quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ônibus da São Luiz atropelou e matou cavalo na BR 407 no povoado de Itapicuru em Senhor do Bonfim


Foto: ilustrativa
Mais um acidente causado por animais na pista foi registrado em nossa região, mais precisamente na BR 407 próximo ao povoado de Itapicuru, interior de Senhor do Bonfim um ônibus da empresa São Luiz atropelou e matou um cavalo.

Acredita-se que o acidente ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (27), não há informações se ouve feridos por parte dos ocupante do ônibus que teve a frente destruída pelo impacto.

Portal Jaguarari

FILADÉLFIA: QUADRA ESPORTIVA COM OBRAS ACELERADAS


A prefeitura de Filadélfia, em parceria com o Governo Federal, está construindo uma quadra de esportes escolar coberta padrão, assim melhorando e incentivando as práticas esportivas e de lazer para a população. A obra teve início em outubro de 2013 e tem previsão para ser finalizada em julho de 2014.

A obra está orçada em mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). Essa obra é de grande importância para melhorar as atividades esportivas dos alunos da rede municipal e da população do bairro do Jacaré.


ASCOM PMF

POLICIAL: RADARES DA PRF EM FUNCIONAMENTO


Desde a última terça-feira, dia 25/02/2014, a Polícia Rodoviária Federal vem intensificando o uso do radar móvel na operação Carnaval 2014. Inclusive, já flagrou vários veículos com excesso de velocidade na BR 407. Vale salientar que a PRF está equipada com novos e modernos radares móveis, que estão sendo instalados em locais estratégicos e por ser móvel, não existe local fixo. Portanto, obedecer aos limites de velocidade é sempre o melhor conselho para pegar a estrada com segurança.

PRF

Cobra assusta moradores no bairro de Brotas


Moradores do bairro de Brotas, em Salvador ficaram assustados depois que encontraram uma cobra na região. O animal está enroscado nos fios de um poste. A polícia ambiental já foi acionada.

Informações do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro

Cassetete Lepo Lepo é apreendido em Salvador



Uma ‘brincadeira’ nada engraçada foi parar em uma delegacia de Salvador. Um cassetete, normalmente utilizado por policiais militares para defesa pessoal, foi apreendido depois que policiais encontraram escrito no objeto o nome do hit da banda Psirico: o Lepo Lepo. A foto foi enviada por um leitor do Bocão News que preferiu não se identificar.

Ele não deu detalhes da autoria do feito, mas disse que o caso vai ser investigado por promotores do Ministério Público. Durante o período de carnaval é comum cenas de cesso por parte de alguns policiais militares e a suspeita é que a arma seria utilizada durante os dias de folia na capita

Suspeito de cárcere privado, lesão corporal e estupro contra sua ex-companheira é preso


agressaosalgueiro
Foi preso na tarde desta segunda-feira (24), um homem de 40 anos, suspeito de cárcere privado, lesão corporal e estupro contra sua ex-companheira. Reginaldo Alves Gondim, conhecido como “Tatá”, de 40 anos, foi preso nas imediações da BR116, em Salgueiro, Sertão central por policiais civis em Cumprimento a um mandado de Prisão.
De acordo com as investigações a cerca de uma semana sua ex- companheira procurou a delegacia de polícia e representou contra o suspeito por cárcere privado, estupro e lesão corporal. Na ocasião a vítima revelou aos policiais que ficou mais de quinze horas amarrada, sendo agredida pelo suspeito que chegou a cortar seu cabelo à faca. Num momento de distração do suspeito, a vítima conseguiu fugir e pulou o muro da casa e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia.
De imediato a Delegada Fabiana Camargo reuniu fotografias com as lesões e o depoimento da vítima solicitando o mandado de prisão preventiva do suspeito que de imediato foi expedido pela Justiça.
.
Reginaldo Alves Gondim foi localizado nas imediações do Belvedere, que fica às margens da BR-116 que dá acesso ao Estado do Ceará, foi preso  e apresentado a Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo recolhido  em seguida ao Presídio de Salgueiro onde permanecerá à disposição da Justiça.
.
Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2

CAPIM GROSSO: POPULARES AMARRAM JOVENS ACUSADOS DE FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL


A equipe de reportagem, recebeu uma ligação na manhã desta Quarta feira dia (26), informando que dois elementos teriam furtado um bar na comunidade da Fazenda Volta, o mesmo tinha sido contido por populares, nas imediações da barragem de Pedra Alta, na altura da citada fazenda.
Ao chegarmos lá encontramos uma cena não tão comum, a população revoltada com o crime, conteram os elementos amarrando-os com corda e aguardaram a policia. Os indivíduos trata-se de Eduardo Silva Souto 24 anos residente no povoado do Junco, município de Jacobina, e o menor de iniciais A.S. V de 15 anos, residente no Bairro Jardim Araújo, em Capim Grosso. Os acusados furtaram uma garrafa de uísque, dois guaranás, quatro cerveja, três Ice e uma quantia de aproximadamente 40 Reais em espécies. O fato aconteceu por volta da 11h30min da noite de ontem, os indivíduos subiram no telhado do bar furtando os objetos citados, além desse furto, os indivíduos roubaram um arreio de carroça próximo ao Junco, o dono conseguiu recuperar.  Em conversa com o menor o mesmo informou pra nossa equipe de reportagem que é usuário de maconha, e faz o uso da droga desde os 13 anos, também nos informou que já foi detido duas vezes por roubar um botijão de gás, e uma caixa de som, no povoado do Junco.

Os indivíduos passaram a noite dentro de uma construção a beira da Barragem bebendo, sendo encontrados por populares hoje pela manhã por volta das 08h30min, no momento da ação, não esbanjaram nenhuma reação, a população consciente, não fizeram o uso de agressão, preservando a integridade física dos meliantes. A policia militar foi acionada, para fazer a condução dos mesmos para a Depol, onde irá ser tomada as providencia cabíveis, já que se trata de um menor, e provavelmente o Eduardo de 24 anos seja portador de distúrbio psicológico.

Texto: Adelson Oliveira
Foto: Sione Santos

HOMENS QUE VIAJAVAM DE CAPIM GROSSO PARA O CEARÁ MORREM EM ACIDENTE DE CAMINHÃO



Dois homens que saíram da Bahia para fazer entrega de pias no Ceará morreram em um acidente na CE-292 na tarde desta quarta-feira (26). O motorista Marcos Silva Oliveira, 39 anos, e o auxiliar Márvio Santana Matos, 25, saíram de Capim Grosso, no interior baiano, na segunda-feira por conta do trabalho. O motorista teria perdido o controle em uma curva e saído da pista, tombando o caminhão que dirigia.
Segundo informações de sites locais, o caminhão seguia sentido Crato a Nova Olinda. Os dois trabalhadores morreram no local. Depois do tombamento, a carga de pias acabou caindo por cima da cabine onde as vítimas viajavam.
De acordo com conhecidos das vítimas, eles chegaram ao Ceará na terça e ficaram presos em um posto fiscal por problemas com uma nota da carga, que era de cerca de 200 pias. Ontem à noite, eles foram liberados e seguiram viagem.
Uma pessoa que passava pelo local prestou socorro e usou o celular do motorista, encontrado lá, para ligar para contatos na lista e alertar do acidente. Um representante da empresa irá para o Ceará cuidar da liberação dos corpos.
Fonte:A Voz do Campo

Bandidos explodem a agência do Banco do Brasil de Piritiba durante a madrugada



Homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Piritiba, localizada na região de Jacobina, durante a madrugada desta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014.

De acordo com as informações iniciais, o arrombamento ocorreu por volta das 2h. Cerca de 20 homens fortemente armados invadiram a cidade e dispararam vários tiros e em seguida explodiram a agência.

Antes da ação dos meliantes, os bandidos metralharam o carro da Polícia Militar em frente ao destacamento. Os vidros de um supermercado também foram atingidos e paredes de uma igreja.

Após a ação, os meliantes tomaram rumo em direção a uma estrada vicinal que liga a localidade de Areia Branca onde queimaram um veículo Mitsubishi. 
Informações: Morro Notícias/Fotos: Aeromodelismo Bado

SEGURANÇA: CONSELHO DE SEGURANÇA DE SENHOR DO BONFIM ELEGEU NOVA DIRETORIA


Membros do Conselho Comunitário Social e de Segurança Pública da Cidade de Senhor do Bonfim, em Assembleia Geral escolheu sua nova diretoria, que após a eleição ficou assim constituída.

Presidente: José Lourenço dos Santos, representante da Associação dos Policias da Reserva
Vice-presidente: Maria Ferreira de Lisboa e Lima, representante da Associação do Bonfim III
Primeiro Secretário: Cosme José Pereira, representante da Associação da Fazenda Limões
Segundo Secretário: José Patrício Alves, representante da Associação do Novo Horizonte
Primeiro Tesoureiro: Edson Maia de Carvalho, representante da Associação do Lagoa

Membros Titular do Conselho Fiscal:

Oscar Valverde Brito, representante da Associação do Bairro da Pêra
Ivone Ferreira da Silva, representante do Sindicato dos Comerciários
Antônio Bernardes Teles de Menezes, representante da Associação da Lagoa

Membros Suplentes do Conselho Fiscal:

Valberto Pereira da Silva, representante do CDL
Idália da Cruz Silva, representante da Comunidade Kolping
Rogerio Pereira da Silva Teixeira, representante da ASPRA Bonfim

Diretor de Patrimônio: Samorone Francês, representante do Projeto Benjamin
Diretor de Relações Pública: José Alcides, representante da Associação dos Vigias
Segundo Diretor de Relaçóes Pública: Esdras Nunes da Silva, representante da Associação do Bonfim I
Diretor de Cultura: Paulo Roberto Ribeiro Pitanga, representante da Nudes
Segundo Diretor de Cultua: Anfilófio Pereira de Freitas Neto, representante da Associação Comercial
Diretor Social: Ronisvaldo Santana dos Santos, representante da Associação do Bonfim I
Segundo Diretor Social: José Carlos Ferreira de Matos, representante da Associação de Capoeiras
Diretor Setorial de Segurança: Dr. Felipe Neri, representante da Policia Civil
Segundo Diretor Setorial de Segurança: Representante da Policia Militar a ser Nomeado.

POLICIAL: COLISÃO ENTRE MOTOS MATA UM E DEIXA OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM BONFIM


Por volta das 20h00min da noite dessa quarta-feira (26), um grave acidente envolvendo duas motos ceifou a vida de um senhor e deixou um adolescente gravemente ferido, na entrada da COHAB Cidade Nova. Depois de levar sua filha, do bairro Barbosa Santos para a COHAB Cidade Nova, o senhor JOSÉ CARLOS DA SILVA, de 57 anos, retornou ao bairro Barbosa Santos e mais uma vez foi levar um adolescente de 16 anos, na mesma COHAB, e quando já próximo a entrada do conjunto habitacional, os dois foram atingidos por outra moto conduzida pelo senhor Rivaldo de Jesus Silva, de 45 anos, que tinha como carona sua companheira Deisiane de Souza Santos, 22 anos, ambos residentes no bairro São Jorge. No impacto José Carlos foi a óbito antes mesmo de chegar ao hospital, enquanto que o adolescente sofreu traumatismo crânio encefálico e foi transferido para Juazeiro, o casal sofreu apenas escoriações foi medicado e liberado.

O corpo de José Carlos será transladado na manhã desta quinta-feira para a cidade de Juazeiro para ser necropsiado.

É necessário relembrar que o local do acidente encontra-se bastante escuro há dias, inclusive já foi assunto de reclamações de moradores da COHAB, pois não há acostamento adequado, e além disso é assustador.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL