domingo, 25 de maio de 2014

Foi Lula que quis transformar estádios em 

elefantes Brancos diz Blatter

116481
Em entrevista publicada pelo jornal suíço “Le Temps”,  o presidente da Fifa, Joseph Segundo Blatter, foi o então presidente Luís Inácio Lula da Silva, em 2007, quem decidiu levar o Mundial para lugares como Manaus, Cuiabá e Natal, capitais sem campeonatos regionais fortes e onde os estádios podem virar “elefantes brancos”, sem uso efetivo.
Na entrevista, o presidente da Fifa disse que a entidade comunicou à CBF, na época, que bastariam de oito a dez estádios. Ele afirmou que o governo brasileiro, ajudado pelo então presidente da CBF, Ricardo Teixeira, convenceu a Fifa da viabilidade dos 12 estádios. “No início, eles queriam construir 17 estádios. Mas os convencemos a reduzir o número para 12”,  contou Blatter. “Não foi uma decisão da Fifa jogar em Manaus, por exemplo. Foi do Brasil”, completou.

Perseguição policial ocasiona acidente com morte na BR-101

A batida aconteceu quando os veículos com os suspeitos perseguidos entraram na contramão
Na manhã deste domingo (25), uma viatura da Polícia Militar, modelo caminhonete, bateu de frente com um veículo Palio, e ocasionou uma morte, quando perseguia suspeitos em dois carros na BR-101, entroncamento de Laje, a cerca de 220 km de Salvador.
Foto: Carol Souza/Site Voz da Bahia
Foto: Carol Souza/Site Voz da Bahia
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, com a colisão, um dos passageiros do Palio, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros três ocupantes do carro atingido sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Foto: Carol Souza/Site Voz da Bahia
Foto: Carol Souza/Site Voz da Bahia
Ainda segundo a Polícia, a batida aconteceu quando os veículos com os suspeitos perseguidos entraram na contramão.

Assaltante morto em troca de tiros com a polícia usava calcinha

Um crime com desfecho trágico e bastante inusitado chamou atenção de todos em Aracaju, no estado do Sergipe na quarta-feira (21). Um homem acusado de assalto trocou tiros com policiais militares e foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações publicadas pelo blog do Machado, o suposto assaltante que é natural do estado do Acre, surpreendeu a polícia no momento da remoção. Os policiais perceberam que o homem usava uma calcinha por baixo da cueca.
 
O caso inusitado acabou virando comentário geral em Aracajú e repercutiu nas redes sociais. A polícia militar não divulgou o nome da vitima.

Após traição, mulher é torturada e 


obrigada a confessar

Mulher_apanha_trair_malandro
Internautas enviaram a redação do Bocão News um vídeo em que uma mulher é covardemente agredida por um homem que fala como companheiro da vítima que teria o traído. Além do agressor, outro homem também está presente na sessão de espancamento e incentiva a violência.
A mulher é obrigada a falar o nome do suposto amante e repetir o que o agressor diz.
A vítima suplica por piedade e diz que não aguenta mais apanhar. Não informações do local do ocorrido. O vídeo foi postado no Youtube na terça-feira (20) e tem quase cinco mil visualizações.

Jovem é assassinado próximo a casa de show e uma pessoa é baleada

De acordo com a polícia, Rodrigo Mota de Souza, que residia no bairro Parque Ipê, estava com os primos quando foi baleado e morreu.

Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Andrea Trindade
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros por volta das 22h30 de sábado (24), próximo a uma casa de eventos na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, durante a realização de um show.Vídeo
De acordo com a polícia, Rodrigo Mota de Souza, que residia no bairro Parque Ipê, estava com os primos quando foi baleado e caiu na Rua Limoeiro, no bairro São João, esquina com a avenida.
Durante os disparos uma outra pessoa foi atingida, segundo a polícia, e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. O autor dos tiros não foi identificado.
Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade
 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL