quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jovem é espancado e jogado no cais do Rio Itapicuru, próximo ao Bairro da Grotinha em Jacobina.

02/07/2014
Foto: Mirangaba Informa.
Por volta das 20:05h desta terça, 01, Edmar Amorim, 26 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de espancamento na saída da cidade, próximo ao Bairro da Grotinha.

Jô diz que seu irmão Edmar trabalha na Insinuante, não tem inimigos e seguia para sua residência no Bairro Grotinha.

As informações é que Edmar recebeu uma gravata, sendo agredido por 2 ou 3 homens, que lhe jogaram em baixo no cais do Rio Itapicuru.

Os meliantes não levaram pertences de Edmar, que segue sendo medicado com vários hematomas, e cortes pelo corpo.

A Polícia Militar faz diligência na área, para tentar identificar os agressores. Fonte: Augusto Urgente!

PRESO ELEMENTO QUE MATOU COMERCIANTE EM JACOBINA


Na manhã desta quarta-feira, 02, o Coordenador da 16ª Coorpin Fábio Santos concedeu entrevista ao radialista Geraldo Oliveira na Rádio Serrana Líder FM, onde afirmou que o representante que levou coronhadas dentro do Supermercado Duque de Caxias, reconheceu por foto Gervásio Camilo dos Santos Jr, 23 anos, vulgo Fefê, como sendo autor do disparo na cabeça da comerciante Ieda Dantas Mota de Castro, 47 anos.
Foto da Ieda, reprodução: Diário da Chapada

Um quebra-cabeças está sendo montado. O reconhecimento será anexado a acusação, assim como imagens de segurança, a suposta moto utilizada na fuga e o fato de Fefê ter foragido da polícia.

Ieda foi assassinada por volta das 11:20h desta terça (01) com um tiro abaixo do super-cílio esquerdo. Segundo informações, o meliante teria levado uma pequena quantia em dinheiro.
Fefê encontra-se custodiado na Depol de Jacobina e segundo informações irá responder pelo crime de latrocínio, que é matar para roubar, sendo enquadrado no artigo 157, inciso 3º do código penal brasileiro. A pena  é de 20 a 30 anos de reclusão.
Fonte: Augusto Urgente!
Foto Diário da Chapada - Fefê de camisa verde

SÃO GABRIEL: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM TELHADO DE DEPÓSITO


 O proprietário do depósito conhecido como “pezão” encontrou o corpo do rapaz pela manhã pendurado entre o caibro e a linha do telhado, imediatamente a polícia foi chamada, acredita-se na hipótese que ele tentou entrar no depósito durante a madrugada para realizar um furto e acabou morrendo pendurado entre o caibro e a linha. Nenhuma perfuração ou ato de violência foi encontrado pela perícia no corpo de Marciano que foi encaminhado para o IML de Irecê.
 
Segundo informações da polícia Marciano era usuário de drogas, respondia por tentativa de homicídio e era suspeito de alguns furtos na cidade, em depoimento o pai do rapaz, o Sr. José Antonio dos Santos relatou “Ele entrou para roubar e acabou morrendo enganchado, eu não sabia que ele era acostumado a roubar e nem que ele usava drogas, mas o povo comentava” afirmou.  
 
Fonte: Miqueias Nunes

NOVA FÁTIMA: COLISÃO ENTRE CARRETA E CARRO NA BR-324 MATA UMA PESSOA CARBONIZADA



Uma tragédia ceifou a vida de um jacuipense na noite desta terça-feira (01), José Raimundo Cordeiro dos Santos, 68 anos, mais conhecido como "Mundinho de Zé Marco", morreu carbonizado, após bater o VW Gol (Bola) placa CLY-1141, licença de Salvador-BA, com uma carreta Volvo placa MUI-1420 licença de Urussunga-SC, o gol pegou fogo imediatamente após a batida.
Segundo informações do motorista da carreta, José Manoel Mendes, 61 anos, ele viajava para a cidade de Juazeiro do Norte, com uma carga de copos descartáveis, ao passar pelo km 489, logo depois de Vila Aparecida, se deparou com o Gol tentando fazer uma ultrapassagem, não conseguindo evitar a colisão, após a batida a carreta virou. Na boleia com José, viajava o seu filho, L.S.M. de 11 anos, ambos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Nova Fátima, onde ficaram em observação.
Mundinho de Zé de Marco era marido da senhora Pêda, morador do Bairro Jatobá, a família não sabia da tragédia, e foi informada através de nossa reportagem, fomos até a residência buscar os dados do mesmo, a esposa e uma filha já estavam se preparando para dormir.
"Eu tava estranhando a demora dele, ele bebeu muito hoje, desde São João que eu falo com ele para parar com esse carro, e ele sem obedecer, aí o resultado, meu Deus morrer assim", falou a esposa emocionada.
Nenem Q Boa, muito amigo da vítima, também conversou com nossa reportagem, e disse que ajudou Mundinho na compra do carro, intermediando a negociação, ele contou que esteve a tarde com Mundinho, e que ele disse que ia para Nova Fátima, receber o dinheiro de um aluguel de uma casa.
No local destroços do carro ficaram espalhados na pista, junto com objetos pessoais da vítima, a carreta tombou e ficou atravessada na BR, o trânsito ficou apenas no acostamento no sentido Riachão/Nova Fátima, a equipe da Mariana Guinchos de Aderbal foi acionada para remover a carreta, toda carga ficou espalhada na pista. No Gol dois botijões de gás ameaçavam explodir, o carro era movido a gás de cozinha, o corpo de Mundinho queimou totalmente, segundo os peritos só um exame de arcada dentaria poderá identificar o corpo.
O DPT (Departamento de Policia Técnica) de Serrinha foi acionado, e chegou no local por volta das 23:40hs, cerca de 3 horas depois do acidente, segundo testemunhas na hora da colisão o carro explodiu, causando o incêndio, usando extintores, os peritos puderam fazer o levantamento cadavérico.
Os restos mortais de Mundinho foi encaminhados para Feira de Santana, onde irá passar pelos exames de praxe, que podem levar de dois até cinco meses, que é quando será liberado para que a família possa enterrar, ele deixa esposa e sete filhos.

Fonte: Alana Adrielle

Motorista sobrevive a acidente impressionante na Bahia




Um grave acidente ocorrido na BR-349, na cabeceira da ponte Gersino Coelho, deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu na ponte sobre o Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa, município localizado na região do Médio São Francisco.

De acordo com o Jornal Nova Fronteira, José Daltro de Castro Boa Sorte, 70 anos, conduzia o veículo Fiat Strada, placa JMA-5190 – Guanambi -, sentido Bom Jesus da Lapa quando perdeu o controle da direção e chocou contra o guard-rail (proteção metálica) da ponte causando um acidente.

 

Com o impacto, a proteção atravessou o veículo. Mesmo com a violência do impacto, o motorista saiu com ferimentos leves. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e já recebeu alta. Segundo José, ele cochilou ao volante. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (01).

Por: Redação Bocão News

Jacobina:Empresária é morta durante assalto a supermercado

Foto:Diariodachapada
Policia procura acusado .
Agora a pouco, por volta das 11h20mim, uma empresária foi morta com um tiro na cabeça durante assalto a um supermercado na Rua Duque de Caixas, no centro de Jacobina.
Foto:Diariodachapada.
A vítima é Yeda Castro que, no momento do assalto, estava sozinha no estabelecimento comercial. Segundo as primeiras informações, um homem, com capacete preto em uma moto CG 150 preta de camisa de frio preta calça jean, teria sido o autor do disparo fatal. A policia faz rondas nesse momento para prender o criminoso. NLivre e *Espaço Aberto.Net

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL