quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Barbaridade: bebê é mordido por formigas e arrastado por cachorro, após abandono da mãe

Recém-nascido foi deixado na rua e foi encontrado horas depois
Um caso deixou todos os moradores da localidade de Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Uma jovem de 18 anos abandonou a filha recém nascida na rua. A criança, ainda com o cordão umbilical, chegou a ser mordida por formiga e arrastada por um cachorro.
Criança foi encontrada por outra pessoa que levou para o hospital.
Criança foi encontrada por outra pessoa que levou para o hospital.
Foto ilustrativa
A acusada, Ângela Karolina Lopo de Carvalho, de 18 anos, tinha uma gravidez escondida da família. Havia o receio de ser rejeitada pela mãe, que poderia não aceitar a situação.

Pedreiro é preso acusado de estuprar 

enteada de 11 anos

53740-2
O pedreiro Edvan de Souza Pereira, 30 anos, que reside no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (19), acusado de estuprar a enteada de 11 anos e de agredir a mãe dela, Juliana Vieira Santos.
 
A denúncia foi feita na manhã de hoje pela mãe da adolescente. “Ele estava com a mania de pegar nos peitos da minha filha e nas partes íntimas. Eu vi ontem e resolvi ir à delegacia; lá ela (filha) contou mais coisas para a delegada. Para mim ela não contou mais nada. O que ele fez com minha filha não tem perdão”, disse a mãe da garota ressaltando que estava decepcionada com o marido e quer voltar para a cidade natal – em Araguari (MG). “Maldita hora que eu o conheci”, completou.
Juliana disse que o acusado usa drogas e que o conheceu em Minas Gerais. Lá ele a convidou para morar com ele em Feira de Santana oferecendo para ela e seus filhos, uma vida melhor. No entanto, Juliana não podia manter contato com vizinhos ou sair de casa e vivia em situação precária em uma casa humilde.
De acordo com a delegada adjunta Tatiane Brito, da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), além de estuprar a enteada, ele agredia a esposa e ateou fogo em eletrodomésticos da casa onde moram.
“Eles vivem juntos há dois anos e há um histórico grande de violência. Na última segunda-feira (17) ele queimou vários utensílios da casa, tocou fogo na geladeira, no fogão, no colchão e estava embriagado. Por conta disso, no dia seguinte houve agressões verbais e a noite, não mais sob efeito de embriaguez, ele apalpou as partes íntimas da enteada de 11 anos. Ao perceber que isso aconteceu, Juliana viu a situação como a última gota e veio à delegacia”, contou a delegada.
A delegada informou ainda que a criança nunca falou sobre a situação com a mãe porque sentia medo de ser agredida e que por várias vezes ele apalpou os órgãos genitais da criança.
O acusado disse que a esposa é ciumenta e negou o crime. “Ela não aceita a separação e disse que ia acabar com a minha vida. A gente já discutiu, mas nunca a espanquei. Na última vez que eu fui preso, foi por ameaça. Ela disse que eu peguei a faca para ela, mas eu não peguei e agora estou sendo preso de novo sem ter feito nada”, se defendeu.
Edvan assumiu que queimou eletrodomésticos da casa e afirmou que os pertences queimados eram dele. “Eu queimei porque eu fiquei com raiva. Ela me chamou de vagabundo, e disse que ia chamar a polícia. Mas eu sou trabalhador e o que eu comprei eu queimei. As coisas dela estão lá. Ela coloca as crianças no meio para se proteger”.
Edvan foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana e vai responder, segundo a delegada, por estupro de vulnerável, agressão e crime de dano.  Juliana tem quatro filhos de 8, 10, 11 e 12 anos, frutos de outro casamento.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

POLICIAL: DR. ÉLVIO BRANDÃO ASSUME 14ª COORPIN EM IRECÊ


O Super Élvio retorna a região e vai coordenar a Policia Civil de Irecê

A direção deste site recebeu nesta quarta-feira a noite a informação que o ex-coordenador da Policia Civil de Jacobina Dr. Élvio Brandão de Oliveira está de volta a micro região e assumirá a Coordenadoria de Policia de Irecê, 14ª Coorpin.

Élvio é um delegado de carreira da secretária de Segurança Pública tendo sido coordenador em Guanambi, Jacobina, e recentemente em Eunápolis, além de ter assumido várias outras delegacias como delegado titular plantonista em diversas cidades do estado.

O delegado chega em um momento difícil para a região de Irecê, que vem tendo constante aumento na criminalidade. A Policia Investigativa vem sendo coordenada atualmente pelo Dr. Clériston Jambeiro.
Ao novo coordenador Élvio Brandão queremos desejar sucesso em mais esse desafio e nos colocar a disposição para divulgar tudo que for de interesse da sociedade desta região.


Fonte: Opovoquersaber.com

SALVADOR: BANDIDOS TOMAM DE ASSALTO VIATURA DA POLÍCIA CIVIL




Uma viatura descaracterizada da polícia Civil, do Departamento de Produtos Controlados, foi roubada na noite desta quarta-feira (19), no bairro da Paz, em Salvador. 
 
De acordo com informações exclusivas fornecidas ao Bocão News, o carro modelo Voyage, placa JQB 6651, não registrada no Detran (Placa Fria), foi tomado de assalto por quatro homens na entrada do Bairro da Paz. Eles renderam o motorista identificado como Leandro Amorim, auxiliar administrativo da Polícia Civil e fugiram sentido Aeroporto.
 
Policiais da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar(CIPM), foram solicitados pela vítima e fazem diligências na região. Até o momento o veículo não foi localizado.

GUARDA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO (BA) FLAGRA ALUNO COM ARMA DE FOGO DENTRO DE ESCOLA‏

E. A., 13 anos, residente na Rua Nossa Senhora das Dores, foi apreendido depois de ser flagrado com uma arma dentro da escola municipal Georgina Alves da Silva, na manhã desta quarta-feira (19), no BTN 3.

O garoto é aluno da escola e a arma, uma espingarda de fabricação caseira estava dentro da mochila do estudante. A diretora da unidade de ensino, notou que o aluno estava com um comportamento estranho. Desconfiada, ela resolveu verificar o que havia dentro da sua mochila. Enquanto abriam a bolsa, o menor saiu correndo da escola, mas uma guarnição da Guarda Municipal estava nas proximidades do local e acabou segurando o garoto.

A arma foi apreendida e o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Delegacia 10/04 da PRF recupera mais um veículo roubado



 

Antecipando a Operação Carnaval 2014, a Delegacia 10/04 da PRF - Sr. do Bonfim, intensificou o combate a criminalidade na BR 407; ontem, às 17:00h, na BR 407, município de Filadélfia - BA, agentes da PRF abordaram o veículo VW/Saveiro, que portava placa policial OUP - 8826/BA, e era conduzido por Bartolomeu C. M., 42 anos, tendo como passageiro Aroldo F., 45 anos. 
Diante do nervosismo do condutor e passageiro, foi feita uma averiguação minuciosa no veículo, sendo constatado que a verdadeira placa é OLB - 6778/BA, e o veículo havia sido roubado na cidade de Salvador em outubro de 2013.
Diante dos fatos, veículo e ocupantes foram encaminhados para a DEPOL de Filadélfia, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
Com informações do Insp. Lopes Júnior

Três homens disfarçados de múmias assaltaram o Posto BR da Praça em Jacobina


 
 Por volta das 23h desta quarta, 19, três elementos armados, com o rostos cobertos por ataduras assaltaram o Posto BR da Praça, no centro da cidade de Jacobina.
Segundo informações, os ladrões trancaram um frentista no banheiro e obrigaram outro a ficar de joelhos. Após tomarem de assalto todo o dinheiro do caixa, pouco mais de R$ 400 e um celular, os bandidos fugiram caminhando normalmente, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar fez rondas, visitou outros postos na cidade e informa que as imagens das câmeras de segurança do Posto BR da Praça serão analisadas a fim de identificar os autores do delito.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL