domingo, 30 de março de 2014

Bandidos são presos tentando por “chupa cabra” em agência do Banco do Brasil de Coité


chupa-cabra
Nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 29, após receber uma denúncia anônima de que dois indivíduos estavam com comportamento estranho no interior da agência do Banco doBrasil de Conceição do Coité, policiais militares do 16º BPM, lotados na cidade de Conceição do Coité, prenderam em flagrante José Xavier de Omena (camisa escura), 47 anos e Alexandre Alves Felix (camisa listrada), 32 anos. Os dois haviam acabado de instalar um aparelho eletrônico conhecido como “chupa cabra” em um dos caixas eletrônicos da agência, o qual grava as informações dos clientes para ser utilizados depois pela quadrilha em saques de dinheiro em outros caixas eletrônicos.Os presos são da cidade  de Cachoeirinha no estado de Pernambuco. Informaram aos policias militares que estavam hospedados em uma pousada já há alguns dias planejando o crime mas, que foram flagrados pela PM no momento da ação.Cerca de R$ 540 foi encontrado com a dupla que a policia investiga se foiadquirido através do golpe.
“As ações de reforço do policiamento continuarão durante todo fim de semana, inclusive na zona rural do município”, informou o comandante da PM capitão Joilson Lessa.
Fonte: Calila Notícias
chupa-cabra.2

Mais um acidente na BR 324 sentido Jacobina a Ourolândia




Nesta sexta – feira, 28, por volta das 12:00hs mais um caminhão vermelho de placa policial PGG 2281 devido aos buracos quebrou a barra de direção, perdeu o controle saindo da pista próximo ao Corte Grande na BR – 324 sentido Jacobina a Ourolândia.
Neste mesmo local ocorreu um acidente no ultimo sábado, um caminhão carregado de pedra de mármore polida. O condutor do veículo um capixaba tentou desviar dos buracos e tombou toda carga na pista, causando um grande prejuízo de mais de 20 mil reais.
Já aconteceu em menos de oito dias dois acidentes envolvendo caminhões e inúmeros pneus furados e cortados devidos aos buracos na pista.
Em contato com o Dr. Amauri Souza superintendente do DENIT ele garantiu que terão três frentes de serviços entre Capim Grosso, Jacobina e Umburanas. Diário da Chapada

Filadélfia: Homem colide moto em muro, na zona rural, e morre no local.






 







 Na madrugada deste domingo,30, um senhor, ainda não identificado, morreu, sem tempo de ser socorrido, após colidir frontalmente com um muro de um sítio, quando conduzia uma moto CG 125, de cor preta, placa policial AW 887 licença de Salvador-BA.

O fato aconteceu na entrada para o João Filipe, zona rural do município de Filadélfia, próximo ao Bairro do contorno. Muitos curiosos estiveram no local mais até agora ninguém soube informar a identidade da vítima, um senhor, de cor morena escura, aparentado mais de 60 anos de idade, com uma pochete na cintura. Pelas características do acidente tudo indica que o condutor tentou desviar de um buraco na estrada, perdendo o controle da moto e em seguida, inevitavelmente, chocou-se com o muro do sitio de propriedade do comerciante conhecido como Cascata.

O corpo ainda se encontra no local aguardando a chegada da pericia.

Filadélfia em Notícias

Homem é morto com nove tiros na frente da filha de 4 anos em Santaluz


Edmilson Morais Carneiro, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (29), por volta das 9h, na Travessa 31 de Março, na região central de Santaluz.

Segundo informações da polícia, a vítima estava lavando um carro na porta de casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e dispararam nove tiros de pistola 380 milímetros. Segundo informações de populares, Edmilson foi executado na frente da filha de quatro anos. De acordo com parentes, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio a cerca de um ano.

O corpo da vítima foi levado, por populares, para o Hospital Municipal de Santaluz, de onde será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. A Guarda Civil Municipal esteve no hospital e no local do crime, e ajudou a conter a multidão de curiosos que se formou nos dois locais.

Logo após o crime, policiais militares de Santaluz e de Valente apreenderam um adolescente de 16 anos. Segundo informações da PM, ao abordar um veículo que estava sendo conduzido pelo adolescente, na estrada que dá acesso ao povoado de Serra Branca, na zona rural de Santaluz, os policiais encontraram, dentro do carro, dois capacetes com as mesmas descrições dos que foram usados pelos criminosos. O adolescente foi conduzido à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Informações e fotos: Notícias de Santaluz

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL