segunda-feira, 21 de abril de 2014

MAIS INFORMAÇÕES COM RELAÇÃO A TROCA DE TIROS ENTRE POLICIA E ASSALTANTE NA ZONA RURAL DE VÁRZEA DA ROÇA



Na noite deste domingo, 20 de abril de 2014, por volta das 22h, os postos de combustível Varzeano e PP, na cidade de Várzea da Roça, foram assaltados por uma quadrilha que estava em um Fiat Punto de cor branca. De acordo com informações, no veículo estavam dois homens e três menores e fugiram sentido Capim Grosso.  

A Polícia Militar de Várzea da Roça acionou o apoio da PM de Capim Grosso, que realizou uma perseguição durante a madrugada e conseguiu prender um homem de prenome Bruno e duas menores, próximo a cidade de Gavião, que estavam no referido veículo. Segundo a polícia, o veículo é roubado.

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Várzea da Roça foi informada que um dos elementos estaria dormindo em uma casa no povoado de Morrinhos, no município de Várzea da Roça.
A Polícia Militar de Várzea da Roça com apoio da PM de Capim Grosso e PETO de Senhor do Bonfim seguiram para Morrinhos, chegando lá, foram recebidas à bala. No confronto, o acusado que também foi identificado como Bruno, foi baleado, socorrido e encaminhado para o hospital de Várzea da Roça, mas não resistiu e morre
u.
Da redação do Blog Agmar Rios, com informações da Polícia Militar

JACOBINA: JOVENS SOFREM FRATURAS EXPOSTAS EM COLISÃO FRONTAL




Os jovens Antônio Jorge da Silva, de 27 anos, e José Mauro Costa Santana, de 24 anos, moradores do distrito de Cachoeira Grande,  tiveram ferimentos graves após uma colisão frontal entre carro e moto registrada na BR 324, próximo ao IFBA de Jacobina. Segundo informações do Hospital Antônio Teixeira, os dois tiveram fraturas expostas na perna esquerda e foram transferidos em caráter de urgência para a capital do estado. De acordo com populares, a situação da perna de um dos jovens era lastimável, e talvez houvesse necessidade de amputação. A foto acima foi enviado por um internauta e seria do veículo envolvido na colisão que ocorreu por volta das quatro da manhã deste domingo.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Caminhão atacado por assaltantes tombou na BR-324, próximo Riachão do Jacuípe



Na madrugada deste sábado (19), por volta de 3hs, três bandidos armados com espingardas de fabricação caseira, abordaram um caminhão carregado de diversos produtos, no quebra-molas do entroncamento da BR-324 com a BA-120 que liga Riachão a Serra Preta.
O caminhão MB-1313, placa BXQ-9171, licença de Feira de Santana - BA, tinha como destino a cidade de Petrolina - PE, segundo o motorista Luciano Alves, de 25 anos, ao reduzir para passar no quebra-molas, os bandidos pularam na boleia com as armas em punhos, e fizeram o mesmo abrir a porta sob mira das espingardas carregadas. 
O bandidos mandaram que Luciano seguisse viagem, e começaram a revirar a boleia em busca de valores, e o tempo todo ameaçando o motorista de morte. Tocando terror, os três assaltantes conseguiram pegar R$ 200,00 (duzentos reais) de Luciano e mais R$ 50,00 (cinquenta reais) da empresa.
Nas proximidades do Matadouro Frijacuípe, em frente à fazenda de "Seu Caboclo", os bandidos começaram uma confusão dentro da boleia do caminhão, a procura de mais dinheiro, o que fez Luciano perder o controle do veículo e descer a ribanceira, por pouco ele não morreu, os 3 ladrões conseguiram pular e fugiram, havia a suspeita de que um deles estaria debaixo do baú do caminhão, mas ao ser afastado verificou-se que não havia corpo em baixo.

As armas ficaram em poder de um Policial Civil, a carga tem seguro e um outro caminhão chegou para fazer a transferência de carga e seguir viagem. As três espingardas foram entregues na DP de Riachão, a PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local para registrar o acidente. Luciano não sofreu ferimentos e após registrar a queixa na delegacia, seguiu para Feira de Santana, onde mora.

Acusado de assaltar postos de combustível em Várzea da Roça é morto em confronto com a polícia e parte da quadrilha é presa


Foto: Val Bahia News

Na noite deste domingo, 20 de abril de 2014, por volta das 22h, os postos de combustível Varzeano e PP, na cidade de Várzea da Roça, foram assaltados por uma quadrilha que estava em um Fiat Punto de cor branca. De acordo com informações, no veículo estavam dois homens e três menores e fugiram sentido Capim Grosso.  

A Polícia Militar de Várzea da Roça acionou o apoio da PM de Capim Grosso, que realizou uma perseguição durante a madrugada e conseguiu prender um homem de prenome Bruno e duas menores, próximo a cidade de Gavião, que estavam no referido veículo. Segundo a polícia, o veículo é roubado.
Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Várzea da Roça foi informada que um dos elementos estaria dormindo em uma casa no povoado de Morrinhos, no município de Várzea da Roça.
A Polícia Militar de Várzea da Roça com apoio da PM de Capim Grosso e PETO de Senhor do Bonfim seguiram para Morrinhos, chegando lá, foram recebidas à bala. No confronto, o acusado que também foi identificado como Bruno, foi baleado, socorrido e encaminhado para o hospital de Várzea da Roça, mas não resistiu e morreu.
Foto: Val Bahia News

Uma menor estava com o acusado. A polícia encontrou com ele, um Celta de cor preta, um revolver calibre 38 e certa quantidade de drogas. De acordo com a Polícia de Várzea da Roça, o outro elemento e que foi preso, juntamente com as menores, são de Vila de Abrantes, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Em seguida, a quadrilha foi encaminhada para Jacobina.

Da redação do Blog Agmar Rios, com informações da Polícia Militar

MONTE SANTO: HOMEM É MORTO APÓS DISCUSSÃO EM FAMÍLIA



Terrível crime marcou o domingo de Páscoa na cidade de Monte Santo. Próximo às 18h30min, iniciou-se um desentendimento entre moradores da antiga ‘populares’, no bairro de Rua Nova. As primeiras informações dão conta que a vítima de nome Amarildo Menezes do Santo, natural de Paulo Afonso/Ba, estava na casa de parentes de sua esposa, quando se envolveu numa calorosa discussão com a família da mesma, chegando a ser alvejado por vários tiros supostamente deferidos por seu cunhado.
Amarildo evadiu-se até o Hospital Monsenhor Berenguer na tentativa de buscar socorro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no cruzamento da Rua Monsenhor José Dias coma rua Agenor Caldas, dentro do veículo Siena, As polícias Militar e Civil foram acionadas para resguardar o local do crime, afim que se possa fazer o periciamento do carro e levantamento cadavérico do corpo pelo Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.
A população está apavorada com o alto número de ocorrências criminosas que vem se intensificando na cidade desde o início do ano. Em janeiro um grupo de moradores do município, organizou uma petição pública com mais de 300 assinaturas e levou ao conhecimento do prefeito Jorge Andrade pedindo reforço na segurança pública no município tendo em vista que a segurança é responsabilidade do estado, e o prefeito de Monte Santo tem o dever de solicitar o reforço policial para o governo, porém devido a continuidade das ocorrências podemos perceber que nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema mesmo tendo em vista que o Jorge Andrade é tido como o principal cabo eleitoral do pré-candidato Rui Costa na região, o mesmo nem deveria esperar a petição chegar para tomar as devidas providências.
Fonte: MonteSanto.net

BAIXA GRANDE: TIROTEIO TERMINA COM UM MORTO OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA ZONA RURAL




No final da tarde deste domingo, 20 de abril de 2014, dois homens se envolveram em uma briga. Segundo informações de populares, um homem conhecido Gere estava em um bar bebendo, o outro conhecido como Leque de Nazuca chegou armando e anunciou que o mesmo ia morrer, quando ambos de armas na mão começaram um tiroteio.
Um deles acabou sendo morto e o outro ficou gravemente ferido. O ferido foi transferido para Feira de Santana. O povoado de Mandacaru fica 31km da sede já na divisa com o município de Pintadas.

Fonte: Portal Bacia do Jacuipe

ITIÚBA: ASSALTANTES ATIRAM EM COMERCIANTE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL



Tiro
Por volta das 19:00 horas de ontem (20), dois homens armados invadiram a residência do comerciante Augusto Magalhães de Almeida, 45 anos, na localidade de Alagadiço próximo ao povoado de Taquari zona rural de Itiúba e atiraram na vítima durante tentativa de assalto.
O pai de Augusto que socorreu o mesmo até o Hospital Municipal de Itiúba, contou que os dois elementos  chegaram chamando, assim que o filho abriu a porta foi surpreendido pelos bandidos que anunciaram o assalto, pedindo que a vítima lhes entregasse o dinheiro que guardava em casa, o que leva a acreditar que os mesmos são conhecidos na região e por isso sabiam que Augusto guardava  o equivalente a 20.000,00 mil reais em espécie, dinheiro do peixe comercializado durante a semana santa.
Augusto que é bastante conhecido por ser um forte comerciante no ramo de peixaria, não atendeu a exigência dos elementos e foi atingido com um tiro a queima roupa abaixo do peito esquerdo, os bandidos fugiram e o comerciante foi socorrido e após receber os primeiros socorros foi transferido para uma outra unidade hospitalar na cidade de Senhor do Bonfim.
Com Informações e foto: Blog do Tel Silva

Adolescente de 17 anos morre em acidente de moto no centro de Itagimirim (BA)

Vítima bateu no meio-fio e foi arremessado contra as grades da janela de uma residência
Foto: Rafael Amaral/Rastro101
Foto: Rafael Amaral/Rastro101
O adolescente Heber Brito Duarte, 17 anos, morreu em um acidente na madrugada deste domingo (20), no centro de Itagimirim. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã, na Rua 13 de Maio, ao lado de uma casa de materiais para construção.
De acordo com o site Rastro 101, a polícia informou que o jovem perdeu o controle de uma moto de 250 cilindradas ao passar por um quebra-molas na Rua 13 de Maio. Ele bateu no meio-fio e foi arremessado contra as grades da janela de uma residência. A moto tombou e bateu nos fundos de um veículo que estava estacionado no acostamento.
Foto: Rafael Amaral/Rastro101
Foto: Rafael Amaral/Rastro101
O jovem teve traumatismo craniano e, possivelmente, lesão na coluna cervical. O capacete, que possivelmente não estava com a trava de segurança ativada, se desprendeu da cabeça de Heber e foi encontrado a vários metros do local.
De acordo com amigos, Heber havia ingerido bebida alcoólica durante todo o sábado, e, no final da noite, pediu a moto emprestada para o seu primo dizendo que queria dar apenas uma volta na cidade. Familiares informaram que ele não sabia pilotar moto.
Foto: Rafael Amaral/Rastro101
Foto: Rafael Amaral/Rastro101
Ainda segundo a publicação, o rapaz morava com os pais em porto Seguro e estaria em Itagimirim passando o feriado da Semana Santa. Um tio dele falou que ficou surpreso pois nunca tinha visto ele com moto antes. A polícia de Itagimirim deve abrir inquérito para apurar o acidente.

Líder de PMs na Bahia está desesperado, diz associação

Segundo nota, vereador Marco Prisco (PSDB) 'está desesperado' e 'sob risco eminente de morte', depois de ter sido preso no dia 19 e levado ao Complexo da Papuda, no Distrito Federal
Preso no Distrito Federal, líder de greve de PMs teme ser morto
A Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) divulgou neste domingo, 20, uma nota dizendo que o vereador Marco Prisco (PSDB) "está desesperado" e "sob risco eminente de morte", depois de ter sido preso e levado ao Complexo da Papuda, no Distrito Federal.
A defesa do parlamentar, uma das lideranças do movimento grevista dos PMs da Bahia, já entrou com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), após ter sido preso na sexta-feira, 18, por supostos crimes da Lei de Segurança Nacional.
As informações foram passadas pela associação por relatos dos advogados do vereador. Segundo eles, Prisco foi levado para uma cela com outros 16 detentos "de alta periculosidade."
"Ele está desesperado. Temendo pela segurança. É muito arriscado mantê-lo onde está custodiado", afirmou o coordenador-jurídico da Aspra, Fábio Brito.
Os defensores temem também pela saúde do vereador, segundo o mesmo comunicado.
"Em Papuda, oferecem aos presos água de torneira e ele teme pela saúde. Vamos solicitar análise médica", disse o advogado Dinoemerson Tiago. Prisco sofreria de um problema crônico de estômago e coração e por isso deveria seguir uma dieta restrita e "não pode se submeter às refeições do presídio".

Bandidos abordam e espancam policial militar na Vila Canária



Um ato de crueldade aconteceu em uma localidade conhecida como Vila Canária, em Salvador, na noite do último sábado (19). De acordo com informações da polícia, o soldado Passos, lotado no Batalhão de Guarda, foi abordado por quatro criminosos que estavam divididos em duas motos e tentaram tomar a arma do PM.

A polícia acredita que um dos criminosos conhecia o PM, pois afirmou durante a abordagem que a vítima era policial e pediu para entregar a arma. Na ocasião, os bandidos agrediram o homem com socos e pontapés. Ninguém foi preso. Não há informação se a arma do soldado foi levada.


Informações do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro

Vídeo: mulher dá surra de pau e faz chorar homem que roubou DVD

Por: Redação Bocão News 
Uma mulher furiosa espanca um homem que teria roubado o aparelho de DVD da mesma. Ela dá uma surra com um pedaço de madeira no acusado que chora e corre em seguida. Depois da surra, ele assume o roubo e promete devolver o objeto.

Assista:


Fonte: Boca de Zero Nove.


Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL