domingo, 27 de abril de 2014

CIPE-CAATINGA PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA BR 407 EM JUAZEIRO



No dia 26/04/2014, por volta das 19h50min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA,quando em deslocamento na BR 407,nas imediações do Posto Fiscal, abordaram um veiculo marca/modelo Corsa Classic de cor preta, Placa policial NZB-4804, Itabuna –BA, com (04) quatro elementos,sendo eles: Reinaldo da Silva, residente em Itabuna-BA, Rafaela Santos e Lima, residente em Vila Kenedy-RJ, Josias Bispo Oliveira Junior, residente em Vila Kenedy-RJ, Jackson Bispo Oliveira, residente em Vila Kenedy-RJ, onde no interior do veiculo (porta malas), foi encontrado, aproximadamente, 20kg de maconha prensadas.

Os mesmos informaram durante a abordagem que tinham adquiridos a droga na cidade de Orocó-PE e seguiriam para a cidade de Itabuna-BA.

Os elementos juntamente com a droga e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA.

Ascom CIPE-CAATINGA

Filadélfia: Chuva traz alegria ao homem 


do campo e preocupa moradores da 


cidade.

DSC01599

As chuvas que caíram na madrugada neste domingo   aquí em Filadélfia, e principalmente na zona rural, trouxeram alegria e esperanças a muitas pessoas que sofriam com o período de estiagem.
Aquí na cidade, houve alagamento em alguns pontos.
VEJAM O QUE REGISTRAMOS A 06 HS DA MANHÃ DESTE DOMINGO 27/04.


Carreta carregada de adubo vira no centro de Itaberaba




Uma carreta Volvo FH12, de cor azul, carregada de adubo virou na noite desta sexta-feira, 25 de abril de 2014, por volta de meia noite na praça castro Alves, no centro de Itaberaba.

Segundo informações, o condutor tentou fazer o contorno, perdeu o controle e acabou  tombando no local. Ninguém ficou ferido. A área foi isolada até a chegada da seguradora para remover o veículo.
Informações: Itaberaba Notícias/Foto: Fernando Santos

Irecê: Polícia fecha boca de fumo e apreende menor em flagrante


Loteamento-Flix-Polcia-fecha-boca-de-fumo-e-apreende-menor-em-flagrante
Menor foi detido e está à disposição da justiça (Foto: Orlando Danton)
A polícia de Irecê desmanchou, na noite desta sexta-feira (25), uma boca de fumo que funcionava em uma casa na Rua das Margaridas, no Loteamento Félix, área periférica da cidade. Um menor de 16 anos, identificado pelas iniciais F.B.F, foi detido em flagrante. Ele seria o chefe do ponto que coordenava a distribuição das drogas. Outras duas pessoas que estavam no local conseguiram fugir e ainda não foram capturadas. Na residência, a polícia encontrou vários quilos de maconha prontos para consumo, 50g de cocaína, 580g de crack, além de uma balança de precisão. Ainda segundo a polícia, essa é a quinta vez que o menor é apreendido pelo mesmo crime. Irecê Repórter

Contendas do Sincorá: secretário de Saúde da cidade morre em acidente na BR-030


O secretário de Saúde de Contendas do Sincorá, interior da Bahia, morreu em um acidente na BR-030 próximo ao distrito Sussuarana, em Tanhaçu, interior da Bahia, na noite do último sábado (26).
 
Segundo informações do Brumado Notícias, Valdir Nerys de Oliveira, 50 anos, perdeu o controle do veículo oficial da prefeitura que dirigia e bateu de frente com um caminhão. 
 
No momento chovia muito e a visibilidade era baixa. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e uma unidade do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista ajudaram no resgate. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Brumado.

Foto: Fabiano Neves

Saúde:Policia erradicou vários pés de maconha na zona rual do município


No local a policia encontrou vários elementos molhando a maconha.
Na manhã de hoje (26), em uma operação desenvolvida pela Policia Militar do 3º pelotão de Saúde,e "CAESA", no combate ao tráfico de drogas erradicaram vários pés de maconha em um local de difícil acesso, denominado serra das Oliveiras. Os policias foram recebidos a bala vindo dois elementos tombarem na troca de tiros.A identidade dos elementos mortos serão passados a Imprensa pelo comandante do 3º Pelotão de Saúde Tente Breno Fernandes.
Na tarde desse Sábado, foi grande a movimentação de viaturas e o carro do IML de Jacobina,que veio para levar os corpos que ficaram no local ,onde estava a roça de plantação da erva. Da Redação.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL