sábado, 22 de março de 2014

Acidente grave causa incêndio na BR-116 e deixa três mortos

Um caminhão tanque carregado com combustível pode ter ocasionado o incêndio
Um acidente grave seguido de incêndio envolvendo três caminhões e um carro de passeio deixou vítimas no final da manhã deste sábado (22), no km-644 da BR-116, trecho do município de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  até as 17h30 já haviam três mortes confirmadas. A PRF ressaltou que havia dificuldade na contagem e identificação das vítimas devido à carbonização.
Foto: Marcos Souza Frahm/Blog Marcos Frahm
Foto: Marcos Souza Frahm/Blog Marcos Frahm
O órgão acredita que um dos veículos envolvidos transportava combustível, o que ocasionou o incêndio. Cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. De acordo com informações da unidade de saúde, três foram atendidos e liberados. Os dois que permaneceram na unidade passam bem.
Foto: Marcos Souza Frahm/Blog Marcos Frahm
Foto: Marcos Souza Frahm/Blog Marcos Frahm
O acidente ocorreu pouco depois das 11h, em local conhecido como Serra do Mutum. Até por volta das 17h30, as circunstâncias eram desconhecidas e o Corpo de Bombeiros atuava no local com trabalho de resfriamento e retirada dos veículos.
Os dois sentidos da BR-116 foram bloqueados. A PRF estima que o congestionamento alcançou de 15 a 20 quilômetros de extensão na tarde deste sábado.

Acidente na BR 116 envolvendo caminhão tanque mata duas pessoas

A BR 116 está interditada nos dois sentidos na tarde deste sábado (22) por conta de um acidente envolvendo uma carreta tanque combustível que aconteceu nesta manhã. Três veículos foram incendiados no Km 643. Equipes do Corpo de Bombeiros, Viabahia e Polícia Rodoviária Federal estão no local. De acordo com informações do Correio, duas pessoas morreram e três ficaram feridas. A colisão aconteceu próximo ao município de Jaguaquara, sudoeste baiano.
*Nota atualizada às 18h04

Crueldade: mulher é estuprada com criança de 2 anos nos braços


Mulher-Estuprada-Serra-Catarinense-2
Uma mulher foi encontrada em coma depois de ter sido estuprada e espancada às margens da Avenida Papa João XXII, no Bairro Petropólis em Lages na Serra Catarinense na manhã de ontem(20).
Segundo informações da Polícia, foi um morador que a encontrou, ela estava praticamente nua, sem calcinha e com uma calça legging baixada e com lesões no rosto, em seus braços ainda estava sua filha, uma criança de apeanas 02 anos. A criança estava inconsciente e com um lado do rostinho ainda inchado.
Mulher-Estuprada-Serra-Catarinense-1A Equipe do Samu foi acionada e encaminhou a mulher em estado de coma para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, já a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Seara do Bem.
A mulher não possuía nenhuma identificação. A polícia informou já foram registradas várias ocorrências de estupro no local.
Com infrmações do São Joaquim Online/Fotos: Jatir Fernandes

COITÉ: BRIGA EM BAR DEIXA DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO




Uma briga generalizada por volta das 22h40 desta sexta-feira,21, envolvendo vários homens que bebiam em um bar no Bairro Pouso Feliz,  na cidade de Conceiçãodo Coité, resultou na morte de dois homens e deixou outro gravemente ferido. A Policia Militar conseguiu prender em flagrante dois suspeitos de ter esfaqueado as vítimas.

O duplo homicídio aconteceu na residência de uma mulher conhecida por Neném. Um homem que pediu para não ter o seu nome divulgado disse ao Calila Noticias que havia entre 12 e 15 homens bebendo no bar. "Eram mais ou menos 20h40, quando começaram bater boca. Eu o tempo todo pedia para eles parar (sic), mas não adiantava, era um ameaçando outro, até que um deles saiu do bar e pouco minutos depois retornou. Não sei dizer se partiu dele, mas alguém jogou uma garrafa e atingiu um cara. Aí começou a confusão, muita gente brigando, uns rapazes correram para a casa da dona do bar e foram perseguidos por um homem com uma faca, nessa hora eu estava do lado de fora, quando ouvi gente gritando que tinha alguém furado” contou a testemunha.
 
A Brigada Anjos da Vida  foi solicitada para prestar socorro às vítimas ao chegar no local encontrou um homem morto a golpes de faca na porta da casa, identificado por Ronaldo Vieira, 32 anos, morador do bairro Jaqueira, e dois gravemente feridos, um caído e outro sentado. Ambos foram socorridos para a emergência do Hospital Regional. Um deles, identificado por Eric Soares de Almeida, 17 anos (Nec), não resistiu. Eremilson Santana Oliveira, 31 anos (Camaleão), com um ferimento no pescoço, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, depois de ter perdido muito sangue.

. Ao chegar ao local, a polícia encontrou um dos suspeitos, identificado por Márcio dos Santos Oliveira,19 anos, morador da localidade de Tanque da Lage que fica a poucos quilômetros do local do crime. Ele estava infiltrado no meio dos curiosos e foi imediatamente algemada. Um grande número de curiosos pediam o linchamento do suposto assassino, e a PM teve dificuldade para afastar a população. Acabou fazendo um disparo para cima e usou o gás lacrimogénio para dispersar as pessoas que estavam revoltadas com Márcio.

Minutos depois, quando se preparava para levar Márcio para apresentar à Delegacia, a PM foi informada que outro suspeito estaria escondido na mesma casa onde ocorreu o crime. Alexsandro dos Santos Oliveira, 21 anos, também morador do Tanque da Lage, foi encontrado atrás de um guarda-roupa.

Os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia da cidade de Serrinha, a 36 km de Conceição do Coité. Segundo testemunhas, um terceiro homem acabou fugindo. Tanto Márcio quanto Alexsandro negam participação nos homicídios. Márcio disse que ao chegar no bar, a confusão já tinha acontecido e acabou sendo agredido, enquanto Alexsandro justificou que não participou do crime e mostrou a roupa limpa, sem manchas de sangue. Ele disse que ficou atrás do guarda roupa para se proteger. Porém, a população foi unânime em dizer que ambos foram autores da morte de dois e ferimento de outro homem.
Fonte: BOCÃO NEWS 

Pindobaçu:Policia prende homem acusado de agredir companheira

Por volta da 13:h, o acusado  Manoel José Fernandes,26 anos, residente na Rua Antonio Laurero, s/n, Bairro Novo, Pindobaçu, foi preso pelos policiais do 4º Pelotão da 54º CIPM, situado na cidade de Antonio Gonçalves, após ter sido denunciado pela sua companheira por agressão.
. A vitima, a Srª: Docarmo da conceição Gonçalves, 30, filha de Edvaldo Conceição do Anjos e Dona Maria da Conceição Batista foi espancada no rosto e nos braços, após ter repreendido o marido por ter vendido o bujão de gás para comprar bebida alcoólica .
O fato ocorreu na Rua Beira Rio, s/n, Bairro Pau Ferro, próximo ao Ponto de Ônibus, em Antonio Gonçalves-Ba. O acusado foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia local, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.Fonte:54º CIPM

Justiça determina prisão de homicida de Lages do Batata

22/03/2014

A justiça criminal de Jacobina determinou a prisão preventiva de Osvaldo Santos Lima, 39 anos, vulgo Janjão, natural de Irecê. Janjão é acusado de ter praticado um assassinado com o uso de uma faca tipo peixeira, no último dia 10 de março em Lages do Batata.

O crime ocorreu em praça pública do distrito tendo como vitima o lavrador Orlando Oliveira Silva, 39 anos, era natural da cidade de Cafarnaum mas morava há cerca de 12 anos na comunidade onde ocorreu o fato, e trabalhava como operador de máquina de sisal. 

Segundo a policia Janjão fugiu após o crime, tendo ainda se envolvido em outras confusões que por pouco não acabou em homicídio. Preso, ele ficará custodiado a disposição da justiça que deverá leva-lo ao banco dos réus. Fonte: O Povo Quer Saber

Homem morre vítima de descarga elétrica na Feira Livre em Jacobina




No final da tarde desta sexta, 21, Odirlei Gonçalves dos Santos, 33 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de descarga elétrica e após alguns minutos de espera veio a notícia, exatamente às 17:15h que  o mesmo não resistiu e morreu durante o atendimento.

Segundo informações por volta das 16:45h, Odirlei entrou em seu box de numero 36 onde comercializava carnes no Mercado Municipal e pisou em uma parte com água levando uma descarga elétrica.

Amigos próximo disseram que o mesmo estava assistindo um treino de futebol no Estádio José Rocha e falou que iria lavar o box, pois o seu funcionário que fazia este serviço todos os dias não tinha comparecido no trabalho.

Dois médicos fizeram o atendimento tentando reanima-lo, mas Odirlei não respondeu as tentativas. 

O clima é de comoção no pátio do hospital, onde familiares e amigos choram. Bastante querido em Jacobina Odirlei residia no Bairro da Missão, deixa dois filhos e era irmão do desportista Cabelinho.
Fonte: Augusto Urgente!

Mirangabense é preso por tentar estupro na estação Luz em São Paulo



O desempregado Adilton Aquino dos Santos, 24, que segundo informações passadas ao Mirangaba Informa residia em Paranaziinho (Povoado de Mirangaba) e com familiares em Nuguaçu foi preso na tarde de segunda-feira (17) na plataforma da linha 7 – Rubi da CPTM, na Estação Luz, no centro de São Paulo, acusado de estupro. Segundo a polícia, o rapaz molestou uma supervisora de 30 anos até ejacular na calça dela, com o pênis para fora. Santos foi espancado por passageiros da CPTM que viram a cena e acabou sendo salvo por seguranças da companhia, que o prenderam em flagrante.

Durante o ataque, a vítima tentou se desvencilhar do acusado, que a segurou pelo braço. Santos ainda teria tentado arrancar a calça da mulher. A supervisora foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, em Santa Cecília, também no centro, com luxação no braço. Depois, será encaminhada ao Hospital Pérola Byington, referência no atendimento de mulheres vítimas de agressão sexual

De acordo com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, o rapaz afirmou que foi motivado por páginas em redes sociais que estimulam esse tipo de ataque no sistema de transporte de São Paulo. “Ele disse que viu uma matéria na TV e grupos no WhatsApp que falam do assunto e decidiu fazer igual”, afirmou o delegado.
Ocorrências
A Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano) já contabiliza 15 casos semelhantes apenas neste ano. Este caso foi o único registrado como estupro –os demais aparecem como importunação ofensiva.
Santos, desempregado e morador de Guaianases (zona leste), não tem passagens pela polícia e confessou o ataque à supervisora. “Infelizmente foi um fato que aconteceu. Estava muito apertado no trem e eu não aguentei.”
O homem afirmou que nunca havia feito isso antes. Segundo o delegado Gonçalves, a polícia monitora sites e grupos do WhatsApp que promovem esse tipo de crime. Uma das páginas, que incentivavam que homens molestassem mulheres justamente na linha7 – Rubi, foi tirada do ar neste fim de semana pelo Facebook.

POLÍTICA: EM VISITA A CERB- SALVADOR-BAHIA, VEREADOR RÊ DO SINDICATO GARANTE PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO


Vereador Rê do Sindicato, esteve em audiência na CERB no dia 18 e março ,reivindicando a agilidade no processo de perfuração do poço artesiano da comunidade de Cajarana do Distrito de Quicé de Senhor do Bonfim,onde foi garantido a perfuração.
Segundo o Vereador Rê, este projeto irá beneficiar diretamente 15 famílias que ao longo dos anos vem sofrendo dificuldades de acesso a água, principalmente para o consumo humano, sabendo-se que água é fonte de vida.E além disso, ele afirma o seu compromisso de continuar junto a comunidade para que esta perfuração seja o mais rápido possível.



ASCOM - VEREADOR RÊ DO SINDICATO

POLICIAL: GENRO MATA SOGRO COM FACA NO PEITO NAS PRÓ MORAR DE BONFIM


Na noite dessa sexta-feira (21), uma fatalidade familiar fez com que um genro tirasse a vida do sogro, nas Pro Morar - Olaria, em Senhor do Bonfim.

Segundo informações de que o genro de pré nome Nicinho vem passando por problemas de depressão, e que a vitima o senhor JOÃO NETO SOBRINHO, de 68 anos, que recentemente havia passado por uma cirurgia e vinha morando esses tempos na casa de sua filha, se desentenderam e o senhor foi ferido com um golpe de arma branca do tipo peixeira na altura do peito, ainda sendo socorrido até o Hospital D. Antônio Monteiro, mas não resistiu e veio a óbito. Após ferir o sogro, Nicinho saiu correndo pedindo socorro, e evadiu-se do local.

O corpo de João Neto encontra-se no necrotério de onde será levado para necropsia no IML de Bonfim.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL