sexta-feira, 27 de junho de 2014

Homem se passava por missionário para seduzir e violentar crianças no interior da Bahia

abusoFoi preso nesta quinta-feira (26), Renato Leandro Aparecido, de 38 anos, acusado de se passar por missionário religioso para atrair e abusar sexualmente de crianças, na cidade  de Iramaia, a 410 km de Salvador.
Equipes das polícias Civil e Militar cumpriram o mandado de prisão na residência do criminoso, que segue custodiado na Delegacia Territorial (DT) de Iramaia. Segundo a delegada que participou da investigação, Ana Beatriz Bonfim, titular da Delegacia Territorial de Jequié, Renato é natural de São Paulo e chegou há seis meses a Iramaia, onde fixou residência.
Denunciado à polícia por exploração sexual de crianças da região, ele não resistiu à prisão. (Aratu)

Corta pra mim". Homem imita apresentador e exibe armas. Assista

Um suposto traficante resolveu "brincar" com a segurança pública do Estado de São Paulo. Um vídeo que se espalha pelas redes sociais, que mostra um homem identificado apenas por "Bicó", reforça a ousadia das pessoas que possuem um possível poder no mundo tráfico de drogas.

Nas imagens, é possível ver o traficante, como o mesmo se anuncia, com duas pistolas. Como um trófeu, "Bicó" as exibe para a câmera e ainda faz uma alusão ao imitar o apresentador do programa Cidade Alerta, Marcelo Rezende. Em suas palavras, o homem que diz ser um "traficante violento" promete que se bater de frente com um carro da polícia fará estrago.

Assista: 

Coité – Homem é baleado com dois tiros no Bairro da Pampulha

Vítima deixou o hospital conversando, mas seu estado de saúde inspira cuidados.
Vítima deixou o hospital conversando, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

O carregador Cláudio Dias da Silva, 42 anos, conhecido por Cacau, foi baleado com dois tiros na 3ª Travessa do Bairro da Pampulha, em Conceição do Coité, por volta das 18h45 desta quinta-feira, 26. Segundo informações, dois homens a bordo de uma moto Honda CG preta se aproximaram da vítima e fizeram cinco disparos, sendo que dois atingiram seu tórax.
De acordo com informações de pessoas conhecidas da vítima, ele se dirigia para sua residência quando sofreu a tentativa de homicídio, disseram também que não tem histórico de passagem pela policia nem envolvimento com coisas ilícitas, algumas pessoas acreditam inclusive que Cacau pode ter sido atingido por engano.
Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, minutos depois de receber os primeiros socorros no Hospital Regional de Conceição do Coité.
Redação CN

TIROTEIO EM IRECÊ DEIXA QUATRO VÍTIMAS FERIDAS


Ocorreu na última quarta-feira (25) por volta das 19 h e 30 min um tiroteio em Irecê no Bairro São José nas imediações da Praça do Caixeiro, na ação vários tiros foram deflagrados, populares inocentes que passavam pelo local no momento acabaram sendo atingidos, e um veículo ficou marcado por cerca de 11 disparos de arma de fogo. As vítimas alvejadas foram João Francisco Lopes, Valdira Barbosa de Souza, Pedro Rangel Pereira da Silva e José Carlos Mota Silva, os mesmos foram levados para o Hospital Regional e passam bem. 
 
A polícia foi chamada, porém ao chegar os meliantes já haviam fugido, apenas cápsulas 380 foram encontradas. Os policiais colheram depoimento dos populares, e segundo informações os tiros foram deflagrados por homens em um veículo de cor escura. A polícia logo em seguida saiu em diligência por ruas e bairros próximos, até que no Loteamento Félix avistou um kadett preto de placa CTZ-0955, os policiais fizeram sinal para que o veículo estacionasse, mas o carro não obedeceu a ordem da polícia e saiu em fuga. Houve então uma perseguição até que no Bairro Fundação Bradesco o kadett foi interceptado com três homens a bordo.
 
Os então suspeitos e o veículo foram encaminhados para a delegacia, mas após fazer uma revista e colher depoimentos nenhuma arma de fogo foi encontrada e por falta de provas os homens foram liberados.
 
Fonte: Miqueias Nunes

JACOBINA: MOTORISTA ATROPELA MOTOCICLISTA AO TENTAR DESVIAR DE BURACO NA BR-324



Nesta quinta-feira, 26, por volta das 19hs o motorista não identificado de um veículo com placa policial JPK-3515 de Salvador, ao tentar desviar de buracos próximo ao pátio do SMTT em Jacobina acabou atropelando o motociclista Robério Soares Pereira de 42 anos que estava em uma moto Bross de placa policial NTK-3000 de Jacobina.

A equipe do SMTT esteve presente no local juntamente com o SAMU 192 que chegaram logo em seguida dando os primeiros atendimentos. As informações do médico Dr. Félix é que o paciente teve várias escoriações e está aparentemente estável. 
 
A namorada da vítima esteve no local e acompanhou o mesmo para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
 
Fonte: Diário da Chapada

ÔNIBUS DA SÃO LUIZ COM PASSAGEIROS DE JACOBINA É ASSALTO PRÓXIMO AO TREVO DE FEIRA DE SANTANA

Um ônibus da empresa de transportes São Luiz (Falcão Real) foi assaltos na madrugada desta sexta, 37, com passageiros de Jacobina, entre Tanquinho e o Trevo de Feira de Santana.

Uma passageira que embarcou no ônibus às 23h de ontem (26) no terminal Rodoviário de Jacobina com destino a Salvador, relatou através do seu marido ao repórter Ubiratan Moreira que teve o seu celular levado no assalto.

Segundo informações não houve feridos, meliantes armados levaram apenas dinheiro e celulares das vítimas.

Fonte: Augusto Urgente!

APÓS CRISE DE CIÚMES, HOMEM ESFAQUEIA COMPANHEIRA NO INTERIOR BAIANO

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro em Itaberaba. Ivone Maria Alves, de 27 anos, teve perfurações profundas na barriga, pescoço e pernas.

A vítima foi agredida em casa pelo companheiro após uma discussão. De acordo com informações de testemunhas, a briga foi causada por ciúmes. Enquanto discutiam o agressor golpeou a companheira várias vezes com uma faca.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Itaberaba, mas devido a gravidade das perfurações, teve que ser transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador.

A polícia local prendeu o agressor, que se encontra à disposição da Justiça.
Fonte: Itaberaba Notícias

POLÍCIA PROCURA POR VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM PÉ DE SERRA












De acordo com informações policiais, uma PICK UP  FIAT Strada de cor cinza, de placa JSH 4139, foi tomada de assalto no fim da noite de quinta, 26, na cidade de Capela do Alto Alegre. Segundo consta, dois elementos armados que estavam em uma moto de dados anotados obrigaram o proprietário a entregar o veículo, fato registrado por volta das 20 e 30 horas. Após a crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. Qualquer informação sobre o paradeiro do carro pode ser repassada ao 190 da Polícia Militar ou a delegacia de sua cidade.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

JACOBINA: DUPLA ARMADA ASSALTA PEDESTRES NA RUA ERNESTINO PIRES
















27/06/14- Três pessoas foram assaltadas em Jacobina por volta das 22 e 30 horas desta quinta-feira. Segundo consta, o fato aconteceu na rua Ernestino Pires, entre a UNEB e o prédio da Nossa escola Ideal. Dois elementos que estavam em uma moto vermelha abordaram as vitimas e , com a mão embaixo da camisa simulando estar armado, o carona da moto tomou das vítimas 3 celulares e uma certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida.
A PM foi acionada mas não localizou a dupla de assaltantes que fugiu do local após o crime. O perímetro que compreende  a UNEB, INSS, Praça da Bíblia e a Rua do Hospital Regional tem sido palco de várias ações como esta, principalmente durante a noite . Os bandidos priorizam vítimas que estão desatentas e transitam pelas ruas com celulares, bolsas ou objetos pessoais à mostra.  Orienta-se às pessoas que precisarem transitar por estas ruas, a evitar andar sozinhas, não ostentar celulares ou outros objetos e estar atento a qualquer movimentação estranha, dificultando assim a ação dos bandidos.


Emerson Rocha / Bahia Acontece

HOMEM QUE SOFREU MAL SÚBITO NA PRAÇA NOV A JÁ ESTÁ EM CASA


Depois do susto que passou e deu em todos que se encontravam na Praça Nova do Congresso, e principalmente em seus familiares, na última terça-feira (24), quando se encontrava curtindo o Forró na Praça, e acabou sofrendo um mal súbito, o senhor ALEXZILDO já está em casa e passa bem.


Ele sofreu um mal súbito quando estava abraçado em sua esposa, por volta das 17h15min, no último dia de festa na Praça, o SAMU foi acionado, prestando socorro ali mesmo em via pública, levou-o ainda ao Hospital de Bonfim e como não encontravam melhoras, Alexzildo foi transferido na mesmo anoite para o Hospital do Trauma em Petrolina - PE, lá passou por exames detalhados, tipo ressonância magnética, eletro cardiograma, entre outros, e foi diagnosticado um pré infarto.

Nosso Repórter Netto Maravilha esteve visitando o homem em sua casa, e conversando foi informado que na família de Alexzildo há histórico de cardiopatia. Ele disse que agora irá realizar novos exames e cuidar mais de sua saúde, ainda se recuperando dos efeitos das medicações Alexzildo passa bem em sua casa, ao lado da esposa e família.

Em sua página no Facebook sua esposa, Nina agradece a todos que apoiaram na luta pela sobrevivência de seu esposo.


Maravilha Notícias

Carreta tomba no centro da cidade de Itiúba





Na noite de ontem 26, por volta das 22h, uma carreta com placas de Teresina (PI) tombou na rua 15 de novembro em pleno centro da cidade de Itiúba. A carreta que estava carregada com sementes de algodão, saiu com a carga de Luiz Eduardo Magalhães cidade localizada no extremo oeste da Bahia, com destino ao estado do Rio Grande do Norte.

Apesar de existir um declive no local do acidente, o motorista suspeita de algum problema mecânico no veiculo. O motorista e uma outra pessoa saíram ilesos do acidente, nada sofreram.

Fonte: PortalItiuba.net
POLICIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA DE FOGO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de droga e posse de arma de fogo, nesta quinta feira (26), às 11h40, na Rua Engenheiro Silva Lima, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.
Após abordagem, os policiais encontraram com José Carlos Barbosa Junior, 18 anos e Tony Ramos Sampaio de Souza, 19, cinco trouxinhas de maconha, um copo plástico cheio da mesma droga, um frasco pequeno de cachaça de maconha, uma espingarda de fabricação caseira, calibre 28 com um cartucho intacto, além de um DVD, três carteiras de bolso, dez celulares, uma máquina de calcular, dois controles de video game, entre outros objetos.
Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

"OPERAÇÃO BUMERANGUE": POLÍCIA CIVIL DE CAMPO FORMOSO RECAPTURA ASSALTANTE FUGITIVO‏



Policiais da DP de Campo Formoso comandados pelo Delegado Edilzo Santana e os investigadores Ângelo Júnior e Rosimar da Silva, com apoio de policiais pernambucanos, recapturaram o assaltante ANTÔNIO MARCOS DE JESUS, vulgo "Nego Pó", que se encontrava homiziado em casa de parentes na cidade de Serra Talhada - PE.

Segundo informou do delegado, esse assaltante havia fugido da carceragem da DP em 20 de abril de 2010 e ido para àquela cidade. 

Após informes entre as polícias, o meliante fujão foi recapturado e agora se encontra novamente recolhido na enxovia à disposição da justiça. 

Depol CF

Carlos Brasileiro venceu batalha na justiça e Capitão Tadeu perderá mandato

Três anos e meio depois, Carlos Brasileiro (PT) venceu batalha para reaver o mandato de deputado estadual dado temporariamente pela Justiça ao Capitão Tadeu Fernandes (PSB). Em decisão divulgada no Diário Oficial do TSE de hoje, os ministros da Corte rejeitaram, por unanimidade, o recurso impetrado para tentar validar os votos dados em 2010 a Wank Medrado (PSB), derrotado na disputa por uma vaga na Assembleia e que teve a candidatura impugnada a pedido do Ministério Público. A votação, se contabilizada, daria a vaga a Fernandes.
Para retornar à Assembleia, Carlos Brasileiro depende apenas da publicação do acórdão pelo TSE. Mas, como é o primeiro na fila de suplentes da coligação, o petista pode voltar à Casa sem ter que esperar a burocracia da Justiça. Como o deputado estadual João Bonfim (PDT) está prestes a renunciar para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Brasileiro assumiria automaticamente a vaga. Com isso, o ex-deputado Joacy Dourado (PT) é quem herdaria o lugar de Capitão Tadeu.
Com informações do Correio da Bahia

Colisão traseira entre Ford Ranger e Fiat Strada deixa médico ferido

ford ranger.2
Uma colisão traseira por volta das 12h40 desta quinta-feira,26, envolvendo a Ford Ranger de placa OVD 9602 licença de Feira de Santana, conduzida pelo médico Expedito Lima Maia,49 anos, e um Pick-up Fiat Strada de placa OVD 7079 licença de Conceição do Coité, dirigida pelo comerciante Adriel Mendes Mascarenhas, deixou ferido o médico com um corte no queixo sendo necessário aplicar alguns pontos no ferimento e suspeita de fratura em um dos punhos.
Air Bag foi acionado o que deve ter evitado lesões mais graves ao médico.
Air Bag foi acionado o que deve ter evitado lesões mais graves ao médico.
Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido Serrinha/Conceição do Coité, pela BA 409, quando segundo Adriel, ele fez a ultrapassagem pela caminhonete e seguiu numa velocidade normal, sabendo da existência dos quebra-molas da frente da Empresa Via Uno, começou a reduzir, ” mas olhei pelo retrovisor e percebi que ele vinha em alta velocidade e talvez não sabia da existência dos quebra-molas, quando sentir que ele poderia bater no meu carro e saltei o primeiro quebra-molas, ele também saltou, quando reduzir para passar no segundo ele acabou atingindo meu carro no fundo e me jogou na ribanceira e também perdeu o controle e caiu no outro lado da pista”, contou Adriel ao CN. Ele não sofreu nenhum ferimento.
Fiat Strada só parou quando encontrou a vegetação.
Fiat Strada só parou quando encontrou a vegetação.
O médico foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida para o Hospital Regional e enquanto estava na unidade confirmou o que foi dito por Adriel, “realmente eu não vi os quebra-molas, o rapaz até que tentou evitar, mas não conseguir parar”, reconheceu Expedito, que disse aos plantonistas que pela primeira vez estava sendo atendido numa emergência. Após medicado ele recebeu alta e saiu para providenciar a retirada do carro e resolver os trâmites com a Policia Rodoviária  Estadual.
Colisão traseira acontece com frequência no mesmo local
quebra-mola da via uno
Desde a construção dos quebra-molas em frente ao acesso as fábricas da Via Uno e Cotesi, vários acidentes já aconteceram, seja colisão traseira como é mais comum, até capotamento depois de passar pela ondulação, além de várias quedas de moto. Ninguém deve reclamar da falta de sinalização, pois existem placas na lateral da rodovia, entretanto, se o condutor não observar as placas, como foi o caso do médico, vai ocorrer acidentes. Mas tem algo que o DERBA não tem feito nos quebra-molas e que é obrigatório, a sinalização horizontal, ou seja, pintura dos quebra-molas, pois, tendo a mesma cor do asfalto, se o motorista não tem costume de passar no trecho será inevitável o acidente.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL