quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vídeo: mulher conta friamente como matou o irmão esfaqueado e dá risada






Uma mulher foi autuada em flagrante acusada de matar o próprio irmão na Ilha de Vera Cruz, na Bahia. Josemeia Machado Mendonça esfaqueou Jorgevaldo Machado Mendonça, de 32 anos, no peito. De acordo com a acusada, o crime ocorreu após uma discussão. "A gente discutiu, eu peguei a faca e furei ele".
 
A confusão começou quando o irmão dela a ofendeu por causa de um processo que ela estava respondendo. Após brigarem, ele saiu e a mulher o seguiu até a praça principal com uma faca de serra e desferiu o golpe. Josemeia disse que pensou que tinha atingido o pulso ou o braço do irmão, mas a arma branca atingiu o peito da vítima.
 
Ao detalhar como o crime ocorreu, a mulher falou friamente como tudo aconteceu e ainda deu risada. Mesmo esfaqueado, o homem pediu desculpa e perdão para a acusada antes de morrer. Ela afirmou que só percebeu que o irmão tinha morrido quando o filho, de 12 anos, falou que o tio estava morto. A acusada fugiu em seguida e depois se apresentou a polícia.
 
A mulher disse que sente remorso e que viu a mãe após o crime. Josemeia foi encaminhada para o presídio feminino em Salvador.

Fonte: R7 Bahia
 

 

BONFIM: CÂMARA CONVOCA MP E SECRETÁRIA PARA ESCLARECER CRITÉRIOS NO MINHA CASA


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim aprovou requerimento, de autoria do vereador Biro-Biro, convocando a presença da secretária municipal de Ação Social, Mazza Correia, e de um representante do Ministério Publico na casa. O objetivo é esclarecer os critérios de seleção do programa Minha Casa Minha Vida no município. O programa é do Governo Federal, mas a Prefeitura é quem seleciona os beneficiados.


Senhor do Bonfim já foi contemplada com a construção de 1.341 casas durante os governos do ex-presidente Lula e da atual presidenta Dilma Rousseff. Foram implantados os conjuntos habitacionais Brisas do Monte I, Brisas do Monte II, Cidade Nova I, Cidade Nova II e Monte Alegre. Mais um conjunto está sendo construído: o Cidade Nova III, que vai beneficiar 381 famílias. Em Bonfim, além de contemplar centenas de famílias com moradia digna, o Minha Casa, Minha Vida movimenta a economia local, pois gera centenas de empregos na construção civil. O programa é executado pelo Ministério das Cidades. Hoje, vários profissionais já trabalham na construção do conjunto Cidade Nova III, que atualmente está em processo de terraplanagem.

O Programa Minha Casa, Minha Vida, criado em 2009, alcançou 1,2 milhão de moradias entregues em todo o país. Mais de 1,5 milhão de unidades foram contratadas e, até 2014, serão 2,4 milhões de moradias contratadas em todo o Brasil. Em cada município, a Prefeitura deve entrar com posto de saúde, praças, escolas e creches.

Minha Casa, Minha Vida em Bonfim

• Brisas do Monte I - 287 Unidades Habitacionais
• Brisas do Monte II - 100 Unidades Habitacionais
• Cidade Nova I - 323 Unidades Habitacionais
• Cidade Nova II - 481 Unidades Habitacionais
• Monte Alegre II - 150 Unidades Habitacionais
• Cidade Nova III - 381 Unidades Habitacionais (Em obras)


Bonfimagora

o Buraco da vergonha na rua Ramiro Miranda em sr bonfim


PUTA VELHA : Idosa de 85 anos ganha R$ 


930 por hora se prostituindo

340x650_prostituta-mais-velha-reino-unido-pelo-mundo_14144451
A inglesa Sheila Vogel-Coupe, de 85 anos, é a prostituta mais velha do Reino Unido. Apesar da idade avançada, ela não é veterana no ramo, pois começou a fazer programas há apenas quatro anos.
Atualmente, Sheila cobra cerca de R$ 930 por uma hora de “brincadeiras”, como ela mesma classifica o serviço. Apesar do valor do programa, ela garante que faz tudo por prazer, e não tem previsão de se aposentar.
A vovó ficou tão famosa que será protagonista do documentário “My Granny The Scort” (Minha avó, a acompanhante), que será exibido no canal Channel 4 a partir da próxima semana. Mas a fama também tem seu lado ruim: ao descobrir seu novo ofício, a família de Sheila a abandonou.
Apesar de não receber o amor dos familiares, incluindo uma neta, ela garante que esta ausência é compensada pelo carinho dos clientes.
“Às vezes, alguns homens me ligam e pedem para eu continuar falando porque eu os estou excitando. Eu sei que sou muito, muito sexy. Não tenho nenhuma inibição”, diz ela.

MAIS UM ACIDENTE EM CAMPO FORMOSO


nesta segunda-feira 19/05, por volta das 12:40 um veículo D 20 cor marrom placa policial BII 4038 licença de Senhor do Bonfim estava estacionado descarregando ao lado do novo armazém O Baratão no bairro Santa Luzia quando desceu uma ladeira desgovernado e atingiu a residencia da Senhora Betinha, no momento não avia ninguém na rua e nem na porta da casa onde o carro invadiu, ninguém ficou ferido.


Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro da Garotinha em Jacobina



Por volta das 21h desta terça, 20, João Nito da Silva Pereira, 32 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira, vítima de tentativa de homicídio no Bairro da Garotinha.

Segundo informações, João Nito foi apedrejado e apresentou várias pequenas perfurações de arma branca (tipo faca) na cabeça, braços, cotovelo, abdômen e costas. A Polícia Militar esteve no hospital e segundo consta, cerca de 4 homens tentaram contra a vítima.

José Nito reside no Bairro Bananeira e às 21:27h, o mesmo deixou o plantão hospitalar na companhia de familiares.
Fonte: Augusto Urgente!

Em Vázea do Poço, galo tem pé perto do pescoço e caminha com dificuldades

Na Fazenda Duas Irmãs, no município de Várzea do Poço, um galo tem um dos pés perto do pescoço e caminha com muita dificuldades.

Na imagem podemos observar que um pé está no lugar certo, mas o outro está mais na frente, perto do pescoço.

Leitores do Blog Agmar Rios estiveram na fazenda, tiraram a foto e enviaram via WhatsApp. Se você presenciar algo parecido com esse, é só tirar uma foto e enviar pelo WhatsApp 74 99774147.

Da redação do Blog Agmar Rios

POLICIAL: POLICIA CIVIL DE BONFIM REALIZA OPERAÇÃO MULUNGU E PRENDE MAIS UM LADRÃO DE MOTO


Ultimamente no município de Senhor do Bonfim vem se desencadeando uma série de roubos e furtos de motocicletas, tanto na sede como na zona rural, e isso vem preocupando a policia civil em especial por ter a função de investigar e solucionar os crimes.

Na sexta-feira (16), aconteceu no distrito de Igara a “Operação Igara III” quando a policia prendeu ARLINDO RODRIGUES SILVA, 35 anos, que assume ser assaltante de motos. São furtos/roubos frequentes, motos sendo roubadas em Baraúnas, Umburanas, Lagoa do Peixe.

Nessa segunda-feira (19) mais uma moto foi furtada na sede da cidade, e abandonada no bairro do Derba.
Já nesta terça-feira a policia civil realizou a “Operação Mulungu”, coordenada pelo Chefe do SI de Bonfim, Investigador Vitor, com apoio dos Delegados Felipe Neri e Antônia Jane, e na ação conseguiram prender novamente JAILSON DE SOUZA DIAS JUNIOR, vulgo “Junior Babão”, de 22 anos, residente no bairro Alto da Maravilha, suspeito do furto de quatro motos, inclusive o furto da moto de um policial civil da cidade de Petrolina - Pernambuco, durante o evento de um enduro em Bonfim, há exato um mês (19/04).
Junior Babão afirmou para o Delegado Felipe Neri que durante os festejos juninos na cidade de Bonfim era que iria furtar muitas motos.

Na operação foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim, os nacionais Leandro Gonçalves do Nascimento, 28 anos, por receptação de duas motos e Josevan da Silva Brás, 33 anos, por receptação de uma moto, ambos foram presos em Socoto interior de Campo Formoso.


Segundo o Delegado, em uma das motocicletas já estava sendo feito serviço de lixamento na numeração do chassi, o que seria aberta nova numeração e a moto seria utilizada normalmente e não em desmanches ou vendas de peças.


Maravilha Notícias
Fotos: 19ª Coorpin

POLÍTICA: DR JORGINHO VISITA POVOADO DE UMBURANAS E CONFIRMA SITUAÇÃO PRECÁRIA EM POSTO MÉDICO FECHADO


Vereador Dr. Jorginho visita distrito de Umburana e reivindica soluções urgentes para o descaso

O distrito de Umburanas, município de Senhor do Bonfim, recebeu ontem (13), a visita do vereador Dr. Jorginho, que constatou o descaso com a comunidade na área da saúde, educação, transporte e infra estrutura.

O vereador ficou impressionado com tamanho abandono por parte da Prefeitura Municipal: O posto de saúde, que tem uma boa estrutura, está fechado com uma grande quantidade de remédio perdendo a validade, o prédio escolar está com o telhado caindo e as paredes rachadas, os postes de luz estão sem lâmpadas e as crianças sem transporte escolar.


As famílias estão assustadas e as crianças não frequentam as aulas com medo de um desastre. Já os alunos do povoado de sitio não estão indo para a aula, em Umburanas, por falta de transporte. E para completar as ruas estão no escuro, deixando a população vulnerável a assaltos”, disse Dr. Jorginho, que já fez diversos pedidos a prefeitura para resolver esses problemas, mas não foi atendido.

“Isso é um absurdo, um descaso total com a comunidade que está sofrendo com esse abandono. Mas, não vamos desistir. Estaremos pressionando a prefeitura e os secretários para resolverem isso o quanto antes”,completou o vereador, que estava acompanhado pelo presidente da Associação dos Moradores, o senhor Carlos, e de alguns moradores.


ASCOM – VEREADOR DR. JORGINHO

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR APREENDE 4 HOMENS ACUSADOS DE TEREM TOMADO DE ASSALTO VEÍCULO DA AVON EM JACOBINA


Em uma ação rápida de policiais militares da 24ª CIPM na tarde e noite desta terça (20), foram tirados de circulação 4 homens, sendo 3 adultos e 1 menor, acusados de terem tomado de assalto o veículo Fiat Ducato, placa KFY 8935 licença de Barreiros de Pernambuco. Fato ocorrido na manhã desta terça (21) no Bairro Novo Amanhecer onde os elementos levaram também 3 pessoas como reféns. O veículo foi abandonado com os reféns quando atolado no Rio Mariquinha no povoado de Olhos D'água.

Segundo informações, a PM chegou até o acusado Márcio Conrado, que foi preso no povoado Itapicuru por volta das 15 horas, onde o mesmo acabou apontando os seus comparsas que também foram tirados de circulação por volta das 19h desta terça (20).

Na operação foram presos as pessoas de: Humberto Lima dos Santos Santana, 19 anos, (Bairro Lagoa Dourada); Gustavo Gonçalves Novais, 28 anos, vulgo Guga (Alagoinha Nova); Marcio Conrado da Silva, 18 anos, (povoado Itapicuru) e um menor de 17 anos de iniciais GCV no Bairro Jacobina 4.

Com Humberto Lima foi apreendido um revolver calibre 38 com 6 cartuchos intactos. Com Márcio Conrado foi apreendido 1 revolver calibre 28 com 6 cartuchos; com Gustavo foi encontrado 16 trouxinhas de maconha, 8 papelotes de crack 1 pacote com substancia branca aparentemente cocaína, R$ 119,00; uma moto YBR 125 vermelha de placa JSG 1279 além de 2 aparelhos celulares.

Os três reféns da Avon prestaram queixa na tarde desta terça (20) na Delegacia de Polícia em Jacobina.


Augusto Urgente

JAGUARARI: LAJEDO 2 É CAMPEÃO DA EDIÇÃO DA COPA RURAL 2014 PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE JAGUARARI


Na tarde do último domingo, 18 de maio, foi realizada a final da edição da Copa Rural 2014, um evento que já entrou para a história de Jaguarari. A organização foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, com um investimento de, aproximadamente, R$ 70.000,00.

O torneio, que teve um total de 126 jogos, com 32 equipes participantes, 800 jogadores e um público estimado em 30.000 pessoas, terminou em grande estilo e com uma premiação de R$ 3.000 para os primeiros lugares. Esse é mais um incentivo à prática de esportes e integração entre os moradores da zona rural de Jaguarari. As equipes buscaram fazer o melhor para trazer um bom resultado para o seu povoado.

A grande campeã desta edição da Copa Rural foi a equipe do povoado de Lajedo 2, que conquistou o titulo no Campo do Poeirão, na sede do município, vencendo a equipe de Barrinha. O jogo terminou 1 a 0 no tempo normal. Já a decisão do 3ª e 4ª lugar, a equipe do povoado de Melancia não entrou em campo e o time de Outeiro ficou com o 3ª lugar por W.O.

Para o prefeito Antônio Nascimento, o objetivo de eventos como este é incentivar a prática da atividade física e promover a integração das comunidades rurais, através do lazer saudável, entretenimento aos moradores, além de fomentar a economia informal nos locais onde as partidas são realizadas.

O diretor do departamento de Esporte, Jailton Ferreira, reafirmou o compromisso da Secretaria de Educação em levar esporte até a zona rural. “A Copa Rural é uma tradição em Jaguarari e esperamos continuar com ela para o incentivo ao esporte no interior do Município”, explicou.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO PARA SENHOR DO BONFIM


O SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:


• Vendedor Pracista: 01 vaga

 Ensino Médio completo;
 Experiência mínima de 06 meses na área;
 Trabalhar na área de cosméticos;
 Possuir carro ou moto.

• Balconista de Frios: 01 vaga

 Ensino fundamental;
 Experiência mínima de 06 meses comprovada;

• Carpinteiro de obras: 05 vaga

 Experiência mínima de 06 meses comprovada;
 Ensino Fundamental Incompleto;
 Residir em Sr. do Bonfim.

• Cortador de tecidos: 01 vaga

 Experiência na área;

• Enfermeiro : 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Experiência mínima de 06 meses comprovada em Enfermagem do Trabalho.

• Churrasqueiro : 01 vaga

 Ensino fundamental;
 Experiência mínima de 06 meses comprovada;


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

SÃO JOÃO: 2ª EDIÇÃO DO PRÉ-FORRÓ ACONTECE NA SEXTA-FEIRA (23) NO ALTO DA MARAVILHA

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim em parceria com a TV São Francisco, convida toda a população a participar da 2ª edição do Pré-Forró 2014. A festa acontece nesta sexta-feira (23) no Bairro do Alto da Maravilha, a partir das 20h00min.

O Pré-Forró é um projeto que tem o objetivo de valorizar os artistas da terra e ser a prévia do São João com muito forró, arrasta-pé e tradição! Confira a programação:

- Trio Alvorada;
- Apresentação Quadrilha
- Luiz Carlos;
- Zé Bonfim;


ASCOM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL