações e quaisquer outras fontes de arrecadação. A decisão do juiz Carlos Eduardo Borges Fantacini, da 26ª Vara Cível, atende ao pedido do Grupo Bandeirantes, que cobra a igreja por ter deixado de pagar pelo espaço utilizado para veicular programas no Canal 21. A igreja é comandada pelo apóstolo Valdemiro Santiago. Em março e maio deste ano, já foram penhoradas das contas da Igreja Mundial cerca de 25% dos R$ 8,9 milhões devidos. Um administrador judicial deve fazer diligências para verificar se, a cada culto, por exemplo, parte do dinheiro entregue por fiéis será repassada à Band. A Justiça ainda neste ano considerou improcedente a ação por danos morais da revista IstoÉ sobre a crise financeira da igreja. BN.

Fifa elege David Luiz como melhor jogador da Copa até agora


A Fifa elegeu o zagueiro David Luiz como o melhor jogador da Copa do Mundo até o momento. A entidade organiza um ranking de performance de atletas e dá cada um recebe uma pontuação.

Nos quatro jogos que disputou, o defensor fez um gol, recuperou a posse de bola 24 vezes e ostenta a marca de 77,9% acerto nos passes. Correio da Bahia

Jacobina: Funcionário da Insinuante que foi espancado próximo ao Bairro da Grotinha é transferido para Salvador.


O jovem Edmar Amorim da Silva, de 27 anos, vítima de um espancamento sofrido na noite da última terça (01) na saída da cidade foi transferido na noite de ontem para a capital do estado. Segundo a família, a transferência foi solicitada pela equipe médica depois que ficou constatado que o rapaz sofreu traumatismo craniano em decorrência da surra que levou. Ele foi encaminhado ao HGE.

Inconformado, o irmão de Edmar, Jô, disse não entender o porque de tanta violência. " Pelo que meu irmão me disse o cara não quis levar nada, ele até ofereceu o celular, mas o cara disse que só queria bater. Só não o espancaram mais porque pensaram que ele estivesse morto". 

Após ser violentamente agredido Edmar foi jogado do cais da saída da cidade para a margem do rio, sendo socorrido depois de atravessa até a outra margem, já no centro da cidade. Jô disse ainda que seu irmão é uma pessoa que não tem inimigos e que vive para a família e o trabalho, e que espera que o autor da agressão responda pelo que fez. A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. 
Fonte: Bahia Acontece

10 homens explodem agência na BA e casas ficam danificadas com impacto


Agência explodida por cerca de 10 homens fortemente armados na cidade de Jussiape (Foto: Welber Lelis/ Site: Voz da Bahia)


Cerca de 10 homens encapuzados e fortemente armados explodiram com dinamites uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (3), no município de Jussiape, na região da Chapada Diamantina, a cerca de 760 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) da área, após ação, que durou cerca de 40 minutos, os assaltantes queimaram um veículo na saída da cidade.
Ainda de acordo com o órgão, os suspeitos chegaram em duas caminhonetes e se distribuíram pela cidade para inibir a ação da polícia.
Segundo a PM, os homens explodiram todos os terminais bancários e, em seguida, o cofre central. Com a explosão, algumas residências próximas ao banco ficaram danificadas e tiveram rachaduras nas paredes e portas quebradas. Ainda segundo a PM, a unidade bancária ficou completamente destruída.
A polícia também informou que todo o dinheiro da unidade foi levado pelos assaltantes, mas o valor não foi informado. Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

As polícias Militar e Companhia Independente de Policiamente Especializado fazem buscas na região para captura dos suspeitos.

Suspeitos queimaram um veículo na saída da cidade durante fuga (Foto: Welber Lelis/ Site: Voz da Bahia)

AGORA A TARDE VIADUTO CAI SOBRE CARROS E CAUSA MORTES EM BELO HORIZONTE

Um viaduto desabou na tarde desta quinta-feira (3), na Avenida Pedro I, próximo à Lagoa do Nado, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e dez ficaram feridas. Dois caminhões e um carro foram atingidos. Além deles, a estrutura atingiu um ônibus suplementar, linha de transporte público que usa micro-ônibus.
O trânsito está interditado no local. Três dos feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, próximo do acidente. O estado de saúde não foi divulgado.
O viaduto, que saia da Rua Olímpio Mourão e passava sobre a Avenida Pedro I, estava em construção. O acidente aconteceu na Região da Pampulha, onde está o estádio Mineirão, que vai receber uma partida da semifinal da Copa do Mundo na próxima terça-feira (8).
G1

Saúde:Fugitivo do Presidio de Serrinha é preso em Goiânia após assalto a caixa eletrônico


Torinho estava foragido da cidade de Saúde.
Policiais militares do GRAER  de Goiânia  realizaram  na tarde  dessa quarta-feira(2) a prisão de uma quadrilha de ladrões de banco que são os responsáveis por vários arrombamentos a caixa eletrônico. O Trio utilizava de maçarico para abrir os caixas e dois deles são do Estado da Bahia
.
Entre eles está Jervan Santos de Jesus(Torinho) , que estava em Saúde , depois de ficar um tempo preso no presidio de Serrinha e estava em condicional, e teria desaparecido sem se apresentar mais no fórum de Saúde estando como foragido da justiça, como mostra documento em anexo. Com os criminosos foram apreendidos, além de maçarico, munições calibre .357 e dinheiro, cerca de R$ 15.000,00, que ainda estão sendo contados. Outros dois um conhecido como Coroa e o outro Valdomiro Teodoro de Oliveira Filho.
*Espaço Aberto.Net


'Dono' da voz de Homer Simpson e Robocop morre no Rio

Dublador Julio Cezar Barreiros teve um acidente vascular embólico.
Ele também dirigiu traduções de filmes nas décadas de 1980 e 1990.

03/07/2014 09h23 - Atualizado em 03/07/2014 10h53

'Dono' da voz de Homer Simpson e Robocop morre no Rio

Dublador Julio Cezar Barreiros teve um acidente vascular embólico.
Ele também dirigiu traduções de filmes nas décadas de 1980 e 1990.

Do G1 Rio
Julio Cezar Barreiros morreu nesta quinta-feira (3) (Foto: Caio Barreiros Barbieri/ Arquivo Pessoal)Julio Cezar Barreiros morreu nesta quinta-feira (3)
(Foto: Caio Barreiros Barbieri/ Arquivo Pessoal)
O dublador Julio Cezar Barreiros, de 62 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (3) após ter sido encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, segundo familiares. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

A irmã do dublador Ana Lúcia Barreiros lamentou a perda e lembrou da felicidade do irmão. "Conheci poucas pessoas que viveram a vida tão intensamente como meu irmão. Ele sem dúvida foi muito feliz", declarou Ana Lúcia.
Ainda de acordo com parentes do dublador, ele sofreu um acidente vascular embólico no aparelho digestivo e não resistiu após várias tentativas da equipe médica. Ele teria sofrido com umainsuficiência dos órgãos por causa de uma hemorragia gástrica.
Barreiros ficou conhecido, nas décadas de 1980 e 1990, por ser dono de vozes em português de personagens como Robocop, Indiana Jones e de desenhos animados como Papai Smurf e Ranzinza, de "Os Smurfs". Ele também fez a dublagem da voz de Homer Simpson, da série "Os Simpsons", da Fox.

"Ele foi um dos pioneiros da dublagem no Brasil, o que nos enche de orgulho. Vai deixar saudades", disse o sobrinho, Caio Barbieri.
Na carreira, dirigiu ainda traduções de filmes em empresas como Herbert Richers e VTI-Rio. Barreiros deixa três filhas. O enterro foi confirmado para amanhã, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

EDUCAÇÃO: PRORROGADAS INSCRIÇÕES LATU SENSU EM CURSO DE ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA E UTI NA UNEB DE BONFIM


O Departamento de Educação – Campus VII comunica que, devido o recesso junino e realização dos jogos da copa, o período de inscrição no curso de pós-graduação Latu Sensu – Especialização Em Enfermagem Em Emergência E Unidade De Terapia Intensiva, foi prorrogado até o período de 01 a 31 de julho de 2014, conforme edital de n.º 049/2014.

As inscrições estão sendo realizadas no setor de protocolo do Campus VII / Senhor do Bonfim, no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

Maiores informações pelo telefone (74) 3541-8910 (turno vespertino)

COORDENAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO / ENFERMAGEM

BONFIM: PARA O FNS PAULO MACHADO AINDA É O PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM


Ainda consta no Portal do FNS (Fundo Nacional de Saúde), do Ministério da Saúde, o nome do ex-prefeito Paulo Batista Machado (PTB) como se fosse o prefeito de Senhor do Bonfim. Olhando o portal, que por sinal rico em informações, verificamos alguns valores que foram repassados para a secretaria de saúde do município de Senhor do Bonfim referente ao mês de Junho 2014. Somente no setor da atenção básica, foram repassados para Senhor do Bonfim no mês de Junho o montante de 478.424,00. Ainda no mês de Junho foram destinados para o setor da Assistência Farmacêutica 1.655.330,34.

Atenção Básica

Saúde Bocal – 16.725,00.
Incentivo de Implantação aos Núcleos de apoio à saúde da família (NASF) – 20.000,00
Agentes Comunitários de Saúde (ACS) – 173.394,00
Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade – 175.700,00
Saúde da Família – 72.605,00
Núcleos de Apoio a Saúde da Família – 20.000,00.
Somente no setor da atenção básica, foram repassados para Senhor do Bonfim no mês de Junho o montante de 478.424,00.

Assistência Farmacêutica

Vigilância em Saúde – 77.360,32
Media e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar – 903.751,16
Atenção Básica – 641.870,83
Assistência Farmacêutica – 32.348,03
Somando apenas os recursos do programa Assistência Farmacêutica e da Atenção Básica, no mês de Junho foram destinados para a Secretaria de Saúde 2.133,752, 00.


Ivansilvanoticia

POLICIAL: PEDOFILIA, MARIA DA PENHA, RECAPTURA, AGRESSÕES COMBATIDOS PELA PM DE BONFIM

Policiais do 6º BPM capturam foragido






Nesta segunda feira (30), às 11h40, após diligências, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Wemerson da Silva Viana, 32 anos, por furtar uma bicicleta, durante os festejos de São Pedro da Cidade de Andorinha.
Ao ser autuado em flagrante, na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, constatou-se que o acusado era foragido da Penitenciária de Salvador.

6º BPM conduz à delegacia agressor do próprio irmão

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Valdeon Ferreira de Araújo, 22 anos, por ter atingido o próprio irmão com uma enxada, causando-lhe cortes na cabeça e mão direita, nesta terça feira (1º), às 15h30, no Povoado de Umburana, Município de Senhor do Bonfim.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional, onde foi medicada e liberada.

6º BPM conduz pedófilo à delegacia

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Virgílio Cardoso dos Santos, 41 anos, por ato de pedofilia, nesta terça feira (1º), às 20h50, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
O acusado encontrava-se abusando sexualmente uma menina de 10 anos, quando foi flagrado por um homem de 38 anos que chamou a polícia.

6º BPM realiza condução à delegacia por violência doméstica

Nesta terça feira (1º), às 23 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militarconduziram à delegacia de Polícia Civil Marcelo da Silva Lopes por ter agredido sua companheira, que se encontra gestante, no Povoado de Rômulo Campos, Município de Itiúba.
O hospital em que a vítima recebia cuidados médicos solicitou a presença da polícia, onde a mesma informou que foi agredida pelo companheiro.
O acusado foi detido na área externa do hospital.

6º BPM apreende veículos adulterados

Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, prenderam dois homens que trafegavam em veículos adulterados pela Avenida Monte Santo, Centro da Cidade de Cansanção, nesta terça feira (1º), às 23 horas.
Leandro Moreira Leite, de 25 anos e Arlan Silva Belau, 20 anos, conduziam as motocicletas Honda CG Fan, de cor preta, placa JRX7630, licença de Cansanção e a outra, do mesmo modelo e mesma cor, de placa JSQ5306, licença de Salvador, as quais apresentavam adulteração no chassi.
Os acusados foram apresentados, juntamente com os veículos apreendidos, na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

6º BPM conduz mãe agressora à delegacia

Nesta quarta feira (2), às 19h50, no Bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Roberta Leite da Silva, 29 anos, que, segundo testemunhas, espancou a filha de 5 anos.
A menina foi encaminhada e permaneceu sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL