domingo, 16 de março de 2014

Traficantes matam menina por desconfiarem de namoro com bandido de facção rival

Por: Redação Bocão News 

Douglas Donato torturou e matou a jovem

A jovem Raiane Dantas de Jesus tinha 19 anos e dividia seu tempo entre os estudos e o trabalho como vendedora. No dia 30 de outubro de 2012, ela saiu de casa depois do jantar e não voltou, de acordo com informações publicadas pelo jornal Extra. A poucos metros de sua casa, foi capturada por traficantes da favela Faz Quem Quer, no Rio de Janeiro, que a torturaram e depois a executaram com 19 tiros de fuzil.
 
Mesmo involuntariamente, a menina foi mais uma vítima da guerra entre traficantes de Madureira e Rocha Miranda. Segundo o inquérito da Divisão de Homicídios (DH), Douglas Donato Pereira, o Dina, Luciano Guimarães Moreira, o Chiba, e mais quatro traficantes da Faz Quem Quer, ainda não identificados, tinham a intenção de atingir Leonardo da Costa, o Leo 22, com a morte de Raiane. Meses antes, Leonardo havia fugido da Faz Quem Quer com dez fuzis para a favela da Serrinha, em Madureira, onde se juntou a uma facção rival. Testemunhas contaram à DH que os traficantes achavam que os dois tinham um relacionamento.
 
Ainda segundo o jornal, o pai da menina, Fábio de Jesus, entretanto, nega o caso entre os dois. Segundo ele, os dois só conversaram durante um baile funk na favela. Fábio também afirma que um dos Bandido é um dos soldados da facção. Um dos autores do crime, identificado pela DH, está foragido. Douglas Donato Pereira, o Dina, é um dos atiradores da facção que ocupa a Faz Quem Quer e não tem receio de mostrar armas nas redes sociais. Em seu perfil no Facebook, exibe um fuzil enfeitado com seu apelido e a expressão “Trem Bala” . Nos comentários, ele ameaça: “Não passa nada e nem pode. Se passar o Dina explode”.
 
A polícia chegou à identificação dele a partir do monitoramento de sua família. Natural da Vila Cruzeiro, ele divide seu tempo, após chegada da UPP, entre o Juramento e a Faz Quem Quer, onde mora sua avó. Todo mês, ele visita a mãe, na Vila Cruzeiro. "Tivemos que fazer pesquisas em nosso sistema para nos aproximar do perfil do bandido, que tem familiares na Penha e na Faz Quem Quer. Depois, ele foi reconhecido pela família da vítima", afirma o delegado ao jornal.

Nasce bebê com duas cabeças. Veja vídeo


Uma indiana de 28 anos deu à luz uma menina, ainda sem nome, que tem duas cabeças na manhã da última quarta-feira (12), na cidade de Sonipat, norte do país, segundo informações do jornal Daily Mail.
 
A mulher chamada Urmila Sharma espera respostas dos médicos que temem que sua filha tenha poucas chances de sobrevivência. Os pais não sabiam do problema, já que são pobres e não tiveram condições de pagar por exames de ultrassonografia.
 
O bebê que nasceu via cesariana tem duas cabeças, dois pescoços e duas espinhas, mas tem somente um corpo. Segundo informações do jornal, esta é uma forma bastante rara de deformação de siameses, sendo impossível separar as duas cabeças, por terem somente um corpo.

 


Inusitado: em acidente, motocicleta voa sete metros e fica presa em poste


Um acidente ocorrido na madruga deste sábado (15), no bairro de Serrinha, em Fortaleza, no Ceará, envolvendo duas motocicletas terminou de forma inusitada, e felizmente as vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morrer.  

De acordo informações da Polícia ao Blog Notícias Mundial, uma motocicleta se chocou com um poste que caiu e a fiação terminou suspendendo outra moto que passava no sentido contrário da avenida e ficou presa a sete metros de altura em poste. As informações ainda dão conta de que um homem e uma mulher, não identificados, que ocupavam a moto, que se chocou com o poste saíram feridos e foram encaminhados a uma unidade médica. Já os dois rapazes, que não tiveram os nomes revelados, que estavam na motocicleta Honda Fan CG 150, tiveram alguns arranhões.
A companhia de energia do Ceará realizou a o desligamento da corrente elétrica para que o Corpo de Bombeiros realizasse a retirada da motocicleta.

Com informações do site Diário do Nordeste.

Fotos: divulgação / Diário do Nordeste

JACOBINA: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UMA PESSOA FEIRDA

16/03/2014

No Início da manhã deste domingo, (16), na Rua Margem Rio do Ouro, altura do número 660, Jaedson Freitas Ribeiro, 30 anos, foi vítima de colisão com motos, que o deixou com suspeita de fratura da perna direita e clavícula.

Segundo consta a colisão ocorreu por volta das 5:25h e Jaedson conduzia a moto placa NZA 2445, colidindo de frente com outro motociclista. O Samu 192 chegou e socorreu o vitimado até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Populares dizem que o outro motociclista ainda foi agredido por pessoas que passavam no local. O mesmo evadiu-se do local. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Fonte: Augusto Urgente!

Colisão entre motos deixa homem gravemente ferido em Cansanção

16/03/2014

1959536_488960867893984_2069165230_n
Uma colisão entre duas motos no final da tarde desta sexta-feira (14) na BA-120 em Cansanção deixou um homem gravemente ferido.
Segundo testemunhas, o condutor de uma moto Twister amarela, estava de forma imprudente deitado sobre o tanque da motocicleta no momento em que bateu em uma Honda 150, preta, que seguia em sentido contrário.
O condutor da moto preta acabou levando a pior e sofreu ferimentos em várias partes do corpo, minutos após o acidente foi conduzido para o hospital Senhora Santana. Já o piloto da Twister amarela sofreu apenas ferimentos leves, porém populares que testemunharam o acidente, revoltados com sua imprudência, não queriam permitir que a ambulância lhe prestasse socorro.
Coincidência: A Moto Twister amarela foi à mesma que causou a morte do jovem Cansançãoense Maicon Moura em junho do ano passado após colidir contra um animal.
1480605_488960914560646_1131657360_n
Por: Portaldenoticias.net (Fotos: Ronaldo Santos)

HOMEM COMETE SUICIDIO POR ENFORCAMENTO EM PONTO NOVO SEGUNDO SEU FILHO


por volta das 07:00 horas da manhã deste domingo (16), foi registrado a principio um suicídio por enforcamento  no Bairro do contorno em Ponto Novo, um senhor do 88 anos, de pré-nome JOAQUIM, porem conhecido popularmente como ZOME, segundo relato de seu filho, ao chegar em sua residência localizada na Av. Lomanto junior  Bairro  do contorno, encontrou o seu pai pendurado em um pé de manga com uma corda no pescoço, a policia militar, civil, e peritos do DPT de senhor do bonfim estiveram no local e removeram o corpo para o IML.

em Breve mais detalhes...

EMCIMADANOTICIA1

Três vítimas de facada nesta madrugada 

atendidas no HATS

3
Sergio Gomes da Silva, 34 anos, residente da Fazenda Enxu no Paraíso, deu entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho com ferimentos de faca, por volta das 2:54hs, recebeu os procedimentos médicos e está em observação.

Clebson Jesus dos Santos, 25 anos, residente da rua do Posto no distrito do Junco, deus entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho com ferimento de faca, por volta das 3:02hs, recebeu os primeiros socorros e foi liberado.
Sandro Jesus Souza, 18 anos, residente na Fazenda José Pedro no Paraíso, deu entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho com ferimentos de faca, por volta das 3:06hs, recebeu os primeiros socorros e foi liberado. Diário da Chapada

Mulher é executada dentro do bar do marido em Narandiba

Por: Redação Bocão News 
Uma mulher foi executada com diversos tiros na noite deste sábado (15) no bairro de Narandiba, periferia de Salvador. De acordo com informações da polícia, Leyla Patrícia de Oliveira Moraes, de 43 anos, foi baleada quando estava dentro do bar de propriedade do marido quando dois homens chegaram ao estabelecimento, que fica na localidade conhecida como Timbalada. Testemunhas contaram que os criminosos observaram a movimentação e sem falar uma única palavra começaram a atirar. Os disparos atingiram Leyla, que morreu no local.

O caso foi registrado na 11ª Delegacia Territorial (DT), em Tancredo Neves, mas as investigações estão agora sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sistema que bloqueia celulares “piratas” começa a funcionar nesta segunda (17)


Celulares “xing-ling”, aparelhos piratas ou mesmo originais não certificados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), são alvo de um sistema de bloqueio desenvolvido pelas operadoras telefônicas no país que começa a funcionar a partir desta segunda-feira (17).

A expectativa é de que os eletrônicos continuem a operar normalmente pelo menos até setembro, quando as desativações devem efetivamente começar. Até o prazo, o Sistema Integrado de Gestão de Aparelhos (Siga) apenas montará um banco de dados com informações sobre os equipamentos já em uso no Brasil.

A medida abrange todos os celulares com chip e que acessam a rede móvel das operadoras, além de tablets e máquinas de cartão de crédito não registradas pela Anatel. Além de coibir a irregularidade do funcionamento dos aparelhos piratas, geralmente fabricados na China, a regra também pretende evitar a fraude e o roubo dos eletrônicos.

Informação: G1

Tragédia na estrada:Grave acidente entre Jacobina e Miguel Calmon deixa 3 mortos e 3 gravemente feridos


Na manhã deste domingo, 16, por volta das 5:40h a Polícia Rodoviária Estadual registra um grave acidente no Km 119, da BA 131 entre Miguel Calmon e Jacobina, envolvendo uma Veraneio placa CXR 2056 licença  Jacobina e um Golf OKT 7161 licença Miguel Calmon.
No Golf que seguia para Jacobina havia 4 pessoas residentes em Miguel Calmon, sendo que 3 já são consideradas mortas e uma mulher foi socorrida pelo  Samu 192.  
No Veraneiro havia duas pessoas que residem em Jenipapo de Miguel Calmon e foram socorridas pelo Samu 192, sendo o condutor Romário Oliveira dos Santos, 19 anos, e outro homem em estado grave de prenome Alvaro.
 
A cena é chocante, a Polícia Rodoviária Estadual registra a ocorrência e o DPT já está no local para remover os corpos entre as ferragens do Golf. Os três sobreviventes em estado grave foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.Fonte: Augusto Urgente!

Idoso de 69 anos é assassinado a golpes de facão no município de Prado


O idoso de 69 anos, identificado como Paulino Caitano, foi encontrado morto com marcas de golpes de facão pelo corpo, dentro de sua residência na Praia da Paixão, no município de Prado no extremo sul da Bahia, na noite desta sexta-feira (14).

De acordo com publicação do site Itamaraju Notícias, policiais do 3º Pelotão de Prado receberam informações de que uma residência teria sido arrobada e que os moradores poderiam precisar de ajuda. Uma guarnição foi encaminhada para a localidade, sendo encontrado o idoso, brutalmente assassinado.
 
O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Itamaraju. A polícia civil da cidade deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. As principais linhas de investigação baseiam-se em crime de roubo seguido de morte ou crime após algum tipo de desentendimento.

Conforme publicação do site Itamaraju Notícias

Foto: divulgação / Itamaraju Notícias

Jacobina:Jovem natural de Saúde foi atingido com varias facadas


Robeval é natural da cidade de Saúde.

Após uma tentativa de homicídio praticada contra Roberval Pereira dos Santos Sobrinho, às 17:30 na feira livre Jacobina, a Guarda Municipal de Jacobina realizou a prisão de Romillson Pinho. Segundo informação Robeval é natural da cidade de Saúde.
A vítima foi atingida por golpes de arma branca no local conhecido como beco da morte e foi socorrido pelo SAMU 192 ao Hospital Antônio Teixeira onde recebeu atendimento medico . Não há maiores detalhes de seu estado de saúde mas, segundo informações do hospital, seu quadro clínico é estavel. 
 
Acusado encontra-se preso.
 
O autor da tentativa de homicídio, identificado como Romilson Mendes Pinho, foi conduzido a delegacia da cidade e apresentado a autoridade policial , o delegado plantonista deste sábado, 15, Dr. Ademar Vical realiza a Oitiva do acusado.A motivação do crime ainda é desconhecida. Fonte: Bahia Acontece.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL