sábado, 10 de maio de 2014

Ônibus colide contra poste no centro de Bonfim

CAM00018
Um ônibus que faz linha para zona rural de Senhor do Bonfim, colidiu contra um poste na manhã deste sábado dia 09, por volta do meio dia , na Praça do Campo do Gado, frontal a  residência do Irmão do ex- Jogador Bobô ,Rivaldo Tavares.

Mulher erra o nome do marido durante o sexo e leva 40 facadas

Por: Redação Bocão News
Uma jovem de 19 anos foi atingida por 40 facadas do companheiro, nesta quinta-feira, na cidade de Piraquara, no Paraná. A vítima teria falado o nome de outro homem durante uma relação sexual, o que motivou o crime. 
 
Segundo a polícia, o caso foi registrado ontem na delegacia de Piraquara. "Foi atingida pelo companheiro, aproximadamente 40 facadas (...) Umas 40 perfurações, com duas facas diferentes pelo companheiro da mesma. Pelo que ela falou, parece que o marido dela desconfiou de uma traição dela. O que procede aí é que os dois estavam no meio de uma relação sexual aí. Agora é torcer aí para que ela escape. Apesar das facadas serem profundas, acho que ela escapa dessa", contou um policial militar ao programa de TV "Na Tela 190".
 
A moça foi levada ao Hospital Universitário de Cajuru, onde segue internada em estado grave. Não há informações sobre a prisão e o indiciamento do suspeito de ter cometido o crime.

Grave acidente na BR-324 deixa feridos neste sábado (10)

SAMU foi chamada para atender aos feridos
Varela Noticias
Varela Noticias
Um acidente envolvendo dois carros na BR-324 deixou o transito bastante congestionado na estrada, na manha deste sábado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e rapidamente chegou ao local para atender aos feridos.
Um dos envolvidos conseguiu se levantar, mas apresentando ferimentos em um dos braços. Outro foi levado pela ambulância do SAMU.
Varela Noticias
Varela Noticias

Acidente entre carro e ônibus mata motorista na BR-101

Outras três pessoas ficaram feridas; causa do acidente ainda está sendo investigada
Um grave acidente entre um carro de passeio e um ônibus da empresa Águia Branca deixou um morto, na madrugada deste sábado (10) na BR-101, na altura do município de Sapeaçu
Gleizer Santana Nascimento, 23 anos, morreu ainda no local, quando bateu com seu carro de frente contra o ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto arremessou o motorista para fora de seu veículo, da marca Vectra.
Com impacto, motorista é arremessado para fora de veículo. (Foto: Reprodução/ Sapeaçu na Mídia)
Com impacto, motorista é arremessado para fora de veículo. (Foto: Reprodução/ Sapeaçu na Mídia)
Segundo testemunhas, outras três pessoas que o acompanhavam ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospital da região. Ainda não foram passadas informações sobre sobre o estado de saúde dos feridos e a causa do acidente. O caso será investigado pela delegacia de Sapeaçu.
O corpo da vítima foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus.

JACOBINA: CAMINHONETE CAPOTA PERTO DO DISTRITO DO NOVO PARAÍSO




Um leitor enviou estas fotos de um capotamento ocorrido com uma camionete de placa NZT 0590 de Santa Luz, na madrugada desta sexta-feira, 9, na BR 324, perto do distrito do Novo Paraíso no sentido Capim Grosso.  O condutor do veículo não foi encontrado no local.


 



Fonte: Corino Urgente

ITAPÉ: MOTOCICLISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 415




Um grave acidente aconteceu na BR 415, em Itapé, na noite desta sexta-feira (09). Uma moto, placa NPJ 0353, colidiu com um caminhão. O motociclista morreu no local. A vítima foi identificada como Valmir Silvar de Jesus, de 50 anos.
De acordo com informações preliminares, o ônibus escolar invadiu a pista contrária para entrar no trevo e colidiu frontalmente com a moto.


Fonte: VERDINHO ITABUNA

Polícia prende jovem que vinha aterrorizando o povoado de Umbuzeiro de Mundo Novo


JIBSON ALMEIDA FERREIRA, vulgo "JILÓ"
Na noite da última quinta-feira, 08 de maio de 2014, por volta das 23h, a polícia recebeu uma informação através de telefonemas anônimos, que no povoado do Umbuzeiro zona rural de do município de Mundo Novo, uma pessoa conhecida como "JILÓ" teria invadido a residência do aposentado MANOEL MOREIRA DA SILVA, de 82 anos, portando uma faca e investido contra a idoso.

"JILÓ" cobriu seu rosto com uma camisa para impedir sua identificação. Porém, por residir próximo à vítima, "JILÓ" foi prontamente reconhecido pela mesma. Após dominar a vítima, ameaçando assassina-la, o  "JILÓ" exigiu que este lhe entregasse o dinheiro proveniente à aposentadoria. O idoso clamando por sua vida explicou para "JILÓ" que não dispunha de dinheiro em sua residência. Após agredir violentamente o idoso, "JILÓ" se evadiu da residência da vítima sendo visto e reconhecido pelas testemunhas MARIA DALVA DA SILVA, de 45 anos e JOÃO GONÇALVES ARAÚJO, 51 anos.

Por se tratar de um pequeno Povoado, imediatamente a população tomou conhecimento da ação delituosa perpetrada por "JILÓ". que se armou com um revólver e se dirigiu às respectivas residências das vítimas MARIA DALVA e JOÃO GONÇALVES e ameaçou efetuar disparos contra os mesmos.
MANOEL MOREIRA DA SILVA (Vítima)
Ao tomar conhecimento deste fato, a Polícia Civil e a Polícia Militar montaram uma operação conjunta e seguiram para o Povoado do Umbuzeiro, distante cerca de 30 quilômetros de Mundo Novo. Nas imediações do aludido povoado, a polícia colheu informação de que "JILÓ" econtrava-se em sua residência. Foi realizado um cerco no local, impedindo a fuga do meliante, que tentou se evadir pelos fundos do imóvel. Após a prisão do flagranteado, os policiais realizaram uma busca na sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 32, municiado.

Em seguida, JIBSON ALMEIDA FERREIRA, vulgo "JILÓ", foi conduzido para esta Delegacia onde foi autuado em flagrante delito e ficará à disposição da Justiça. "JILÓ" possui várias passagens por esta Delegacia e, apesar da pouca compleição física, ele é muito temido pela população do Povoado do Umbuzeiro e adjacências.

O Delegado José Adriano da Silva estava à frente da equipe da polícia Civil e o Sgt/PM Ubiratan Requião estava no comando da Polícia Civil.
Da redação do Blog Agmar rios, com informações e fotos da delegacia.

Aluno ameaça professor com revólver em escola municipal, aperta o gatilho 4 vezes e arma falha


fachada-escola2
Uma cena de violência chocou, nesta sexta-feira, alunos e professores da escola municipal República do Líbano, em Vigário Geral. Um aluno de 15 anos, que fazia parte de um grupo de seis estudantes, sacou um revólver e apontou a arma para o rosto de um professor de História. Segundo o delegado Paulo Henrique da Silva Pinto, da 38ª (Irajá), que investiga o caso, o jovem apertou o gatilho quatro vezes, mas a arma não disparou.
Ainda não se sabe a arma estava sem munição ou se teria apresentado defeito. Apavorado, o educador tentou retirar o revólver das mãos do adolescente.
Neste instante, um dos jovens que acompanhava o aluno, entrou na briga para tentar ajudar o menor. Outros três professores partiram em socorro do colega agredido e conseguiram impedir a continuação das agressões. Em seguida, todos os jovens fugiram levando a arma.
O episódio ocorreu no pátio da escola, por volta das 13h, após a entrada o turno da tarde.
— Os seis alunos são do turno da manhã. Eles retornaram à escola após pular um muro e queriam chegar até o auditório. Provavelmente, o agressor foi repreendido quando tentava beber água pelo professor de História e sacou a arma. Já aconteceram episódios de agressões entre alunos, mas nunca uma coisa tão grave assim. Eles (agressores) só foram embora depois que nós entramos para apartar — disse um professor, que comunicou o que aconteceu ao EXTRA pelo Whasts App do jornal (2199644-1263 e 21998099952) e pediu para não ser identificado.
Três professores e uma mãe de aluno que presenciaram a ameaça prestaram depoimento na 38ª DP. segundo um professor, o caso já foi comunicado à direção a escola.
No fim da noite de ontem, o delegado Paulo Henrique da Silva Pinto confirmou ter aberto um auto de investigação para saber exatamente o que ocorreu na escola.
— Na segunda-feira vamos à escola para pegar com a direção os dados dos dois alunos que participaram do fato. Se for possível, ouviremos os menores neste mesmo dia. Também queremos saber sobre a origem da arma usada. No fim das investigações, remeteremos tudo para o Juizado de infância e Juventude — disse o delegado.
A Secretaria municipal de Educação disse que vai abrir uma sindicância para apurar os acontecimentos.
As informações são do Extra


Trágico acidente na BA-120 entre Cansanção e Queimadas deixa um morto e dois gravemente feridos


SAM_2742
Uma batida frontal entre um caminhão pipa placa OKY 7973 licença de Cansanção e uma Fiat Strada placa NTN 7233 licença de Nordestina, deixou um morto e dois gravemente feridos na noite desta sexta-feira (09) na BA-120 no trecho entre Cansanção e Queimadas.

O acidente ocorreu há cerca de 13 quilômetros da cidade de Cansanção, próximo ao entroncamento da BA-381 que dá acesso a cidade de Nordestina. O caminhão pipa seguia no sentido Cansanção, já a Pick Up Strada que transportava três pessoas seguia em sentido contrário. Manoel Amambahy Peixinho (Manula), 72 anos, que residia  em Nordestina que estava na Pick Up morreu na hora, já os outros dois ocupantes Marcelo Araújo Peixinho, 38 anos, e Osmario Araújo Guimarães foram socorridos para Nordestina, em seguida transferidos em estado grave para Salvador. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Segundo as primeiras informações, o condutor do caminhão teria entrado na contramão para tentar desviar de uma carroça que surgiu repentinamente em sua frente e acabou batendo frontalmente na Fiat Strada que ficou completamente destruída após a colisão. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local controlando o fluxo de veículos e realizando o boletim de ocorrência.

SAM_2745
Fonte: Portaldenoticias.net

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL