domingo, 22 de junho de 2014

JACOBINA: CARRO DERRAPA E CAPOTA NA AV N. SRA. DA CONCEIÇÃO



O condutor do veículo, seu EDVALDO, relatou que vinha sentido centro quando derrapou, vindo a bater no poste e capotar. O acidente ocorreu por volta das quatro horas  deste sábado, proximo a entrada da ladeira vermelha . A Guarda Municipal faz o isolamento do local, curiosos estão sendo impedidos de chegar próximo ao veículo para evitar acidente, pois a linha está viva e o  de vir abaixo. Prepostos MOREL informaram a nossa redação que haverá necessidade de interrupção do fornecimento de energia elétrica substituição do poste e reparo rede.
Deve faltar energia elétrica na Ladeira Vermelha e bairros adjacentes. O motorista culpa o estado da rodovia e comemora o fato de ninguém ter ficado ferido no acidente. Veículo, além do condutor, estavam sua sobrinha e sua neta. Eles retornaram da cidade de Mirangaba, mas seu EDVALDO informou que não fez uso de bebida alcoólica, e realmente não apresentava sinais de ingestão de álcool, conversava sobriamente com s prepostos da guarda ao relatar a ocorrência . O carro, um GM COBALT,  ficou seriamente avariado .
Fonte: Bahia Acontece.

ACIDENTE DE CARRO NA ESTRADA QUE LIGA MAIRI A VÁRZEA DO POÇO




Por volta das 21h deste sábado, 21 de junho de 2014, aconteceu um acidente na estrada vicinal que liga os municípios de Várzea do Poço e Mairi. 

Adriano Informática como é conhecido por todos em Várzea do Poço estava visitando parentes e amigos na cidade e retornava para Feira de Santana onde reside atualmente. Ele teria perdido o controle da direção do carro ao passar por algumas costelas de vaca e aconteceu o acidente.

Adriano que estava com o cinto de segurança não sofreu ferimentos. Amigos que passavam pelo local sentido a Mairi, de imediato pediram ajuda para retirada o veiculo que estava atravessado no meio da estrada podendo causar mais acidentes.

Fonte: Várzea do Poço Notícias

JACOBINA: MOTO SEM SINALIZAÇÃO CAUSA ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS NO BAIRRO DA ALAGOINHA


Neste sábado, 21, por volta das 5 hs no bairro da Alagoinha em Jacobina um veículo Gol de cor vermelha de placa policial JOM-6189 de Feira de Santana ao tentar desviar de uma moto que estava sem sinalização no meio da pista provocou um abalroamento envolvendo  um Clio de cor preta de placa policial MVW-4777 de Goiânia e batendo em um muro de contenção.
 “Estava escuro, quando eu ví a moto sem sinalização na pista e meu colega tentou desviar o carro e batendo no Clio, foi muito rápido, meu colega perdeu o controle do carro batendo no muro de contenção.” – Afirmou o carona do veículo Gol vermelho para o repórter Matheus Freire do Diário da Chapada.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local. Por sorte não ouve vítimas.
Fonte: Diário da chapada 

Jovem é preso traficando drogas no circuito da festa do São João de Mairi




Na madrugada deste domingo, 22 de junho de 2014, por volta da 1h30min, o jovem Vinícius Almeida dos Santos, de 23 anos, natural de Mairi, foi flagrado pela Polícia Militar, traficando drogas no circuito do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi.

O jovem tentou fugir, mas foi pego pela Polícia Militar nas proximidades do Terminal Rodoviário. O material apreendido com o jovem foram um celular Samsung, R$ 48,00 e dois papelotes de substância análoga a cocaína. Ele foi apresentado na delegacia local, ficando preso a disposição da Justiça.

Irmãos morrem após carro bater em árvore no interior da Bahia



xzzir1.jpg.pagespeed.ic.jeofPGXL2M

Dois irmãos morreram neste domingo (22) em um acidente de carro  em Porto Seguro, cidade no extremo sul da Bahia.
Eles estavam com mais dois jovens quando o condutor perdeu controle do veículo, do modelo Fiat Pálio, e bateu em uma árvore, no Trevo do Cabral. Os irmãos morreram na hora e os outros dois ocupantes foram socorridos pelo Samu para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, segundo informações da delegacia da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, os quatro rapazes estavam voltando de uma festa na passerela do álcool. Não há informações de uso de bebidas alcóolicas e sobre a circunstância do acidente até o momento. Os irmãos tinham 32 e 24 anos. Os feridos têm 26 e 17 anos. (G1/BA) Foto: Radar 64

Caçamba da CCL Engenharia tomba na BR 324, próximo ao Bairro Catuaba em Jacobina




 Por volta das 11h deste sábado uma caçamba da CCL Engenharia tombou na BR 324, trecho entre o Bairro Jacobina II e Catuaba em Jacobina. Ninguém se ferio no acidente.
O veículo fazia serviços de recuperação da BR e as informações é parte do material que seria despejado no acostamento ficou preso na lateral da caçamba, havendo assim o tombamento.
 A Guarda Municipal está presente e curiosos observam o acidente.
Fonte: Augusto Urgente!

NOTA DE PESAR: AMIGOS DE EDIGAR ENVIA NOTA

Em nome da Turma de Educação Física - PARFOR - UNEB - 2010.1

Peço a Deus que conforte a família de Edigar Paz neste momento de dor e sofrimento, nós amigos, sua turma de Educação Física, do Educador Físico Edigar Paz, hoje fomos surpreendidos com esta notícia insólita, que nosso Tsunami, nosso DIGA, nosso garoto, foi retirado de nós de uma forma cruel e covarde, sem chance de defesa ou reação.
Amigos, me permitam dizer a vocês algo que sempre conversei com nosso caçula Edigar, tenhamos cuidado com este mundo, ele não é brincadeira, cada dia mais me convenço da desumanidade da humanidade, as vezes é melhor dar um passo atrás para seguir em frente com a vida.
Peço sinceramente à Deus que a justiça seja feita, que esses monstros, desumanos, marginais sejam alcançados e paguem pelo crime cometido, sei que isso não nos trará nosso Edigar de volta, mas certamente fará com que outras famílias não venham a passar por tamanha e imensurável dor.
No mais, prefiro guardar na memória os bons momentos que vivemos juntos, os entendimentos, desentendimentos, a construção, desconstrução e reconstrução de conhecimentos e os momentos impares e hilários propiciados pelo nosso amigo, vai com Deus Edigar Paz!

Rodrigo Lacerda. (Líder da turma)






FONTE: blog senhor do bonfim noticias

Tragédia: Homem morre eletrocutado veja onde foi


O jovem Adriano conhecido como Bruce Lee morreu eletrocutado no final da manhã deste sábado na Rua Nossa Senhora de Fátima próxima ao Hospital da cidade de Elísio Medrado no Recôncavo Sul Baiano, quando tentava instalar uma antena de tv que acabou virando e encostando na rede de alta tensão. Ele recebeu uma descarga de mais de 10000 Woltts.Imagem forte !!

Jovem natural de Riachão do Jacuípe morre em acidente na BR 324 e outras quatro pessoas ficam feridas


A jovem Leila Oliveira da Silva,que completou 28 anos, na última quinta-feira,19, morreu em um acidente envolvendo o Celta de placa PFP-6142, licença de Feira de Santana-BA e o Polo de placa OKG-7886 licença de Salvador-BA por volta das 17h30 deste sábado,21,na BR 324 sentido Riachão do Jacuípe a Nova Fátima, cerca de 5 km do acesso ao Município de Pé de Serra.Leila viajava na companhia de Lellyane Dantas Moreira Oliveira, 29 anos, condutora do Celta, outras duas de pré-nome Silvania e Joelma, além de Bruno Leonardo, 27 anos.

POLICIAL: DEPRESSÃO LEVA HOMEM A COMETER SUICÍDIO EM ITIÚBA


Recém-separado da esposa, com a qual conviveu muitos anos de sua vida o senhor RANULFO REBELO SOBRINHO, 53 anos decidiu retornar para a Bahia, e passou a morar novamente com sua família no Povoado de Rômulo Campos - Itiúba.

De acordo com seu irmão Rui, Ranulfo vinha demostrando sintomas de depressão, pois andava chorando, e de vez enquanto saia a noite perambulando pelas terras da propriedade da família, deixando a mãe preocupada, e já estava marcada uma consulta para o início de julho, para analise dos sintomas apresentados e que preocupava a todos.

No dia de ontem (21) Rui disse que Ranulfo havia escrito um bilhete pedindo para que ele levasse a sua mãe ao médico que ela estava com a pressão alta, Rui então perguntou por seu irmão e foi informado que ele havia saído de bicicleta, o tempo passou e Rui preocupado resolveu procurar com outros familiares, quando localizaram Ranulfo já morto pendurado por uma corda presa ao pescoço em um pé de cajá, nas terras da família.

O corpo de Ranulfo foi necropsiado por Dr. Marcos e auxiliares no IML de Senhor do Bonfim e já foi liberado para a família providenciar o sepultamento.


Maravilha Notícias

ECONOMIA: A VII FEIRA REGIONAL DA AGRICULTURA FAMILIAR DE SENHOR DO BONFIM-BAHIA, SUCESSO TOTAL!


Esta Feira já é tradição no município, através da organização do Vereador Rê do Sindicato, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, Central das Associações da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim (CAAF) e com apoio das organizações parceiras.


Segundo o Vereador Rê do Sindicato, “esta Feira tornou-se um espaço de comercialização, divulgação, intercâmbio, troca de saberes populares, resgate da cultura nordestina, através da música e da dança, e, além disso, é uma fonte de geração de renda que tem contribuído para a auto sustentabilidade das famílias direta e indiretamente, e conclui afirmando que seu mandato esta está a serviço do povo, na garantia da qualidade de vida e com autonomia.sustentável”.


ASCOM DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO

POLICIAL: PROFESSOR DE CAPOEIRA FOI ASSASSINADO EM BONFIM


Por volta de 00h20min, deste domingo (22) quando saía da casa de sua mãe, na Rua Professor Pedro Augusto de Oliveira, bairro Derba, o Professor de Capoeira, recém formado em Educação Física, EDIGAR DA SILVA PASSOS PAZ, 30 anos, foi atocaiado por 4 homens em um veículo de cor preta, quando dois desses seguraram a  namorada de Edigar e a jogaram ao chão causando ferimentos na fronte e corte na orelha, e outros dois homens seguraram o professor e efetuaram cerca de dois tiros que lhe atingiram o peito e abdômen. O SAMU ainda socorreu a vítima até o Hospital Regional de Bonfim, mas, não resistiu e acabou falecendo.

O corpo de Edigar foi necropsiado na manhã deste domingo por Dr. Marcos Sá e seus auxiliares no IML de Bonfim.

A policia está trabalhando com a linha de investigação relacionada a uma discussão ocorrida na festa do Sfrega.

O corpo de Edigar será velado no memorial Vila Nova.


Maravilha Notícias

Homem é executado com requintes de crueldade na Avenida Gal Costa

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado na manhã deste domingo (22), na Avenida Gal Costa, bairro de São Marcos. De acordo com informações de policiais militares da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o corpo apresenta muitas perfurações e cortes. Policiais Civis do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigam o crime.
Fotos: Bocão News

Bezerro nasce com duas cabeças devido uma anomalia genética

Moradores do município de Riacho da Cruz, no Rio Grande do Norte, ficaram chocados com um nascimento de um bezerro com duas cabeças, ocorrido em maio, e que veio a tona na imprensa local nesta sexta-feira (20). Segundo informações publicadas pela imprensa local, o dono do animal identificado pelo prenome de Jarbas, disse que a vaca entrou em trabalho de parto e teve muita dificuldade de parir e foi preciso chamar o veterinário.

Ao concluir o parto, o veterinário notou que o animal de duas cabeças nasceu sem vida. Segundo explicação do profissional, o desenvolvimento de duas cabeças em animais é atribuído à anomalia genética denominada como “diprosopia”, que ocorre em casos raros. Esta mutação genética ocorre durante a formação do embrião e resulta na duplicidade da região cefálica e das estruturas faciais, sem que haja separação das duas cabeças.

Foto: reprodução / Tabuleiro Grande

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL