sábado, 8 de março de 2014

Traficante diz na delegacia que tem vontade de assassinar todos que querem matá-lo

107334
Preso após se flagrado com mais de 100 pedras de crack, um traficante afirmou na delegacia que tem vontade de assassinar todos que querem matá-lo. — Tudo ‘alemão’ descarado. Marcondes Bonfim da Silva é acusado de ser líder do tráfico de drogas na localidade conhecida como Paraguari, no Subúrbio de Salvador.

Ele foi flagrado com pelo menos 100 pedras de crack e um revólver. De acordo com a polícia, o acusado trabalha para outro traficante identificado pelo prenome Lenon, que trafica na região do Congo, também no Subúrbio. Na unidade policial, o traficante admitiu que a arma apreendida pela polícia era sua. Ele afirmou ainda que usava o revólver para se defender, pois algumas pessoas estão querendo matar ele. O acusado ainda assumiu que a droga encontrada era comercializada por ele na localidade do Paraguari, mas não revelou quem fornecia o entorpecente.(R 7 Bahia)

POLICIAL: BONFIM ESTÁ ENTRE AS CIDADES COM MELHOR ÍNDICE NA REDUÇÃO DE CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS DE 2013

Deu no diário oficial, conforme abaixo o resultado dos CVLI (CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS) do ano passado comparado com 2012. O art. 2º da portari descreve o que é CVLI, ou seja, quais são os crimes. Se observarmos das 26 coordenadorias do interior da Bahia a 19ª com sede em Senhor do Bonfim foi a que teve um dos melhores resultados no Estado, ficando atrás apenas de Seabra, Guanambi e Brumado, com uma relação de 13,7 homicídios para cada grupo de 100.000 habitantes, durante todo o ano de 2013. Inclusive bem abaixo do índice do Estado que foi de 38,0. Podemos ver que Bonfim foi a quarta melhor Coordenadoria de todo o interior do Estado, no controle de menos CVLI. Na região metropolitana de Salvador, apenas Pituba teve um índice menor que o de Senhor do Bonfim, portanto, em todas as AISP do Estado da Bahia no total de 57, a AISP 53, que representa a 19ª Coorpin está em quinto lugar geral.

PORTARIA Nº 141 de 07 de março de 2014

Dispõe sobre a publicação dos dados oficiais referentes aos CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais no Estado da Bahia no Ano de Referência (2012) e Ano Base (2013).

O SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA, no uso de suas atribuições, - Considerando o previsto no § 4º do art. 15 do Decreto Estadual nº 14.953, de 07 de fevereiro de 2014, que regulamenta o Prêmio por Desempenho Policial - PDP, instituído pela Lei nº 12.371, de 21 de dezembro de 2011:

R E S O L V E

Art. 1º - Publicar os dados oficiais referentes aos CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais no Estado da Bahia no Ano Base (2012) e no Ano de Referência (2013);

Art. 2º - São considerados Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI:

I - homicídio doloso - art. 121, caput, §§ 1º e 2º do Código Penal Brasileiro;
II - roubo qualificado pelo resultado morte - art. 157, § 3º, parte final, do Código Penal Brasileiro;
III – lesão corporal seguida de morte - art. 129, § 3º, do Código Penal Brasileiro.
Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

MAURÍCIO TELES BARBOSA
Secretário da Segurança Pública

ANEXO

CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS
TOTAL DE VÍTIMAS 2012 x 2013



Fonte: SSP/IBG

POLICIAL: JOVEM COMETE SUICÍDIO EM CANAVIEIRAS ZONA RURAL DE BONFIM

I. S. A, de 20 anos, residente em Canavieiras, cometeu suicídio por enforcamento no início da tarde deste sábado (08).
De acordo com informações o rapaz estava depressivo, e era usuário de drogas.
A PM foi acionada e espera a remoção do corpo por peritos do DPT.

Já Já mais detalhes
Maravilha Notícias

POLICIAL: TV ENCONTRADA ABANDONADA É APRESENTADA NA DT DE BONFIM


Na manhã desse sábado (08), a PM apresentou na DT/Bonfim uma TV de 14 polegadas, cor cinzas, de marca LG, a mesma havia sido encontrada abandonada em uma casa em construção no bairro São Jorge.


Na TV havia uma etiqueta com o nome Pedro Costa, oque pode ter passado recentemente por manutenção em oficina.

Após a veiculação da reportagem durante a apresentação do Jornal Bonfinense nesse sábado, familiares do senhor Pedro Costa estiveram procurando detalhes da TV e afirmaram que também foi furtado um botijão, e seguiram para a Delegacia Territorial, com objetivo de reaver o aparelho.


Maravilha Notícias

POLICIAL: JOVEM ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE BONFIM APÓS ALUCINAÇÕES ALCOÓLICAS


Na noite do dia 07 de março foi encontrado sem vida o corpo do jovem EDVALDO DA SILVA SANTOS, de 28 anos, no povoado de Bebedouro - Baraúna - zona rural de Bonfim.

Segundo informações, o rapaz residia em Monte Santo e havia chegado a Senhor do Bonfim recentemente, onde veio visitar um amigo em Baraúna, porém ao chegar no povoado foi informado que seu amigo havia falecido. Edvaldo resolveu ficar no povoado e iniciou uma depressão alcoólica, fazendo uso incontrolável de bebidas, e nos últimos dias foi visto por populares se olhando em um espelho, depois saiu correndo pelo matagal gritando que havia alguém atrás dele, numa especie de alucinação alcoólica.

Edvaldo foi encontrado sem vida na anoite de sexta, em uma casa no povoado de Bebedouro em Baraúna, seu corpo foi removido para o IML de Senhor do Bonfim, onde foi diagnosticado morte natural.


Maravilha Notícias

POLICIAL: TANQUE DE CONCRETO MATA CRIANÇA DE 3 ANOS EM CANSANÇÃO


No início da tarde dessa sexta-feira (07), uma tragédia ceifou a vida de uma criancinha de apenas três anos de vida em cansanção.

Segundo informou o pai da criança, no momento em que ele estava assentando uma cerâmica no banheiro da casa, e a mãe varria a cozinha, o menino FELIPE DIAS DOS SANTOS, passou pela cozinha e foi ao quintal, e se dependurou em um tanque de lavar roupas, que estava sobre uns blocos de maneira vulnerável, e quando se balançava no tanque, o mesmo caiu sobre o tórax e as pernas de Felipe. O pai do menino ainda o levou até o hospital na cidade e ao chegar à casa de saúde, o menino deu seu último suspiro e faleceu.

O Repórter Netto Maravilha esteve conversando com o pai, que emocionado relatou: “ele era o meu caçula, o chamego da família, dava hora do almoço, a mãe colocava a comida dele e ele dizia que iria esperar o papai, só comia comigo, pudesse ser a hora que fosse ele me esperava pra comer comigo, era alegria de nossa casa” disse o pai.

O corpo de Felipe foi necropsiado no IML de Bonfim, de onde foi liberado para sepultamento.


Maravilha Notícias

Colisão entre carro e moto na Av Orlando O Pires e Jacobina



Manhã manhã deste sábado, 08, o SMTT registra uma colisão entre uma moto placa NZN 3624 e um veículo Strada placa OUF 3524 na Av Orlando O Pires, na cabeceira da ponte Carlos Daltro em Jacobina.
O motoqueiro Jony teve apenas a perna imprensada entre os veículos.

AUGUSTO URGENTE

EMPRESÁRIO JACOBINENSE SOFRE ACIDENTE EM MIRANGABA





















Nesta Sexta (07) por volta das 18 horas aconteceu um acidente envolvendo um Fiat uno Placa Policial GKV 7294 licença de Jacobina e um Strada vermelho placa policial OKR 0051 licença de Mirangaba, conduzido pelo empresário de Jacobina Antônio Neto, proprietário da  LOCATRA Locadora de Máquinas e tratores.O Fato ocorreu na estrada que liga Nuguacu a Mirangaba na localidade conhecida como fazenda Argoleiro.
O fiat conduzido por Romário dos Santos colidiu de frente com o strada conduzido por Antônio Neto conhecido Como (Neto da Xibanta) a colisão foi tão forte que o Fiat uno pegou fogo na hora, os três ocupantes conseguiram sair, sofrendo apenas com alguma escoriações, já o ocupante do outro veículo, Antonio Carlos Conhecido como Birlir teve ferimento leve e foi conduzido pra o pronto socorro na sede em Mirangaba junto com um dos ocupante do uno que também sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu no topo da ladeira , a policia Militar da 24ª CIPM de Mirangaba esteve no local para registrar a ocorrência.
Portal cidade Mirangaba.

Menina de 12 anos é trocada por vaca em Aracaju

ma menina de 12 anos foi trocada por uma vaca no dia 28, em São Cristóvão, na Região Metropolitana de Aracaju. Os pais da menina receberam de presente o animal de um comerciante de 55 anos que mantinha um relacionamento com a garota havia seis meses.


O caso veio à tona nesta quinta-feira (6) depois que a denúncia chegou ao juiz da cidade, Manoel Costa Neto. Quando houve a troca, o Conselho Tutelar foi informado, o suspeito foi preso e a menina, levada para um abrigo. O crime de pedofilia era permitido pelos pais da adolescente. O comerciante foi autuado por estupro de vulnerável.

Com informações do site imprensa1.

Itiúba:Ônibus com 40 passageiros tomba no interior do municipio


Um acidente foi registrado na tarde de dessa sexta-feira (07), na estrada que liga o município de Itiúba a cidade de Andorinhas. O ônibus que era conduzido pelo senhor identificado como Mauro que trasporta passageiros a bastante tempo fazendo o trajeto entre as duas cidades, sofreu uma falha mecânica vindo a capotar em uma ponte a altura do povoado de Pé de Serra município de Itiúba.
Aproximadamente 40 passageiros viajavam no veiculo, muitos saíram com ferimentos leves, o caso mais grave foi o de uma senhora conhecida por "Sisi", que teve a clavícula quebrada. Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU e veículos de pessoas que passavam no local e se disponibilizaram a ajudar transportando os feridos para o Hospital Municipal de Itiúba, onde foram atendidos.*Da redação Espaço Aberto.net e portaljaguarari

08 DE MARÇO: HOMENAGEM DO BLOG SENHOR DO BONFIM NOTÍCIAS À MULHERES DE BONFIM

A direção do Blog senhor do bonfim noticias vem desejar neste dia 08 de março de 2014, Dia Internacional da Mulher, toda a felicidade pra você mulher bonfinense, que contribui para nosso crescimento, seja amoroso, profissional, espiritual, a você mulher a quem Deus deu o dom de carregar  em seu vente a vida, e que hoje ocupa seu lugar com dignidade, respeito e docilidade, você que encanta a nossa vida, com um simples sorriso, um gesto amoroso, acolhedor e materno.

Feliz dia da MULHER...

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL