sexta-feira, 23 de maio de 2014

Campo Formoso tem primeiro casamento 


Gay oficializado

f
Um casal homossexual, composto por duas pessoas do sexo masculino, entraram para a história de Campo Formoso na manhã desta sexta-feira (23) ao protagonizarem o primeiro casamento gay realizado oficialmente no município.
A cerimônia aconteceu no Fórum Desembargador Adolfo Leitão Guerra e acabou chamando a atenção da população, que compareceu ao cartório civil para registrar e presenciar o momento.
Já depois de casados, Manoelito Maximo dos Santos e Andre da Silva Oliveira Santos falaram da emoção do momento. “Estou sentindo um grande prazer. Realizei meu sonho. Tem que ter coragem para enfrentar essa batalha, mas a gente tem que ser o que é, de verdade. Todo na nossas famílias aceitam, já tem dois anos que vivemos juntos e está tudo bem”, disse Manoelito, que fez questão de usar vestido de noiva para a cerimônia oficial.

SENHOR DO BONFIM: 6º BPM INTERCEPTA VEÍCULO APÓS ATROPELAMENTO CICLISTA

Foto: Filadelfia em Noticias
Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militarinterceptaram o veículo Hilux, de cor branca, placa OKL2510, conduzido por Jairon Gomes Giquiri, de 36 anos, após atropelar um homem de 45 anos e sair sem prestar socorro. O acidente aconteceu na BR 407 na altura da Cidade de Filadélfia e o veículo interceptado na mesma rodovia, em Senhor do Bonfim, nesta quinta feira (22), às 18 horas.
A vítima foi socorrida para o hospital de Filadélfia com escoriações leves. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
Fonte:
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social


HOMEM É PRESO APÓS FURTAR FAZENDA EM PIRITIBA

Na última quarta-feira, 21 de maio de 2014, a Polícia Militar de Piritiba prendeu Rodrigo Araújo de Lima, conhecido como “Tirana”, principal suspeito de ter furtado a fazenda do senhor José Fonseca Araújo. De acordo com informações a Polícia Militar, o indivíduo estava trabalhando na referida fazenda e teria furtado vários objetos. Ao encontrar “Tirana”, o mesmo indicou estar em posse dos objetos furtados, sendo duas caixas de som, um ferro elétrico, um liquidificador e duas caixas de som utilizadas em veículo automóvel, uma bomba d’água e um chuveiro elétrico. Os referidos objetos foram encontrados na casa onde Tirana estava residindo, a qual pertence ao tio do suspeito, conhecido como “Nego Nan”. Além destes objetivos, foram furtadas as seguintes armas de fogo: um revólver cal. 38, um rifle cal. 22 e uma espingarda cal. 32. Segundo “Tirana” estas armas foram trocadas por 14 pedras de Crack. O indivíduo foi apresentado na delegacia local, onde se encontra preso a disposição da justiça.  Da redação do Blog Agmar Rios

Polícia apreende 56 armas de fogo e fecha oficina clandestina em distrito de Eunápolis

A Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) apreendeu 56 armas de fogo no distrito de Gabiarra, em Eunápolis, no extremo-sul baiano, na última quarta-feira (21). Ao abordar em uma estrada vicinal um homem que transportava um pacote em uma moto, uma guarnição da Cippa encontrou três armas longas. Interrogado, ele contou sobre uma oficina clandestina existente na região do distrito. Foram encontrados no local mais 53 artefatos de calibres e tipos variados, entre elas, um fuzil modelo 908, calibre 7.62 de uso restrito das forças armadas, espingardas de cartucho, espingardas artesanais, rifles, revólveres, pistolas, garruchas e diversos cartuchos. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Eunápolis, onde foi lavrados os flagrantes. As armas foram apreendidas. Fonte: Bahia Notícias.

Polícia Civil estoura desmanches de carros roubados e prende três pessoas

A polícia vai dar continuidade a operação com a finalidade de coibir a prática e localizar suspeitos de envolvimento.

Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Andrea Trindade
Três pessoas foram presas em flagrante por policiais civis da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1º Coorpin), na manhã desta sexta-feira (23), durante uma operação de combate ao furto e roubo de veículos em Feira de Santana.
Durante a ação os policiais estouraram dois desmanches de carros roubados, na Avenida José Falcão e Rua Morro Azul, no bairro Conceição, e um ferro velho com produtos furtados, na Rua Desembargador Filinto Bastos, antiga Rua de Aurora, no centro da cidade.
De acordo com o delegado Ricardo Brito, o proprietário de uma oficina, Ronaldo Oliveira da Silva, 61 anos, o mecânico Zeilton Lima Rocha, 31,  e o dono do ferro velho, Claudinei da Silva Souza, 37, são acusados de envolvimento em desmanche de veículos, especialmente Hilux e Ducato.
Segundo ele, diversas peças com restrição de roubo, identificadas através dos chassis, foram apreendidas na loja. Um dos desmanches funciona, segundo a polícia, em uma oficina que pertence a Ronaldo Silva. Ele nega o envolvimento em quadrilha especializada em furto e roubo de carros e disse que o veículo encontrado na oficina dele, com restrição de furto, pertence a um amigo.
“Eu não estou sabendo disso. Ele pediu para eu guardar esse carro e desapareceu. Se eu soubesse que era roubado não teria deixado guardar. Aqui nunca funcionou desmanche”, disse Ronaldo. Na oficina dele, além do veículo, os policiais encontraram um pino que é usado na adulteração de chassi.
A polícia vai dar continuidade a operação com a finalidade de coibir a prática e localizar suspeitos de envolvimento.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

A cachaça de maconha vira febre no sertão

Encravado no “polígono da maconha”, região pernambucana famosa pela produção da erva em áreas irrigadas pelo rio São Francisco, o município de Cabrobó (a 531 km do Recife) vem se tornando conhecido por um “souvenir” peculiar: uma cachaça artesanal com raiz de maconha, a “Pitúconha”.

Com o rótulo que se apropria da tradicional marca pernambucana de aguardente Pitú, essa caninha sai por R$ 30.

“Aguardente de cana adoçada com raiz de maconha”, informa, sem pudor, o rótulo da garrafa de 965 ml. “O Ministério do Transporte adverte: o perigo não é um jumento na estrada. O perigo é um burro no volante”, completa, em tom jocoso, o aviso da embalagem.
 
Com informações do Uol 

Mulher pendura cachorro no varal e o agride

Por: Redação Bocão News


Uma carioca denunciou um caso de maus-tratos na ultima quarta-feira (21). Segundo Priscila Guimarães, a sua mãe fez fotos de uma vizinha que pendurou uma cadela da raça pinscher no varal e a agrediu com um pano. A jovem publicou as fotos da agressão na rede social Facebook e registrou uma queixa na Ouvidoria da Prefeitura. De acordo com informações da assessoria de comunicação da do órgão, a denúncia já foi encaminhada para a Secretaria de Promoção e Defesa dos Animais que, nos próximos sete dias, deve encaminhar uma vistoria ao local. As informações são do Extra.

BONFIM: PREFEITURA REÚNE-SE COM AUTORIDADES E SOCIEDADE CIVIL PARA DISCUTIR PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO PERÍODO JUNINO


Na manhã desta sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal promoveu uma reunião com segmentos de segurança, comércio e saúde para discutir o planejamento estratégico do Aniversário da Cidade e do São João.

O secretário de Administração, Hélio Gondim, apresentou a programação do aniversário da cidade, que conta com shows no Parque da Cidade nos dias 27 (terça-feira) e 28 (quarta-feira) e o tradicional Desfile Cívico, acompanhado de Ação Cidadania na Praça Nova do Congresso durante manhã e tarde na quarta-feira (feriado municipal).Foi demonstrado também aspectos do São João e discussões sobre as medidas de segurança durante a Guerra de Espadas.


Durante a reunião foram discutidos pontos relacionados à logística e planejamento para garantir conforto e segurança à população e aos turistas tanto no Aniversário da Cidade quanto no São João.

Participaram do encontro os secretários de Cultura, Arinaldo Urbano, secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valberto Silva, a Secretária de Educação, Eline Sobreira, o diretor do Hospital Regional, Roberto Novaes, representantes do 6º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Mascarenhas e Tenente Cardeal; o coordenador da Polícia Civil, Felipe Neri; a Sargento Ana Isaura Martins, representando a Polícia Rodoviária Estadual; representantes do Conselho Tutelar e do Juizado de Menores; o Sargento Marcelo Queiroz, do Corpo de Bombeiros; representante da Embasa,; representante do Sindicato Patronal, Felisberto Silva ; Thiago Germano, Coordenador do SAMU e Imprensa.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Maravilha Noticias

129 ANOS DE BONFIM: ANIVERSÁRIO DE BONFIM TERÁ SHOW COM REI DO FORRÓ, ALCYMAR MONTEIRO E CANTORA GOSPEL CASSIANE


Para comemorar a emancipação dos 129 anos do nosso município, a Prefeitura Municipal divulga e convida à população a participar dos eventos festivos que se iniciam no dia 27 de maio, a partir das 20:00 no Parque da Cidade. Você é nosso convidado para curtir o show do Rei do Forró, Alcymar Monteiro! Você não pode perder! Alcimar Monteiro, o Rei do Forró, na próxima terça-feira, véspera de feriado.

Confira a programação:

20:00 Rogério e Banda
22:00 ALCYMAR MONTEIRO
Encerramento – Brankinho


Para encerrar as comemorações em homenagem aos 129 anos do nosso município, acontece a NOITE GOSPEL 2014,no dia 28 de maio, a partir das 19:00 no Parque da Cidade. Será um momento de louvor, adoração e confraternização entre as Igrejas Evangélicas e a população do município. A atração principal será a cantora de renome nacional,CASSIANE Participe deste momento especial!

Confira a Programação:

Jadson Di Oliveira
Banda Ágape - Gravação de DVD
Cassiane


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Menor é presa tentando entrar com drogas na delegacia de Itaberaba


Nesta quinta-feira, 22 de maio de 2014, por volta das 10h, durante a visita de presos na sede da 12ª Coorpin, os policiais encontraram diversas trouxinhas de maconha que uma menor de iniciais LDC juntamente com outra mulher de preso, tentaram colocar para dentro da carceragem. 

A droga estava escondida dentro de tubos de pasta de dente. A menor foi detida para prestar declarações e a maior conseguiu evadir. A droga tinha como destino as mãos dos presos Rodrigo Rios Santos e Evanilson dos Santos. 

Fonte: 12ª Coorpin

Em clima de guerra, mais um homem é assassinado na cidade de Itaberaba



A violência continua reinando na cidade de Itaberaba, com mais um homicídio registrado na cidade, na noite desta quarta-feira, 21 de maio de 2014.

Desta vez o crime aconteceu na Praça do periquito no bairro Barro Vermelho e vitimou um homem identificado como Eliandro Reis Barbosa, 27 anos, natural da cidade de Boa Vista do Tupim.

Segundo informações, Eliandro estava jogando dominó com os amigos quando dois elementos à bordo de uma moto chegou e efetuou vários disparos em sua direção. Eliandro foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro caso de violência envolvendo arma de fogo aconteceu na rua Procópio Ferreira, também no bairro Barro Vermelho, uma mulher que passava pela rua foi vítima de bala perdida. A vítima deu entrada no HGI com ferimento na perna e não corre risco de morte.

Fonte: Itaberaba Notícias

Homem é morto a tiros na Calçada por ter suposto caso com mulher casada

Um trabalhador da Calçada foi surpreendido durante seu happy hour após fechar as portas do seu estabelecimento comercial, quando estava com duas mulheres, e morto a tiros na localidade do Plano Inclinado, no mesmo bairro, por volta das 20h desta quinta-feira (22). 
 
Anderson de Jesus dos Santos, 26 anos, estaria na companhia de uma mulher chamada Rosângela e uma outra não identificada em um bar da região, e após consumir algumas bebidas alcoólicas, foi surpreendido por dois homens ainda não identificados, que pediram para as moças se retirarem para então efetuarem os disparos.
 
Segundo relatos de pessoas presentes no local, a vítima teria um caso com uma mulher casada. Com informações do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro.

Adolescente de 15 anos é estuprada por 


dono de rádio em Petrolina

estupro
De acordo o boletim de ocorrência da Central de Operações do 5º  BPM de Petrolina desta quarta-feira (21), informa que por volta das 23h recebeu denuncia através do 190 de que uma menor de iniciais J. D. M. S., de 15 anos, teria sido estuprada dentro das dependência de uma rádio comunitária, localizada  na Rua João Amaro Ferreira, n° 736, Bairro Cohab IV, na mesma cidade.
Após denúncia, policiais em uma viatura se deslocaram até o local para averiguar a informação. No local, a Guarnição manteve contato com a Vítima e sua Genitora, informando que a menor foi atraída até á Radio Tabajara FM, pela pessoa de iniciais L.C. S., que é proprietário do estabelecimento, para ocupar uma suposta vaga de Estagiária na Recepção. Quando chegaram na referida Rádio, a Vítima foi obrigada, pelo acusado e duas de suas funcionarias “T.” e “A.”, a fazer “sexo oral” no mesmo, que também foi beijada na boca e nos seios pela Recepcionista “T.”.
A Vítima, depois de apresentada a um amigo do acusado, chamado “V.”, foi também, obrigada a acompanhá-lo até um Motel, onde novamente foi Estuprada. O acusado foi encontrado ainda na sede da Rádio Tabajara FM. Diante dos fatos, os policiais foram obrigados conduzir todos até a Delegacia de Policia.
Informações do sargento José Ivanildo dos Santos, da Central de Operações

Jacobina: Colisão entre veículos no controrno para a cidade de Caém.

Fotos: Diário da Chapada

Por volta das 6:30h desta sexta-feira, 23, a Polícia Rodoviária Estadual registrou uma colisão lateral e frontal no Km 97 da BR 324, contorno de acesso a cidade de Caém.

Jailson de Oliveira seguia de Jacobina e ao cruzar a pista sentido Caém, colidiu o seu veículo S10 placa 2601 na lateral do caminhão Bob Esponja de placa  OLF 711132 licença de Salvador, que seguia sentido Jacobina pela BR 324.

Jailson diz que o sol no início da manhã tirou a sua visão, que acabou avançando no momento em que o caminhão conduzido pelo Jaelson passava na BR. Na colisão ninguém ficou ferido e o veículo S10 foi levado para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem alemão de 23 anos tem 'buracos' na bochecha que deixam dentes à mostra

O alemão Joel Miggler tem 23 anos, a língua dividida em duas partes e várias tatuagens. No entanto, o que mais chama atenção no seu corpo é um 'buraco' aberto de cada lado do rosto, na área da bochecha.

Conhecido nas redes sociais como Bodymoded Punky, o jovem começou a fazer modificações pelo corpo aos 13 anos, quando alargou a orelha. Desde então, Miggler já conta com 25 perfurações de variadas formas e tamanhos.

Na bochecha, Miggler tem uma abertura de 3,6 centímetros. O seu objetivo é chegar a 4 centímetros. Para comer sopa, por exemplo, ele conta que fecha os 'buracos' com outro tipo de alargador, os chamados 'plugs'. "Eu posso comer e beber como uma pessoa normal", contou o alemão em entrevista ao Daily Telegraph. 

O jovem disse ainda que não liga para o que as pessoas pensam com relação ao seu corpo. Para ele, a arte de se modificar é viciante. "Não tenho planos de parar tão cedo", declarou.
Fonte: Notícias Bol.

Médica cubana envolvida em acidente na BR 349 é transferida para Salvador


 A médica cubana Lázara Mayara, que trabalhava em Correntina, Oeste da Bahia e estava na ambulância que colidiu frontalmente contra uma carreta boiadeira na BR 349, zona rural do município, foi transferida para o Hospital do Subúrbio em Salvador. Ela estava internada na UTI do Hospital do Oeste, em Barreiras, com fratura na clavícula e perfuração em vários órgãos internos, inclusive a equipe médica precisou retirar o baço da vítima para tentar conter uma hemorragia interna.

No acidente, o motorista ambulância e servidor público do município de Correntina, Jairo Magalhães Barbosa, morreu no local e ficou preso entre as ferragens.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do caminhão invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com a ambulância que seguia sentido Correntina.
Da redação Nova Fronteira, com fotos do portal cotidianopolicial.com.br

JACOBINA: GAROTO DE 12 ANOS É APREENDIDO COM FACA EM ESCOLA


 


 23/05/14- A guarda municipal de Jacobina apresentou na delegacia da cidade um garoto de 12 anos flagrado com uma faca de mesa no na área interna do Colégio Luiz Alberto, no bairro da Jacobina III. O caso ocorreu por volta das 15 horas desta quinta. Segundo consta, o garoto teria pulado o muro da instituição de ensino com a intensão de tirar satisfação com um desafeto , mas foi impedido a tempo pelos Guardas Municipais. O conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o garoto até a delegacia onde ele foi apresentado ao delegado plantonista.

JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI E EBDA VÃO DISTRIBUIR 6 TONELADAS DE SEMENTES PARA AGRICULTORES DO MUNICÍPIO


A Prefeitura Municipal de Jaguarari, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola – EBDA, começaram a distribuir, na manhã desta quarta-feira (21), sementes para os produtores rurais realizarem suas plantações, uma vez que o período de chuvas já chegou ao município.

No total, serão distribuídas 6 toneladas de sementes de feijão e milho para agricultores independentes e para os presidentes de associações rurais, que serão responsáveis por cadastrar os agricultores que receberam o benefício.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Zé de Souza, a iniciativa tem amplo valor social, pois visa melhorar a qualidade de vida das famílias rurais, já que as sementes disponibilizadas têm genética superior e passam por um processo de seleção antes de ir ao campo.

Para Seu José, um dos agricultores que serão comtemplados, o benefício veio em boa hora. “É muito importante esse incentivo do governo para a gente da roça. Eles estão dando a ferramenta para a gente trabalhar. É disso que a gente precisa”, disse.

O prefeito Antônio Nascimento acredita que a distribuição de sementes tem como fundamento contribuir para o desenvolvimento sustentável, centrado na expansão e fortalecimento da agricultura familiar. “Esta ação viabiliza as condições necessárias para a melhoria da qualidade de vida das famílias do campo”, concluiu.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.

ARTIGO: ASPRA/BAHIA ESCLARECE QUE NÃO INTEGRA MOBILIZAÇÕES NO TERRITÓRIO NACIONAL


O coordenador-geral em exercício da Aspra/Bahia, Fábio Brito, divulgou nota, na manhã desta quinta-feira (22/05), esclarecendo aos seus associados que a Entidade não integra mobilizações envolvendo policiais federais e civis no território nacional. "Nossos objetivos, neste momento, são a soltura do vereador soldado Prisco, honrar nosso compromisso de não deixar a sociedade refém da criminalidade e o desbloqueio definitivo das contas da Associação", afirmou Brito.

Conforme informações da Entidade, apesar de vários estados do Brasil apoiarem, esta semana, uma paralisação reivindicando nivelamento do salário dos policiais e melhores condições de segurança e infraestrutura para a categoria, as seis Entidades baianas de defesa dos direitos dos militares não quebrarão o acordo com Estado que garantiu conquistas para a categoria, finalizado no mês de abril.

"Nós manteremos o diálogo com o Governo aberto no sentido de alcançarmos mais e mais garantias futuras para os militares baianos. Por isso, estamos orientando os militares a continuarem trabalhando normalmente",afirmou Augusto Júnior, coordenador da regional da Aspra/Ilhéus.

ENTENDA O CASO

Divulgado amplamente nos veículos de comunicações, Governo do Estado e seis Entidades de defesa dos direitos dos militares chegaram a um consenso no dia 17 de abril, depois de uma reunião intermediada pelo arcebispo primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. Assembleia-geral da categoria, que ocorreu logo após encontro, no Wet´n Wild, votou pelo fim das reivindicações.

Nos jornais e tvs, na época, o vereador soldado Prisco avaliou o pacto, que garantiu a revisão do Código de Ética e do plano de cargos e salários, como uma "vitória histórica".


Por: Fabíola Santos

SAÚDE: HEMOBA COMEMORA 7 ANOS SALVANDO VIDAS EM BONFIM E REGIÃO


Data / Hora CANTOR

24/ 05/2014- 08h30min  e 11h30min Israel Rocha -71 9215-1080
26/05/2014 - 08h30min e 11h30min Wagner Rosa – 74 91151178
27/05/2014- 08h30min e 11h30min Jardel Luis -74 91112997
29/05/2014- 08h30min 11h30min Luan Lins – 74 9127-0727
30/05/2014- 08h30min 11h30min Clã de Zara – 74 9120-2410

129 ANOS DE BONFIM

DATA: 26 DE MAIO DE 2014

Manhã:

09:00 – Abertura da exposição com o tema: O fortalecimento das Políticas Educacionais do Estado da Bahia em Senhor do Bonfim.

Tarde:

14:00 – Apresentações Culturais:

· Aluna Damares Rodrigues Araújo Silva, vencedora do Festival Anual da Canção Estudantil (FACE) de 2013 com apresentação de algumas canções, incluindo a canção vencedora do FACE 2013, acompanhada dos monitores do Mais Educação: Raianne Souza e Wadson Filho e do aluno da oficina de música do Colégio Estadual Teixeira de Freitas, Johnattan;
· Alunos da oficina de dança do programa Mais Educação do Colégio Estadual Teixeira de Freitas, acompanhados do monitor Lucas Souza com a apresentação da Quadrilha de São João.
· Alunos da oficina de capoeira do Colégio Estadual Teixeira de Freitas para apresentação da roda de capoeira, acompanhados pela monitora Ana Leide.

15:00 – Hasteamento do Pavilhão Nacional da sede da DIREC 28 com a presença dos alunos da Rede Estadual de Ensino;

16:00 – Desfile pelas principais ruas da cidade com os alunos representando os seguintes colégios:
· Colégio Estadual de Senhor do Bonfim
· Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães
· Colégio Estadual Júlio César Salgado
· Colégio Estadual Teixeira de Freitas
· Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde Tancredo Neves – CEEPS
· Instituto Psicopedagógico de Senhor do Bonfim

Itinerário:
Saída da DIREC 28:
· Avenida Roberto Santos;
· Praça Nova do Congresso;
· Praça Antônio Gonçalves;
· Rua Ruy Barbosa;
· Avenida Dois de Julho;
· Rua Floriano Peixoto.


DIREC 28

POLICIAL: ACIDENTES EM FILADÉLFIA DEIXAM UM MORTO E OUTRO LEVEMENTE FERIDO


Por volta das 18h00min, quando seguia em uma moto Honda CG 125 cc, o jovem DOUGLAS ALVES DA SILVA VIEIRA, 18 anos, residente em Filadélfia perdeu o controle do veículo ao desviar da sinalização, vindo a cair sobre a pista de rolamento da BR falecendo no local.
Seu corpo foi recolhido ao IML de Bonfim para necropsia.


Já por volta das 18h00min, próximo ao contorno de Filadélfia, quando o veículo Toyota Hilux de cor branca, placa OKL 2510, licença de Cansanção conduzido por JAIRON GOMES GIQUIRI, de 37 anos, atropelou um senhor de 45 anos, que trafegava de bicicleta às margens da BA 381, sendo socorrido com escoriações leves ao hospital de Filadélfia.
Jairon foi abordado pela Guarnição CETO da PM de Bonfim, já em Senhor do Bonfim onde foi apresentado na D/T de Bonfim, informações que ele havia evadido do local do acidente sem prestar socorro a vitima.


Maravilha Notícias – com informações da ASCOM 6º BPM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL