terça-feira, 24 de junho de 2014

Veja como ficou o veiculo onde estava o filho do deputado LUCIANO SIMÕES após acidente na BR 324

Neste domingo, 22, por volta das 16:h um veículo SW4 que era conduzido pelo filho do Deputado Estadual Luciano Simões, Luciano Filho, pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, de cor preta com placa policial NZV-9689 de Salvador estava seguindo na BR-324, próximo ao bairro Novo Oeste em Capim Grosso quando um Uno, placa de Lauro de Freitas colidiram de frente.O Filho do politico vinha com a namorada mais não sofreu nem um tipo de ferimento grave segundo informação. O motorista não identificado saiu ileso, não precisando de atendimento médico do SAMU 192 que chegou ao local logo em seguida. ESPAÇO ABERTO

Jovem é assassinada e namorado manda vídeo do crime para mãe da vítima

A jovem Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, de 24 anos, foi assassinada a facadas na casa da avó do namorado dela, na noite desta segunda-feira (23), no bairro Novo México, em Vila Velha. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Thiago Rosa do Sacramento, 25.


Foto: Gazeta Online // Folha do Espírito Santo
 
O rapaz ligou para a mãe de Gabryella, a doméstica Neize Oliveira Bonfim, 43 anos, momentos antes do crime informando que iria estuprar e matar a jovem e, em seguida, enviou um vídeo para o celular dela, com toda ação.
 
Neize só conseguiu acessar a internet e assistir ao vídeo na manhã desta terça-feira (24). Depois de ver as imagens, ela acionou a polícia. Ao chegarem na casa, os policiais encontraram a jovem morta. Além de ter sido esfaqueada, Gabryella morreu com um celular na boca. A vítima pode ter sido estuprada, uma vez que estava seminua quando foi encontrada morta. Thiago está foragido.
 
A doméstica recebeu a ligação do suspeito por volta das 23h30. Segundo ela, Thiago disse que estava com um outro rapaz. Após informar que os dois iriam estuprar e matar a jovem, ele enviou o vídeo, mostrando o que estavam fazendo com a vítima.
 
“No vídeo, ele violentava a minha filha e ela só gritava, pedindo para ele parar. Então acionei a Polícia Militar e fui até a casa. Eu cheguei primeiro e percebi que havia uma pessoa lá dentro”, lembrou Neize.
 
Quando chegaram, os PMs não conseguiram entrar na casa de imediato, porque ela estava fechada. A doméstica e o marido foram com alguns policiais para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Vila Velha, a fim de conseguirem uma autorização judicial para entrarem na residência, mas outros PMs, que tinham permanecido no local, acabaram encontrando a proprietária do imóvel e então conseguiram entrar.
 
“Ao revistarmos a casa, encontramos a Gabryella caída no chão, ensanguentada e seminua”, disse o sargento Gama, da 2ª Companhia do 4º BPM. A jovem foi assassinada com um corte profundo no pescoço e cinco facadas no mesmo local.
 
Os familiares de Gabryella e de Thiago acreditam que o suspeito foi o autor do crime. Segundo Neize, os dois namoravam há cinco meses, mas a família da jovem era contra esse relacionamento, porque Thiago é ex-presidiário e era usuário de drogas. Além disso, o suspeito tinha ciúmes da vítima e ela já havia sido agredida por ele. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção às Mulheres (DHPM). Com informações da Gazeta Online. 

POLICIAL: TRAGÉDIA - CRIANÇA DE 1 ANO E 10 MESES MORREU AFOGADA EM BONFIM


Uma tragédia familiar aconteceu na manhã dessa terça-feira (24), quando uma criança de menos de dois anos faleceu vitima de afogamento em Senhor do Bonfim.

Segundo os pais, que alegam ter trabalhado a noite de segunda-feira (23) vendendo bebidas em isopor no circuito do Espaço Gonzagão, e cansados dormiam quando seu filho IRAN CAMPOS ARQUIAS, de apenas 1 ano e 10 meses, se afogou em um tanque de 1000 litros no quintal de sua casa, localizada no Caminho III, casa 34, bairro Pró - Morar.

O corpo de Iran foi necropsiado no IML de Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias

Dois policiais morrem após se envolverem em acidentes com motos

Dois policiais, em situações distintas, se acidentaram e morreram nas últimas 24 horas. Mateus Bonfim de Abreu, lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), caiu de uma motocicleta na estrada de Pedrão e veio à óbito.

Já o policial civil, José Eleoterio Freire Filho, lotado na 11ª Delegacia Territorial, também faleceu após sofrer um acidente na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a região do Detran, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, a vítima  conduzia uma motocicleta quando foi fechada por um automóvel e os dois veículos colidiram.    
      
Após o acidente, o motorista do carro chegou a parar no local para prestar socorro, mas fugiu logo em seguida. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada, mas o policial civil já estava morto quando a equipe médica chegou à localidade.

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo do policial.

*Com informações do repórter Marcelo Castro

Filho mata o pai na noite de São João

pm_morto_jaua_bocaonews_rv_290313 (5)
Uma discussão entre pai e filho terminou em morte na noite de segunda-feira (23), no distrito de Vila Sauípe, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Record Bahia, a briga teve início quando Otávio José dos Santos, de 82 anos, flagrou o filho – que não teve a identidade revelada – abusando uma garota no quintal de casa.
Armado com uma faca, Otávio teria tentado evitar o crime e desferiu um golpe no filho que estava armado com um facão e revidou com um golpe certeiro no pai. Otávio morreu no quintal da casa. Já o filho recebeu um corte profundo no pescoço e foi levado para um hospital em Camaçari.
O corpo de Otávio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Agentes da delegacia da Praia do Forte foram ao local e investigam o assassinato. O estado de saúde do filho não foi informado.
 
BOCÃO NEWS

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL