segunda-feira, 17 de março de 2014

Agricultor morre em mais um acidente de moto na zona rural de Filadélfia

BARREIRAS: MOTOCICLISTA BATE EM MURO E FICA GRAVEMENTE FERIDO

17/03/2014

Um acidente grave ocorreu no início da noite de ontem, domingo, 16, por volta das 18h30, na Rua Visconde do Rio Branco, no centro de Barreiras. 
O condutor de uma moto Honda CG, cor azul, perdeu o controle do veículo e bateu bruscamente num muro que há no local, ficando gravemente ferido. 
A vítima foi socorrida no local por uma equipe médica do SAMU e posteriormente encaminhada para o Hospital do Oeste.
A Polícia Militar registrou o acidente.
Fonte: Sigi Vilares

Jovem residente no município de Mirangaba é transferido para Salvador com fratura exposta na perna



Por volta das 0:45h da madrugada desta segunda, 17, deram entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho as pessoas de: Ademilson Benedito dos Santos, 24 anos, e Fábio Santos de Souza, 20 anos, vítimas de colisão entre carro e moto no povoado do Coqueiro em Mirangaba.

Ademilson pilotava a moto placa HBI 3448 licença de Mirangaba, quando colidiu com um veículode passeio que evadiu-se do local. 

Com fratura na perna esquerda, Ademilson será transferido para Salvador. Já o garupa Fábio segue no atendimento do Teixeira com escoriações nas pernas e face.

Os dois jovens residem no povoado de Coqueiros de Mirangaba e seguiam para um show em Taquarendi, no mesmo município.
Fonte: Augusto Urgente!

AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

17/03/2014


Por volta de 01h30min, do dia (16), a policia militar recebeu a denúncia de que no povoado de Brejão da Caatinga, Campo Formoso, a adolescente de 16 anos, residente naquele povoado, estaria sendo ameaçada de morte por seu companheiro LEANDRO DA SILVA RIBEIRO, vulgo “Léo”, 30 anos, residente no mesmo endereço. Incontinenti, uma viatura da polícia militar foi enviada ao local e numa abordagem no veiculo do acusado, onde o mesmo se encontrava, foi encontrada uma Espingarda cal. 36, 02 (dois) cartuchos do mesmo calibre intactos e 03 (três) "dolões" de Cannabis Sativa, maconha, pronta para o consumo. O acusado, a vitima e todo o material apreendido foram apresentados ao agente plantonista, que registrou a ocorrência policial e posteriormente foi conduzido à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim para que fosse lavrado o flagrante.

“54ª CIPM apreende menores por ato infracional”

Por volta das 7h20min, do dia (15), a Diretora da Escola Municipal Eraldo Tinoco, em Pindobaçu, Patrícia Venâncio, procurou a Policia Militar naquele município e informou que haviam sido furtados da referida escola os seguintes aparelhos: 02(dois) notebooks, 01(um) DVD, 01(uma) webcam e 02 (duas) câmeras digitais. Após diligências realizadas na cidade, por volta das 12h30min, os policiais da 54ª CIPM apreenderam os 02 (dois) notebooks e 01 (um) aparelho DVD em posse dos menores de 15 anos, 17 anos, 16 anos, e outro de 12 anos, todos residentes em Pindobaçu. Os menores envolvidos na infração foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pindobaçu, para serem tomadas as providências cabíveis.

CURIOSIDADE CAUSA MAIS UM ACIDENTE NA BA 131




















De acordo com informações da PRE, mais um acidente foi registrado na BA 131 , por volta das 16 horas deste domingo . A batida ocorreu entre um Gol verde de placa policial CMO 2268 de São Paulo e uma D-20 de cor verde de placa policial JLE 1331 no mesmo lugar onde ocorreu a colisão frontal em que quatro pessoas perderam suas vidas na manhã deste domingo, 16.  Ao parar subtamente na malha rodoviária movido pela curiosidade o motorista teve sua caminhonete atingida na traseira pelo um VW Gol que vinha logo atrás, dirigido pelo senhor Antônio Adriano de Araújo, morador da comunidade de Contornolândia, município de Serrolândia. Após a batida o condutor do veículo causador do acidente evadiu-se do local. A filha de seu Antônio,  Fagda Adriana Santana de Araujo, 20, foi socorrida ao Hospital Antônio Teixeira para receber atendimento médico.  Segundo consta a jovem teve apenas ferimentos leves e já foi liberada. O VW Gol foi apreendido por questões documentais. A PRE procura agora localizar o condutor da caminhonete , que teve sua situação agravada por fugir do local do acidente.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Veículo capota e fica destruído no trecho que liga a cidade de Capela do Alto Alegre a Pintadas



Um capotamento na BR-349, por volta das 09h da manhã deste domingo,16 de março de 2014, no trecho que liga a cidade de Capela do Alto Alegre a Pintadas, a cerca de 500 metros do povoado de Ipiraí, foi considerado grave, pelo estado que ficou o veículo Xsara Picasso, de placa DCB-7645 licença de São Paulo-SP, conduzido por um morador de Capela do Alto Alegre, identificado como Zé de Nozinho.

Segundo populares, o condutor seguia de Ipiraí, sentido Capela, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco, no lado direito da estrada e acabou capotando várias vezes e parou numa posição normal, mas com a frente virada no sentido contrário.

Zé saiu ileso. Segundo um primo que estava no local, o mesmo usava cinto de segurança, o que impediu que fosse projetado para fora.

PONTO NOVO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SUICÍDIO



Foi sepulatdo na cidade de Ponto Novo nesta Segunda feira (17), o Ancião  JOAQUIM BISPO DE OLIVEIRA, de 88 Anos, conhecido popularmente como " ZOME"  o mesmo tirou a sua própria vida por enforcamento, de acordo com Informações da Familia, por volta das 07:00 horas da manhã deste domingo (16), o filho da vitima foi até a sua residência  localizada na Av. Lomanto junior  Bairro  do contorno, quando se Deparou com  o seu pai pendurado em um pé de manga com uma corda no pescoço, Aflito o seu filho cortou a corda na tentativa de Salva-lo mais não deu tempo, a policia militar, civil, e peritos do DPT de senhor do bonfim estiveram no local e removeram o corpo para o IML. o senhor ZOME morava sozinho, já que recentemente a sua esposa faleceu

EMCIMADANOTICIA

BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE BONFIM

Prefeito recepciona novas médicas cubanas que atenderão Postos de Saúde do município


Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Edivaldo Martins Correia, acompanhado da Secretária de Saúde, Renata Maia, recepcionou as novas médicas cubanas, que chegaram na última sexta-feira(14) para trabalhar no município.

Tania Fernandéz Corrales e Damary Vega Hernández, participantes do Programa Mais Médicos do Governo Federal, atenderão nos Postos de Saúde dos Bairros Novo Horizonte e Bonfim III a partir da próxima semana. As novas médicas estavam acompanhadas pela colega Yosdannis Jimenez, que atende a comunidade de Quicé desde o último mês de dezembro.

O prefeito Edivaldo Martins Correia deu-lhes as boas vindas, desejou que o trabalho das médicas fosse desenvolvido da melhor forma possível e se colocou a disposição para atendê-las diante de qualquer necessidade.


Chamada Pública sobre Programa de Aquisição de Alimentos acontece quarta (19) na Câmara


A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, através da coordenação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), comunica e convida associações, cooperativas e agricultores familiares locais cadastrados no PRONAF para participarem da “Chamada Pública para convocação de Agricultores Familiares locais cadastrados no Pronaf à apresentação de propostas de fornecimento de alimentos ao PAA”, que acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 09:00 na Câmara de Vereadores.

Evento na Associação Monte Alegre II encerra comemorações de Semana da Mulher


Na manhã do último domingo(16), a caminhada em homenagem à Semana da Mulher, promovida pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social nos bairros Brisas do Monte e Cidade Nova foi cancelada devido a forte chuva que caiu desde a noite anterior.


No lugar da caminhada, os moradores participaram de um bate-papo sobre Políticas Públicas voltadas às mulheres, enfocando a Lei Maria da Penha. Depois, houve um café-da-manhã para que os presentes confraternizassem entre si.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

POLICIAL: JOVEM MORRE ATROPELADA POR CARRO APÓS QUEDA DE MOTO NA BA 381 ENTRE FILADÉLFIA E ITIÚBA

Foto: Filadélfiaemnoticias

Na madrugada de domingo um grave acidente tirou a vida da jovem REJIANE LIMA, de 28 anos, que seguia na garupa de uma moto conduzida por Joires Moraes, quando elas retornavam de uma festa na localidade de Cabeça da Vaca – Filadélfia.

Informações que dois veículos passaram em alta velocidade, numa espécie de ‘pega’, quando o primeiro carro passou Joires perdeu o controle e ambas sofreram queda da moto, Rejiane caiu na malha asfáltica e foi atropelada pelo segundo carro que também seguia em alta velocidade, esmagando o tórax e causando traumatismo craniano em Rejiane, que faleceu no local, enquanto Joires sofreu escoriações em seu corpo, por ter caído no acostamento.

A Polícia ainda não tem informações dos veículos que passaram em alta velocidade.


Maravilha Notícias

Vídeo: mulher morre depois de ter corpo arrastado por viatura da PM

s (twitter: bocaonews) -
Uma mulher morreu após ser baleada e arrastada pelo carro da Polícia Militar na zona norte do Rio de Janeiro. O fato aconteceu no domingo (16), quando Claudia Silva Ferreira, de 38 anos, foi atingida por uma balada perdida durante uma troca de tiros entre PMs e traficantes do Morro da Congonha, em Madureira. Na ocasião, os militares colocaram o corpo da vítima no porta-malas da viatura, mas a mesma ficou aberta. Ela foi arrastada por cerca de 250 metros.

Pedestres tentaram alertar aos agentes, mas eles não ouviram e continuaram a viagem. Segundo testemunhas, eles só ouviram quando parou em um sinal de trânsito. A ação foi gravada por um cinegrafista amador que passava pelo local.

A Polícia Militar informou que foi determinada prisão imediata dos três policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) que participaram do socorro a Claudia. Também foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para averiguar o caso.

Veja o vídeo:

 


ATITUDE: PROATIVO DO 6º BPM CONTRIBUI COM A CAMPANHA DO DIA MUNDIAL DO RIM



Equipe e alunos do Proativo do 6º Batalhão de Polícia Militar participaram da campanha de prevenção pela passagem do Dia Mundial do Rim, promovida pela Clínica de Nefrologia – Clinefro, na manhã deste Domingo (16), em Senhor do Bonfim.

O tema deste ano “1 em 10. O Rim envelhece, assim como nós”, visa alertar que um em cada dez brasileiros tem problemas nos rins. A equipe da Clinefro prestou orientações e distribuiu folhetos explicativos de como prevenir doenças renais através de hábitos saudáveis como boa alimentação, controle de peso, conhecimento da pressão arterial e atividade física.

Foram oferecidos serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e, por conta dos profissionais do Proativo do 6º BPM, resultado do índice de massa corpórea, totalizando 180 atendimentos.


POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM realiza condução à delegacia por importunação ofensiva ao pudor

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Valmir Cerqueira da Silva, 35 anos, por importunação ofensiva ao pudor, neste sábado (15), às 7h50, na Rua Manoel Teixeira, Centro de Senhor do Bonfim.
Segundo a vítima, uma jovem de 24 anos, quando passava na rua, o acusado passou a mão em seus seios. Na busca pessoal, os policiais encontraram uma calcinha com Valmir Cerqueira.

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de drogas, neste domingo (16), às 9h30, na Rua Francisco Jacinto, Bairro Alto da Usina, em Senhor do Bonfim.
Em abordagem, os policiais encontraram em poder de Fabio Araújo Simas, 25 anos, quatro petecas de cocaína, nove de crack e a quantia de R$ 33,00. O acusado, que admitiu aos policiais militares que comercializava o material, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


Acidente envolvendo carro e moto decepa braço de vítima que teve morte instantânea na zona rural de Petrolina-PE



Um acidente na madrugada deste sábado (15) envolvendo um carro e uma moto teve final trágico. O carro colidiu com a moto na entrada do Núcleo 5 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, por volta de 01h00 e com a brutalidade da colisão o motociclista teve seu braço amputado e o mesmo sofreu morte instantânea. Com a força do impacto o membro decepado foi parar no porta-malas do carro. Após o trágico acidente o condutor do carro evadiu-se do local abandonando o veículo. A Polícia Militar se fez presente onde aguardou a chegada do IC e eventual condução do corpo para o IML.

Fonte: Blog Diniz K-9

Sobe número de mortos em acidente na BA-131 entre Miguel Calmon e Jacobina


Foto: Bahia Acontece
Subiu para quatro o número de mortos após a colisão frontal entre dois veículos de passeio que ocorreu no km-119, da BA-131, entre os municípios de Miguel Calmon e Jacobina, na manhã deste domingo (16).

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, um dos feridos que foi levado para o Hospital Antônio de Teixeira Sobrinho não resistiu aos ferimentos o mesmo ocupava o veiculo veraneio e foi identificado com sendo Álvaro Soares Alvin, as outras vítimas fatais que ocupavam o veiculo gol foram: José Carlos Morais Santos de 62 anos, Luiz Carlos Oliveira, de 28 e Carla de Oliveira Santos, de 21 anos todos os três da mesma família.

Foto: Augusto Urgente

























Matéria relacionada: http://www.portaljaguarari.com/2014/03/grave-acidente-entre-jacobina-e-miguel.html

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL