segunda-feira, 24 de março de 2014

Dois jovens de Monte Santo morrem de forma trágica no fim de semana



O município de Monte Santo foi abalado por duas mortes trágicas ocorridas no fim de semanaenvolvendo dois jovens bastante conhecidos no município.

Segundo o site montesanto.net as vítimas Jorge Santos Oliveira,22 anos, popularmente conhecido como “Jorge da Honda”, foi vítima fatal de uma colisão de duas motocicletas,no centro da cidade de Euclides da Cunha, por volta das 22h, de sábado, 22, na Av. Cel. Almerindo Rehem, na proximidade do bairro Caixa D’Água.

Segundo informações colhidas, a colisão ocorreu no instante em que uma das motocicletas tentava cruzar a avenida, enquanto a outra seguia pela própria avenida. Jorge ainda recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal ACM, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações de populares dão conta que o condutor da outra motocicleta sofreu apenas ferimentos leves. Jorge, era natural de Monte Santo e irmão adotivo de Wellington – proprietário da Copel Moto Peças – e de Humberto – da Copel Auto Center.

O outro caso envolveu Marcelo Macedo também na noite de sábado,ele que atualmente morava em Salvador,e estava em sua cidade natal e ao retornar de um encontro familiar realizado no povoado de Santo Antônio se envolveu em um acidente grave,as primeiras informações são que o carro que Marcelo estava capotou na estrada, várias pessoas que também voltavam do evento presenciaram o acidente que ocorreu próximo a cidade de Monte Santo na estrada do Coiqui, Marcelo foi rapidamente socorrido para o Hospital Monsenhor Berenguer mas infelizmente Marcelo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Marcelo era sobrinho de Zé Eurípides que é uma personalidade muito conhecido na cidade pelos grandes serviços prestados como oficial de justiça, Marcelo deixa mulher e filho.

As famílias e população de Monte Santo estão chocados com os acontecimentos, pois às vítimas eram muito queridas na cidade.

Redação CN * informações Monte Santo.Net

ITIÚBA: ÔNIBUS SE CHOCA CONTRA UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO CRUZEIRO

24/03/2014 Atualizado ás 18:21


Na manhã desta segunda–feira (24), por volta das 10:30 horas, um ônibus colidiu com uma casa no Bairro do Cruzeiro.
O fato ocorreu na Rua Dr. Osvaldo Dantas, e teria acontecido devido ao suposto descuido do motorista do ônibus que teria deixado o mesmo desengrenado, o que fez com que o veiculo descesse a ladeira e colidisse com um automóvel de propriedade do senhor Renato e com a residência do senhor Wilson Requião.

Como é visível nas imagens a estrutura da residência ficou totalmente abalada, em especial o 2º andar. Não houve vitimas, apenas danos matérias.
A Polícia esteve presente no local registrando a ocorrência e até o fechamento dessa matéria não se sabe ao certo quem irá arcar com os prejuízos.
Por: Tatiana Bontay/Cidade em Noticias
Informações e imagens: Silvana Morais

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A VAN QUE CAPOTOU CARREGADA COM ALUNO NO MUNICIPIO DE MAIRI

24/03/2014 Atualizado ás 19:25


No fim da tarde desta segunda-feira, 24 de março de 2014, um veículo escolar carregado de alunos capotou na estrada vicinal que liga o povoado de Manguinhas ao distrito de Angico, município de Mairi.

De acordo com as primeiras informações, o veículo transporta alunos do povoado de Manguinhas para o distrito de Angico. O acidente aconteceu quando o transporte estava retornando para Manguinhas.

Uma aluna de prenome Siângela desmaiou e Daniela e Daiane sofreram ferimentos leves. Elas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Mairi.
A equipe do SAMU-192 foi acionada, se deslocou para o local, mas quando chegou no meio do caminha, as alunas já estavam a caminho do hospital.

Ainda segundo informações de populares, o veículo é de um homem conhecido como Mano, mas quem estava dirigindo, foi Chinha.
Da redação do Blog Agmar Rios

POLICIAL: POLICIA TROCA TIROS COM SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO CENTRO, UM FOI FERIDO E PRESO


A Policia Militar em mais uma ronda pela zona rural de Bonfim, deparou-se com dois homens na estrada vicinal que liga ao povoado de Itapicuru que ao avistarem a viatura abandonaram a moto e ainda trocaram tiros com a guarnição.
Durante a ação ninguém saiu ferido e a moto Honda Pop 100, de cor preta foi apresentada na Delegacia Territorial.

A policia acredita que a moto seja a mesma utilizada pela dupla que na manhã desse domingo tentou contra a vida de Dudu, na Avenida Antônio Laurindo.

Já na manhã desta segunda-feira ainda em perseguição aos suspeitos a PM deparou-se com Totonho ferido nas nadegas em virtude da troca de tiros na noite passada, ele foi socorrido ao Hospital Regional, em seguida levado à Delegacia, devendo ser interrogado da suspeita de outros crimes e certamente flagranteado.


Maravilha Notícias

Homem é preso com 106 bananas de dinamite na zona rural de Valente



dinamite_valente
Numa Operação Conjunta empreendedorismo como Polícias Civil e Militar de Valente, FOI Preso na madrugada dEste domingo (23), Evandro Santos da Silva, 41 Anos, Residente da Cidade de Santaluz. Com o MESMO FOI ENCONTRADO 106 bananas de dinamite.
Informations Segundo fazer 5 ° Pelotão da Polícia Militar de Valente, atraves de UMA Denúncia anônima, FORAM informados Opaco o Suspeito encontrava-se los UMA FESTA não Povoado da Raposa, município de Valente e haveria comentado Que No porta-malas de Seu Carro transportava Certa QUANTIDADE de explosivos. De Imediato, como Equipas Das Polícias Civil e Militar deslocaram-se Ate O parágrafo locais averiguar uma Denúncia.
Ao chegarem, localizaram o Veículo Cross Fox de cor prata, Placa Policial NYK 9543, Licença de Saúde-BA, EM UMA área USADA Como Estac da referida festa. Como Equipes Policiais se dividiram, Uma Parte adentrou AO EVENTO na Tentativa de localizar o Proprietário do Veículo e outra Parte ficou de campana, PROXIMO AO Cross Fox. Pouco ritmo DEPOIS, Evandro AO perceber a Presença dos Policiais Circulando na área da festa, dirigiu-se par o Seu Veículo parágrafo evadir-se do local, e was surpreendido Pela Equipe Opaco monitorava o Carro.
O MESMO FOI abordado E os Policiais AO revistar o Cross Fox localizaram na mala fazer Veículo 106 bananas de dinamite. Evandro AO Ser questionado Pelos Agentes Policiais declarou that trabalhava los hum garimpo EM Santaluz e havia adquirido Que da OS explosivos Na Mão de UMA Pessoa Que elementos Localidade: Não sabiá informar o Nome.
Diante do Fato, OS Policiais Deram-LHE Voz de Prisão EO encaminharam parágrafo uma delegacia local, Onde o MESMO Encontra-se detido à Disposição da Justiça.
Informações e Foto: André Franco (Notícias do Sisal)

Homem que sofreu grave acidente de moto próximo ao povoado de Bonsucesso, morreu no hospital em Salvador




Cloves Gomes da Silva, conhecido como Clovinho, de 37 anos, que sofreu um grave acidente de moto próximo ao povoado de Bonsucesso, no município de Mairi, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, 23 de março de 2013, em Salvador.

acidente aconteceu na noite do último domingo, 16 de março de 2014, por volta das 18h30min. Cloves é filho do Sr. Vavá e Dona Vadinha, da Fazenda Juazeiro, região do povoado de Bonsucesso.

De acordo com informações de familiares, Cloves estava bebendo em um bar que fica próximo ao povoado e caiu de moto quando retornava para casa. Ele sofreu alguns ferimentos e uma pancada na cabeça.

Cloves foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. Depois, ele foi transferido para um hospital de Salvador, mas não resistiu e morreu depois de 07 dias.

O sepultamento será realizado na manhã desta segunda-feira, dia 24, no povoado de Bonsucesso. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Homem se surpreende ao encontrar chassi de moto em sua represa, no município de Baixa Grande






Um chassi de uma moto Honda foi encontrado no fundo de uma antiga represa, na localidade da Fazenda Canavial, a cerca de 02 quilômetros do povoado de Tabuleiro, no município de Baixa Grande.

O proprietário da fazenda encontrou o chassi pós realizar a limpeza no fundo da represa. Provavelmente, os meliantes usavam a represa como local de desova para esconder as suas práticas criminosa.
al de desova para esconder as suas práticas criminosa.

Fonte: Acorda Baixa Grande

ELÍSIO MEDRADO: HOMEM MORRE E JOVEM FICA FERIDO EM COLISÃO ENTRE MOTOS




No início da noite deste domingo, por volta das 18h, duas motocicletas modelo CG colidiram de frente, próximo à entrada da localidade da Boa vista, em Elísio Medrado. Segundo informações colhidas no local, as motos estavam em sentido oposto e uma delas andava na contramão. Um condutor conhecido como Colo teve fraturas na perna e braço e foi conduzido para Santo Antônio de Jesus. Outra vítima, conhecido "Neo da Palmeira”, veio a óbito. Duas garotas ficaram feridas foram conduzidas para Santo Antônio de Jesus. Ambulâncias do SAMU e a PM estiveram no local e conduziram as vítimas.
Fonte: VOZ DA BAHIA

SERRINHA: BEBÊ MORRE CARBONIZADO EM INCÊNDIO




Um incêndio provocou a morte de um bebê de oito meses em Serrinha, na tarde deste domingo (23). 

O corpo de Jessica dos Santos Pereira Galdino,foi encontrado por parentes entre os escombros da residência, situado no povoado de Murici.
Segundo informações, a mãe da criança sai para buscar água e deixou os filhos menores em casa. Uma das crianças de três anos pegou os fósforos, e ateou toca fogo no colchão que culminou na tragédia.

As causas oficiais do incêndio, ainda não foram divulgados pela perícia técnica. 
Fonte: CENTRAL DE POLÍCIA

GRAVE ACIDENTE NESTE DOMINGO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE MATA DUAS PESSOAS



Um grave acidente envolvendo dois carros, na manhã deste domingo (23), no km 67,3 da BR- 428, em Santa Maria da Boa Vista (PE), resultou na morte de dois jovens da cidade. Segunda informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h30, Francinerio Costa Ferraz, de 28 anos, dirigia um Corsa Classic colidiu frontalmente com um Gol, conduzido por Rodrigo Araujo Gomes de Freitas de 24 anos. Os dois motoristas faleceram no local.

De acordo com informações repassadas por curiosos que estavam no local, no veículo conduzido por Rodrigo ainda estavam mais duas pessoas, que ficaram feridas e encaminhadas ao Hospital de Petrolina. Também segundo informações, o acidente aconteceu por conta de um ultrapassagem feita por um dos motoristas.

Os corpos ainda se encontram no local, próximo na entrada da Chapada do Peba, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.



Blog do Geraldo José

POLICIAL: CORPO SEM IDENTIFICAÇÃO FOI ENCONTRADO AS MARGENS DA BR EM BONFIM


Na noite desse domingo foi encontrado as margens da BR 407 entre Itapicuru e Carrapichel, um jovem bastante machucado no rosto e nas pernas, ainda não se sabe se foi atropelado ou espancado, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU - 192, sendo conduzido ao Hospital Regional, onde foi feito tentativas de reanimação, porém sem sucesso e a pessoa veio a óbito.

Até o final desta matéria o corpo permanecia sem identificação no necrotério do hospital, trajando apenas camisa de cor avermelhada e uma bermuda clara e um aparelho celular no bolso da bermuda.

Queremos deixar claro que a foto postada tem cunho de facilitar a identificação pelas veste do corpo, se você souber de quem possa se tratar manter contato com o órgão responsável, no Complexo Policial de Bonfim.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL