sábado, 15 de março de 2014

APÓS ACIDENTE, MOTOCICLISTA É ATROPELADO E MORRE NA BR-324




O motociclista Iran Alves Paixão, 30 anos, morreu atropelado por um caminhão na noite passada (14), na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno) próximo a uma rede de motéis na BR- 324, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima foi colhida após colidir com a de um carro de passeio. Ao cair na pista, com a motocicleta de placa policial NYO-5806, o homem foi atropelado e morreu na hora.
 
De acordo com moradores, acidentes e mortes acontecem com muita frequência naquela região.

A delegada plantonista Joselita de Paula presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: CENTRAL DE POLÍCIA

CORPO CARBONIZADO É ENCONTRADO EM SITIO NA ZONA RURAL DE PEDRÃO, IMAGENS FORTES




O corpo de uma mulher até o momento não identificada foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (14) por volta das 09h30m no SitioSapucaia, localizado a cerca de 6 Km de Pedrão. 
A vítima que aparentava ser morena clara estava com uma corda amarrada no pescoço e totalmente despida. Ha suspeita de que ela tenha sido estuprada em seguida enforcada. Nenhuma peça de roupa foi encontrada no local, apenas parte do sutiã queimado junto com a mulher.

Próximo do matagal onde estava o corpo foi encontrada uma embalagem de preservativo. Uma guarnição da policia militar comandada pelo sub-tenente Jaílson juntamente com o Dr. Nilton delegado da policia civil de Pedrão estiveram no local para registrar a ocorrência. 
Até o momento o corpo encontra-se no local, aguardando a chegada da polícia técnica e equipe do rabecão, o mesmo será removido e encaminhado ao IML em Alagoinhas. Ainda não há informações sobrea autoria do homicídio. A polícia civil está investigando o crime.

DESABAFO: MÃE COBRA EXAME O OLHINHO DE SEU RECEM NASCIDO QUE PREFEITURA NEGA-SE A REALIZAR EM BONFIM


Prezado Netto,

Venho através deste, contestar a ação da prefeitura da cidade, onde descumpre a LEI N° 1015/2007. DE 02 abril de 2007. A Lei "Torna obrigatória a realização do 'Teste do Olhinho' no âmbito do Município de Senhor do Bonfim e dá outras providencias”. No entanto fui a Central de Marcação tentar marca o tal exame (Exame do Reflexo Vermelho) para minha RN (hoje com 8 dias) e não obtive satisfação. Fui informada que não está marcando oftalmologista e que deveria dirigir-me a rede particular. Como uma cidadã, neta de funcionários públicos, não poderá fazer um exame que por Lei tem direito? Fará com o salário que a avó ex-contratada da Prefeitura Municipal até o momento espera receber?! Aguardo justificativa.

Confira o que diz a Lei:


Att,
Lívia D. Silva

POLICIAL: ASSALTANTE DO CENTRO DE BONFIM CONTINUA PRESO


Na manhã do dia (13) foi detido no Mercado Municipal pela PM, um cidadão que diz se chamar Otacílio. Natural de Araripina/PE. Este já vinha perturbando a paz de alguns comerciantes e comerciários adentrando principalmente em estabelecimentos comerciais onde o movimento é pouco, ou que tenha somente mulheres trabalhando, e lá através da intimidação este subtraía dinheiro das pessoas.
O mesmo encontra-se custodiado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, a disposição da Justiça. A Policia investiga se Otacílio tem passagem por crimes, uma vez que o mesmo exibe em seu corpo uma tatuagem de palhaço, o que no mundo do crime alguém com esse tipo de tatuagem significa que é matador de policiais.


Maravilha Notícias

Grave acidente envolvendo um caminhão e um ônibus mata uma pessoa e deixa 10 feridos na BR 235 em Casa Nova



Um ônibus foi atingido por um caminhão que entrou no sentido contrário hoje de manha na estrada que liga Casa Nova a Remanso. 01 pessoa morreu e 10 ficaram feridas com a colisão dos dois veículos.

O ônibus transportava passageiros que vinham de Remanso para a feira livre em Casa Nova. Ao perceber que o caminhão entrou sentido contrário da pista o condutor do ônibus tentou ainda desviar o ônibus, mas, não conseguiu evitar a colisão frontal com o caminhão.

De acordo com a polícia o motorista do caminhão ficou preso no veículo mas conseguiu sair e evadiu-se do local sem prestar socorro.

Uma vítima fatal foi identificada por Luciano Pereira de Matos , 69 anos e 10 pessoas ficaram feridas, conduzidas ao Hospital Municipal de Casa Nova, algumas foram atendida e liberadas, entre elas uma criança está em estado grave.

Portal Casa Nova

Após separação, paranaense ameaça pela internet ex-mulher de morte e difama população de Senhor do Bonfim e da Bahia


Um inquérito policial foi aberto na 19ª Corregedoria de Policia do Interior (Coorpin), regional de Senhor do Bonfim, na ultima terça –feira, 11, contra Felipe Assis Traico, morador de São Jose dos Pinhais, estado do Paraná. O Homem é acusado de ameaçar a sua ex- companheira Tamires Assis Ivanovistis, através de um vídeo enviado pela internet. No conteúdo que está disponível no youtube, o acusado, ao lado de mais duas pessoas, usa palavras agressivas e três aramas de fogo (duas pistolas e um revolver) para intimidar a bonfinense.

Segundo informações do delegado que está acompanhado o caso, Dr. Disney Gomes, a denunciante conheceu Felipe pela Internet e acabou tendo um relacionamento amoroso por aproximadamente dois anos. Tamires que viveu boa parte do caso conjugal no Paraná, retornou recentemente para Senhor do Bonfim após alegar sofrer diversas ameaças verbais e agressões físicas. O casal teve um filho e ela esta grávida novamente do acusado.

“A princípio ele pode ser acusado criminalmente por posse ilegal de arma de fogo, ameaça de morte e ser enquadrado na lei Maria da penha”, comentou o delegado. Sobre o casal que aparece no vídeo, o delegado respondeu: “O casal que aparece colaborando com ameaças no vídeo, supostos pais do acusado, também são passiveis de punição pela justiça,” afirmou o delegado.

Perguntado sobre o comportamento ameaçador do acusado quando se direciona ao homem de prenome Tiago e o uso de ofensas verbais também para toda população masculina de Senhor do Bonfim e da Bahia, a autoridade policial comentou, “Ele [Felipe] parece que tem uma personalidade muito violenta pela forma que trata as pessoas no vídeo, ele tem um comportamento estranho, essa pessoa com certeza tem algum problema mental, “Finalizou o delgado




Fonte: Falandotudo.com

EMPREGO: PREFEITURA DE ITIÚBA ABRE VAGAS PARA PROCESSOS SELETIVOS DO TOPA E BRASIL ALFABETIZADO


Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de alfabetizadores e coordenadores dos programas, TOPA e Brasil Alfabetizado, até o próximo dia 18 de março.

As inscrições acontecem na secretaria municipal de educação das 09 às 14hs.

Documentação necessária: cópia de identidade, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e certificados.


Orecadodado

NA PRESSÃO: APÓS REUNIÃO COM DIREÇÃO DO HDAM SINDISAÚDE SUSPENDE PARALISAÇÃO DE SEGUNDA-FEIRA

COMUNICADO IMPORTANTE

O SINDI+SAÚDE COMUNICA AOS FUNCIONARIOS DO HDAM, QUE EM VIRTUDE DO CONTATO COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE, A SRª. RENATA MAIA, A MESMA PEDIU O CREDITO DE QUE SEGUNDA-FEIRA, PROVIDENCIARÁ O PAGAMENTO DO SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DOM ANTONIO MONTEIRO, E EM RELAÇÃO ÀS OUTRAS PENDÊNCIAS, MARCARÁ UMA REUNIÃO COM O SINDI+SAÚDE, PARA OUVIR TODAS AS QUESTÕES EXISTENTES!

DIANTE DESTE DIÁLOGO FICA SUSPENSO O ATO DE PARALISAÇÃO POR 6 HORAS (SEIS), QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 17 DE MARÇO.

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS

À DIREÇÃO

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL